Autor |
Mensagem |
John Johns II Veterano |
# mai/05
· votar
eu me envergonho de ser fa do Iron
Opa. ahahahahahahahaha
|
Speed_of_light Veterano |
# mai/05
· votar
Pra começar, muita gente critica o disco por causa da guitarra sintetizada mas sem saber o q é, a tal guitarra sintetizada é apenas um captador que vc põe perto da ponte do instrumento, no caso do Somewhere é usado apenas como fundo em algumas músicas, como na introdução de Caught somewhere in time, no Seventh Son ainda são usados sintesizadores. Nos anos 80, os fãs de metal eram muito radicais, e logo quando se deparam com aquela capa techno, músicas com temática futurista, reclamaram, conheço muita gente daquele tempo que não gosto desse album por ele ser mais polido, não tão cru como o Piece of Mind, e olha que não são poucos.
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
mr metal_defender
Claro meu amigo, pode expor tuas ideias na boa, mas tipo o que tu faz achar o iron uma bosta??? Isto que quero que me responda, justificando-se, nao somente chegar e falar "é uma bosta"
|
NiLLaKettY Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf
buenas... não aparece nem pra dar um bom dia né!!! dediquei um bom dia especial lá no meu tópico e nem apareceu... buáááááá
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Rodrigo rvssvr
thetrooper
Valeu kras, vcs devem aprecia-lo e ouvi-lo da mesma maneira que eu, na minha opniao este é quase magico!!!
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
NiLLaKettY
Desculpe, a net tava com pau, muito bom dia a ti tambem!!!!
|
NiLLaKettY Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf
thank you
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Rodrigo rvssvr
Kra, tambem acho The X FActor bom, tu nao é o unico, musicas como Sign Of The Cross, Lord Of The Flies, Man On The Edge, Fortunes of war, sao muito boas ao meu ver, e Blaze Baley, na minha opniao colocava mais furia, nas musicas do Iron, ele cantava sombriamente, claro que naofoi melhor que BRuce, mas nada de tao ruim quanto muitos por ai dizem!!!!1
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
NiLLaKettY
To meio ocupado no trampo tambem!!
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Steve Harris eh o cara
Cara, sinceramente eu acho somewhere in time, magnifico, tanto na tematica quanto sonoridade, pois como ja disse, alem dos sintetizadores, a mixagem é estupenda, levando-se em conta a data, 1986, 19 anos atras, deixa o som com um nitidez e qualidade invejável, te recomendo muito ouvi-lo por completo, nao se arrependera quando ouvir a qualidade da voz, e dos instrumentos, enfim, pelo teu nick, ja vi que gosta de baixo entao vai ser um prato cheio para vc ouvir as levadas magnificas do mestre das 4 cordas, em um som bem cristalino e transparente!!!
|
King_Honour_Wisdom Veterano |
# mai/05
· votar
Postem vossa opniao sobre a respeito!!!
Sem dúvidas, um albúm aplausível!!
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Piores: X-Factor e Virtual Eleven...
O Somewhere eh bom... Mas eu ainda prefiro The Number Of The Beast, Powerslave, Piece Of Mind e, sim, No Prayer For The Dying...
Bring your daughter, bring your daughter... To the slaaaauuuuughter...
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
John Elf
Tambem curto No Prayer For The Dying, o sinlge de Bring You DAughter, emplacou nas primeiras posiçoes da parada britânica, mas Somewhere In Time e mais criativo, mas bem produzido e elaborado!!!
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
mas Somewhere In Time e mais criativo, mas bem produzido e elaborado!!!
Por isso q prefiro o No Prayer...
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
John Elf
Num intindi!!!!
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf
Voh tentar explicar: The Number... era um album q, ao meu ver, teve o equilíbrio perfeito entre a agressividade do Iron com o Paul e as melodias q seriam marca registrada da Era Bruce... As músicas são agressivas, empolgantes e musicais, oq fazem com q ele seja, na minha opinião, o album perfeito de Heavy Metal... Depois disso tivemos o Piece of Mind e o Powerslave, ambos com músicas empolgantes, mas menos agressivas, mais "melódicas"... Mas tudo bem, tbém são albuns perfeitos e empolgantes... Mas depois disso o Iron começou a perder mto a empolgação e agressividade... Ela ainda existia, mas não era mais a mesma coisa... Então eles resolveram resgatar isso com o No Prayer... Tah certo, esse album tem suas coisas ruins, como a saída do Adrian, q não quis grava-lo, e a entrada do Janick... Mas ainda assim o album eh mais cru, agressivo, voltoh mais ao Heavy Metal d antes... Por isso q acho ele melhor q mtos outros do Iron... Depois dele o Iron começou a lançar mto album fraco... O próprio Fear Of The Dark eu acho fraco...
|
JediKnight Veterano |
# mai/05
· votar
Não sou muito entendido não, mas esse não é o pior não.
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
John Elf
Agora entendi sim, o meu album predileto do Iron é Powerslave, que é muito criativo tambem, e dono de um peso e pegada invejaveis, é bem mais cru realmente que somewhere in time, mas ambos sao perfeitos sonoricamente perante a ideia proposta, somewhere in time, com seu lado futurisa, já Poweslave, um épico perfeito com temas egípcios, mas já The Number Of The bEast, eu nao tenho e prefiro nao opniar pois nao seria justo comentar sem antes realmente conhece-lo bem, mas é incontestável que dele sairam (talvez os maiores) classicos da banda, como Run To The Hills, e a propia The Number Of The bEast, assim que puder kra, vou tentar comprar ou baixar todo este album para ouvi-lo mais atentamente, se ele for algo proximo de Piece Of mind, já tá fodasso!!!
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
JediKnight
MAs nao é mesmo kra, tu já ouviu ele todo??? Com devida atençao???
|
JediKnight Veterano |
# mai/05 · Editado por: JediKnight
· votar
Wesleywolf
Com devida atençao???
Não. Apenas músicas sortidas. Uma das músicas favoritas minhas esta nesse album: Alexander The Great
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf
Realmente dentro da proposta futurista o Somehwere... não decepciona... E o Powerslave eu nem comento, discaço... Tente arranjar o The Number... kra. Além das q vc citou ele tem tbém Hallowed Be Thy Name e Children Of The Damned, músicas mto foda... Sem contar Running Free e 22 Acacia Avenue, q tbém são mto boas... E Invaders e Gangland, q são mais cruas e agressivas, bem Heavy msm... Um album perfeito.
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
JediKnight
Com cerveja tambem é uma das minhas, porra esta musica seria perfeita para se um hino de algum pais, mesmo que só o instrumental (viajei agora), mas ela é fodassa mesmo, sua temática, uma verdadeira aula de historia!!!!
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
John Elf
Putz kra como fui me esquecer de Hallowed By The Name, foi a musica que me apresentou o Iron Maiden, ouvi ela com 9 anos de idade, através de um K7 de meu irmao, no meu walkmanzinho paragueto, essa musica é magnífica, a tematica muito loka, que trata-se das ultimas preces de um condenado a morte pela cadeira eletrica!!!! E tambem há Runnig Free, musica com uma intro fodassa de baixo, putz kra nao me lembrave que todos estes classicos perteciam a The Number, acho que provavelmente ele vai subir no meu ranking, e quem sabe até tomar o Lugar do Supremo Powerslave!!!!!
|
Wasted Years Veterano |
# mai/05
· votar
porra. somewhere in time eh um dos melhores albuns, tanto q tem a minha música preferida =)
|
Wasted Years Veterano |
# mai/05
· votar
John Elf
running free ñ eh do the number, eh do primeiro disco deles
|
Igor Martins Veterano |
# mai/05
· votar
O pessoal na época ignorou pelo fato de ser meio "moderno".
O q é uma pena, é um dos melhores albuns do Iron.
No meu gosto, só fica atrás do Piece of Mind e Powerslave, mas tem a música q mais gosto do Iron Maiden, Wasted Years.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/05
· votar
Eu acho o Fear Of The Dark o pior
Aquele riffzinho brega do começo da música Fear Of The Dark (que eles consideram um riff "macabro"), nossa, já desanima pra escutar. Mas aí eu tento escutar a música inteira e vejo que perdi alguns minutos da minha vida à toa.
Não só Fear Of The Dark, tem outras que fedem.
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
running free ñ eh do the number, eh do primeiro disco deles
Eu sempre confundo Running Free com The Prisoner...
Dogs2
Fear Of The Dark EH macabra...
|
Dogs2 Veterano |
# mai/05
· votar
John Elf
macabra uma ova
E bizarro eles querendo dar uma de "Somos os maus". Simplesmente patético.
E aquele riff tosco do Fear Of The Dark, eu faço é rir. Garando que tem muita coisa mais macabra do que tocar umas notinhas toscas com as cordas abafadas.
|
John Elf Veterano |
# mai/05
· votar
Dogs2
Iron Maiden NUNCA quis dah uma d "somos maus", eles sempre tiraram sarro em cima disso... Eh soh veh os clipes pra perceber... Se vc não gosta e/ou não conhece direito o problema eh seu...
|