MegadetH

Autor Mensagem
Ariel Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


et tb tenho todos!!!1HEEHE

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Aeeeeeee!!!!!!

Megadeth ganhou no VideoClash!!!!!

Ariel Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


putz!! eu nem vi!!!q merda!!

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Amem Megadeth e o resto virá com o tempo

ahahahahhahahahahah

Wasted Years
Veterano
# jun/05
· votar


John Johns II
tb, se good charlotte ganhasse eu acho q ia precisar de terapia

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


Wasted Years
Se GC ganhasse, eu mataria pessoalmente todos o fans e os integrantes dessa merda

John Johns
Veterano
# jun/05
· votar


Fritação manda.

John Johns
Veterano
# jul/05
· votar


Essa informação é interressante:

Megadeth: Depois de sair do Metallica, Dave Mustane formou sua banda e a batizou com um nome inspirado no termo militar "megadeath". Uma megadeath é a morte de um milhão de pessoas, portanto, exemplificando, a Segunda Guerra Mundial obteve 80 megadeaths.

Beneath The Remains
Veterano
# jul/05
· votar


Alguém aí ficou sabendo que o Dave Mustaine estava pretendendo há algum tempo atrás, lançar um livro contendo todas as letras das músicas e explicações sobre as músicas, no que se baseou cada uma, etc, alguém sabe algo sobre isso, ou se já foi lançado ?

John Johns
Veterano
# jul/05
· votar


Eu estou esperando esse livro no eMule ahahahahaha

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Upa, seus doidos.

Jack Torrance
Veterano
# set/05
· votar


Megadeth manda

John Johns
Veterano
# dez/05
· votar


John Johns II

Bom gosto, mano.

james_the_bronson
Veterano
# dez/08
· votar


Aê, Megadeth liberou uma demo nova para o pessoal do fã clube...

Fahrenheit
Veterano
# dez/08
· votar


A melhor banda de todos os tempos!

\m/

james_the_bronson
Veterano
# jan/09
· votar


Aê, Megadeth liberou uma demo nova para o pessoal do fã clube...

Tá aí, falaram que lembra um pouco o "Duke Nukem Theme". Mais por umas notas ali no meio e pela bateria:



SERGIAO
Veterano
# fev/09
· votar


O Megadeth na época de seu real aparecimento conseguiu se diferenciar com um estílo próprio e muito particular, em meio a tantas iguarias,... resultando em sucesso mundial...muito bom...

nicida
Veterano
# fev/09
· votar


só depois de ouvir she wolf que percebi como essa banda é foda...

james_the_bronson
Veterano
# jul/09
· votar


Eu nunca sei qual tópico da banda upar. Acho que quando liberaram o áudio de "Head Crusher" eu cheguei a upar outro. Mas vai neste aqui agora: Liberaram a capa do disco novo, Endgame...

Esquisita...

Parece uma guirlanda de moscas...

james_the_bronson
Veterano
# jul/09
· votar


Pronto...

james_the_bronson
Veterano
# ago/09
· votar


A nova deles, liberada ontem para o fã clube, já vazou:

Megadeth - 1,320



Tá bem legal, mas o primeiro riff já lembra o do começo de "Last Rites/Loved to Death"...

Benjamin_the_Linus
Veterano
# ago/09
· votar


james_the_bronson
noss muito loka a msk, O.o
mal posso esperar pelo lançamento do album, com certeza vai ser um dos melhores de 2009 ao lado do black clouds and silver linings

james_the_bronson
Veterano
# ago/09
· votar


Benjamin_the_Linus

A música tá bem legal sim. Quanto mais escuto até que curto mais...

A princípio tenho achado esse disco como sendo o tal "Rust in Peace II" que o Dave disse que podia fazer, mas não faria. Ou o mínimo uma tentativa de voltar num som mais oitentista da banda. A estrutura dessa música mesmo lembra "Hangar 18", "Five Magics", com solos entre as seções dos versos. Principalmente "Hangar 18" pelo revezamento de guitarristas no solo principal...

Mesmo assim ainda tô achando os solos muito forçados, volta e meia sai declaração do Dave falando sobre o quão sobrenatural o Broderick é tocando. Parece que ele só quer enfiar shred goela abaixo. Para mim os melhores solos dessa música ainda são os do Dave haha!!!

james_the_bronson
Veterano
# ago/09
· votar


Mais uma, "Endgame", a faixa-título do álbum:



E ainda tem este trechinho aqui de uma outra que não sei se é a que tem no nome do vídeo:



Benjamin_the_Linus
Veterano
# ago/09
· votar


james_the_bronson
A música tá bem legal sim. Quanto mais escuto até que curto mais...

A princípio tenho achado esse disco como sendo o tal "Rust in Peace II" que o Dave disse que podia fazer, mas não faria. Ou o mínimo uma tentativa de voltar num som mais oitentista da banda. A estrutura dessa música mesmo lembra "Hangar 18", "Five Magics", com solos entre as seções dos versos. Principalmente "Hangar 18" pelo revezamento de guitarristas no solo principal...

Mesmo assim ainda tô achando os solos muito forçados, volta e meia sai declaração do Dave falando sobre o quão sobrenatural o Broderick é tocando. Parece que ele só quer enfiar shred goela abaixo. Para mim os melhores solos dessa música ainda são os do Dave haha!!!

eu ouvi as 3 músicas q já vazaram e realmente tão mto fodas, principalmente a faixa-título! \m/_
mas achei a sonoridade mais parecida com os 2 primeiros álbuns! :S
acho q é pq as distorções estão muito mais "fortes" e o som do RIP era mais lkimp na minha opinião, mesmo tendo umas distorções malucas tmb
em relação ao RIP o qpra mim teve a sonoridade mais próxima foi o United Abominations mesmo, principalmente por causa da msk Burnt Ice q tem um solinho q usa o mesmo recurso usado no final do solo da holy wars

rafael_00
Veterano
# ago/09
· votar


Rust In Peace = Marty Friedman.
Marty Friedman = Não existe.
Se é que me entendem...

james_the_bronson
Veterano
# ago/09
· votar


Benjamin_the_Linus
eu ouvi as 3 músicas q já vazaram e realmente tão mto fodas, principalmente a faixa-título! \m/_
mas achei a sonoridade mais parecida com os 2 primeiros álbuns! :S
acho q é pq as distorções estão muito mais "fortes" e o som do RIP era mais lkimp na minha opinião, mesmo tendo umas distorções malucas tmb
em relação ao RIP o qpra mim teve a sonoridade mais próxima foi o United Abominations mesmo, principalmente por causa da msk Burnt Ice q tem um solinho q usa o mesmo recurso usado no final do solo da holy wars


Como assim?!?!

O United Abominations e este agora têm o som bem limpo! O último então! Foi quase moleza tirar o solo de "Head Crusher", só desacelerar, dá para escutar nota por nota...

E justo os 3 primeiros são os mais sujos. Na seguinte ordem: KIMB ( porque a banda gastou metade dos US$8k com drogas e porque o Dave queria um som sujo mesmo, dá para perceber porque o piano do começo é cristalino, já as distorções, parecem chocalho ), SFSGSW ( as guitarras embolam demais, vai tentar tirar um solo tipo o solo de "Set the World Afire", mal dá para escutar o que a guitarra solo faz ), e o PS ( que é meio sujo, ainda por conta de ser um álbum antigo e do começo da carreira )...

E acho o UA parecido com o Cryptic Writings. No geral é um estilo meio Heavy Metal sem definição, meio diferentão. Tirando "Sleepwalker" que lembra mais coisas antigas ( passagens que lembram "Holy Wars... the Punishment Due", e "Take no Prisioners"...

rafael_00
Rust In Peace = Marty Friedman.
Marty Friedman = Não existe.
Se é que me entendem...


Acho que não entendi. Para mim Megadeth = Dave Mustaine. O Marty Friedman deve ter sido o que mais colaborou depois do Dave, e de todos os guitarristas-solo do Megadeth acho que é o único que, para mim, fez solos tão bons quanto os do Dave. Mas o Dave é mais pentatônica e tal, e o Marty Friedman, viajava legal ( o que ficou muito bem equilibrado na banda )...

Mais um presente: Um trechinho de cada música aqui...

Benjamin_the_Linus
Veterano
# ago/09
· votar


james_the_bronson
Como assim?!?!

O United Abominations e este agora têm o som bem limpo! O último então! Foi quase moleza tirar o solo de "Head Crusher", só desacelerar, dá para escutar nota por nota...

E justo os 3 primeiros são os mais sujos. Na seguinte ordem: KIMB ( porque a banda gastou metade dos US$8k com drogas e porque o Dave queria um som sujo mesmo, dá para perceber porque o piano do começo é cristalino, já as distorções, parecem chocalho ), SFSGSW ( as guitarras embolam demais, vai tentar tirar um solo tipo o solo de "Set the World Afire", mal dá para escutar o que a guitarra solo faz ), e o PS ( que é meio sujo, ainda por conta de ser um álbum antigo e do começo da carreira )...

E acho o UA parecido com o Cryptic Writings. No geral é um estilo meio Heavy Metal sem definição, meio diferentão. Tirando "Sleepwalker" que lembra mais coisas antigas ( passagens que lembram "Holy Wars... the Punishment Due", e "Take no Prisioners"...


bom então deve ter sido as versões q eu baixei q eram mto porcas :S

mas eu achei q o united abominations foi mais agressivo q o cryptic writings, e não foi só a msk sleepwalker q tem passagens antigas. esqueceu do solinho da burnt ice? tem uma parte q ele lembra o solo da holy wars

e o q eu quis dizer tmb do endgame é q ele está mais agressivo ainda, por isso tmb lembra os 2 primeiros, o rust in peace foi bem agressivo lógico, mas nomeu ponto de vista achei mais écnico e cadenciado q os primeiros, oq o torna melhor

o bom do endgame é q é agressividade + técnica =D

james_the_bronson
Veterano
# set/09
· votar


Benjamin_the_Linus
bom então deve ter sido as versões q eu baixei q eram mto porcas :S

hahahahaha pode ser dos remasters...

mas eu achei q o united abominations foi mais agressivo q o cryptic writings, e não foi só a msk sleepwalker q tem passagens antigas. esqueceu do solinho da burnt ice? tem uma parte q ele lembra o solo da holy wars

Pô, uma passagem, de um solo? Aí é forçar um pouco né :P ?!?!

e o q eu quis dizer tmb do endgame é q ele está mais agressivo ainda, por isso tmb lembra os 2 primeiros, o rust in peace foi bem agressivo lógico, mas nomeu ponto de vista achei mais écnico e cadenciado q os primeiros, oq o torna melhor

o bom do endgame é q é agressividade + técnica =D[/i]

\o\ !!!

james_the_bronson
Veterano
# set/09
· votar


Vazô!!!

Muito fácil achar, nem preciso postar o link...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MegadetH