Entrevista: JIMMY PAGE (com o setup do cara)

Autor Mensagem
timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
não: arte é expressão são a mesma coisa, porem só existe expressão quando existe algo, que possui FORMA, que por sua vez produz em quem vÊ, ou ouve algo, ele produz pq EXPRIMI alguma coisa...ou seja a expressão vem depois...

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


e na boa este cara é o urubu rei sim, não é uma copia não, pq se for vou te dizer é maior caso de dupla personalidade e paga pau da história da humanidade, Freud se vira no tumulo por não poder estudar este imbecil..

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
Tah, mas eh possível se expremir mto bem tanto com uma música complexa qto com uma música Intro - Verso - Ponte -Refrão - Verso - Ponte - Refrão - Interlúdio - Solos - Verso - Ponte - Refrão - Solo

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
Era ele mesmo ¬¬'
Ele falou q não vai poder postar a resposta pq foi banido e agora foi fazer outra coisa (não sei se eh bom eu falar aki)

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
claro que é, porém assim como os caras caem matando em quem não toca rapido deveriam cair matando em quem faz um monte de musica igualzinho a da briteny spears ou do klb, só que com distorção e sweep...
juro o que eu queria ver era o Kiko, o junior tocando em uma musica um solo mais rapido que um do malmesteen nossa, ia ser muito engraçado, alías o Kiko faz tapping nas músicas dele: ou seja ele é melhor que o jimy page, eric clapton, david gilmour, tony iommy, brian may etc...

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
é foda ele acha que o malmestee é o rei da cocada preta, mas não é não...
to co saco cheio de entrar neste forum e ver um bando de idiota que acha zoa o topico de todo mundo falando deste guitarrista sem criatividade, como se fosse o melhor, os caras vem zoar meu topico pra falar deste bosta, que não se compara a unha do pé encravada do jimmy page...
O foda do malmesteen é o seguinte: o cara faz um album como rising force, muito mais comercial que dark side of the moon ou led 4, porem o album não vende nada!!! que merda, queria que os fãs explicassem pq a guitar world chamou os caras do megadeth, mettalica, pantera de algumas bandas pops, os transcripters deles que são todos musicos fudidos pra caralho eles elegeram o melhor solo de guitarra de todos os tempos o da stairway to heaven.....e não os do malmesteen
Cara será que todo mundo é idiota, e neste forum estão alguns dos maiores gênios da humanidade e que só eles vem a genialidade deste boçal? o pessoal não tem respeito pela historia de vida das outras pessoas que postam aqui...

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
Kra, eh assim: o Malmsteen eh um dos kras mais técnicos (se não fôr O mais técnico) do mundo... Qdo ele apareceu ninguém fazia oq ele faz, ele elevou técnicas como Palhetada Alternada, Sweep e Tapping a níveis sobre-humanos... E nem todas as músicas deles tem forma pobre como vc imagina...
O problema eh q alguns fãs do kra acham q soh técnica importa, e aí eu discordo, tanto q meus guitarristas preferidos são Brian May, Randy Rhoads, Zakk Wylde, Jimmy Page, Dimebag, etc...
O fato eh q ninguém pode escrachar com nenhum desses q eu citei nem com o Malmsteen, pois todos são ou foram foda em algo diferente...

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
concordo contigo, agora dizer que o cara é um deus nem fodendo, tem pelo menos uns vinte caras que são melhores que eles, mesmo não dando uma palhetada alternada a 5000 bpms..

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
Eh q são fodas em áreas diversas... Pq não existe o melhor guitarrista do mundo? Pq cada um eh bom em uma coisa diferente... Jazzistas por exemplo são imbatíveis em improviso, mas isso não os torna melhores q Malmsteen, pq Malmsteen tem mais técnica q eles... E por aí vai...

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
exato, na verdade os caras de jazz nem podem ser comparados aos caras de rock, principalmente no que se refere as harmonias e solar sobre harmonias complicadas..

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
Exato, foi oq eu disse. Cada estilo tem suas características... Eh como eu li em um livro uma vez, tocar Metal Melódico não significa q vc consegue tocar Funk (sem confusões), tocar Jazz não significa conseguir tocar Blues, etc...

aratohendrix
Veterano
# jul/05
· votar


O mais interessante é ele dizendo:
"eu era completamente duro no começo...Eu tinha um equipamento mínimo: uma Telecaster...amplificadores Vox e Hiwatt...Eu tinha também uma Les Paul Custom preta...um Echoplex, uma distorção Tonebender e um wah-wah."


é q acredito q isso era em 1969, vai ver era o q tinha pra vender na inglaterra, haha isso é o q eu penso, dai não seria tão caro na epoca


eu admiro varios caras na guitar, mas os caras q eu mais gosto são randy rhoads e jimmy page, por sinal estou bem longe deles hahahahahhaahah
mas pow, jimmy era D+ em atitude tbm, fora as lindas e bem feitas going to california, thats the way, tangerine entre outras acusticas.

mas é isso ae, o cara realemente sabia criar.

falow

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Entrevista: JIMMY PAGE (com o setup do cara)