Qual eh o pior album do Iron???

Autor Mensagem
Ghost of the navigator
Veterano
# dez/04 · Editado por: Ghost of the navigator


os albuns do iron saum mto bons
mas qual q eh o pior???
entre os q eu tenho eh o Killers
mas em geral
o q vcs axam?

The Clairvoyant
Veterano
# dez/04
· votar


o album q no todo tem menos musicas marcantes, tmb axo q eh killers,( se é q se pode dize q eh ruim), mas a faixa titulo, wrathchild e purgatory sao muito boas.

flea fan
Veterano
# dez/04
· votar


Eu nao gostei do Dance of Death, e nao e porque um monte de gente falou que eles mudaram, e porque eu nao gostei mesmo.

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


O No Prayer for the Dying pra mim eh um album meio sem nada de especial. Tem umas musicas boas mas eh um album abaixo da media.

The Clairvoyant
Veterano
# dez/04
· votar


o meu, tmb axei o dance meio estranho. mas ele eh bom. na boa os cds de cores frias (azul, preto) em predominancia, ficaram melhores.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# dez/04
· votar


Killers com crtz, nao gosto de todas as musicas dele... é um album + punk até... eu tmb nun curto mt o No Prayer for the Dying e Fear of the Dark...

O Iron é uma banda pra toca ao vivo, nisso eles sao mt bons, afinal, na minha opinião, os albuns The Number, Piece of Mind e um pouco Pawerslave, que tem musicas mt, mas mt boas, tem uma produçaõ ruim axo, principalmente o vocal...

Ghost of the navigator
Veterano
# dez/04
· votar


eu axo q o fear of the dark fica entre os melhores
naum por ser famoso i um dos mais conhecido
mas tem as melhores musicas pra mim

thetrooper
Veterano
# dez/04
· votar


aff...killers eh mto tezaum...axo q o pior eh virtual XI...akele blaze...

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


killers com certeza nao é, nessa epoca eles ainda tocavam heavy metal...
mas fear of the dark é um puta album chato, sem criatividade, e ridiculo musicalmente falando. Dance of death é sem comentario de tão horrível. Virtual Eleven é outra bosta sem tamanho. Sei la, acho que do fear pra cima, qualquer coisa que o iron lançou é um lixo.

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


o dance of death eh mto ruim eles ficaram + pop

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


helldrummer
Brave New World Tambem???
Edward The Great?
The Best of the Beast??
Ah va ow!

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


acho que os piores são Virtual XI e X Factor

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


FDG
Com toda certeza! O blaze nao tem nada a ver com o iron!

FDG
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai
po,mas até que na carreira solo dele,ele tem trabalhos interessantes

Homem Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


todos com blaze e dance, cds totalmente fora dos padrões do maiden

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


Brave New World Tambem???
Edward The Great?
The Best of the Beast??


Ih, mas um bostão estressadinho que fica com raivinha quando alguem fala contra o "super poderoso fodão iron maiden". E outra coisa...The Best of the Beast meu amigo???? vc entende bastante de COLETANEA pelo jeito hahaha vai ser fã de iron assim lá longe hein???? hahahahaahahahahahahahahah o dia que coletanea for album, vc vem aqui em casa e a gente toma uma breja juntos pra comemorar essa mudança histórica ahahahahaha

helldrummer
Veterano
# dez/04
· votar


felipe vai
e se eu disse que qualquer coisa ACIMA de fear of the dark é um lixo, é uma questão de lógica que brave new world ta incluído...............

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# dez/04
· votar


helldrummer
até Brave New World?????? putz eu axo esse album mt bom

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/04
· votar


Qualquer disco do iron com o bruce é um lixo. A banda era legal com Paul e depois ficou interessante com o Blaze mas aquela bichinha do Bruce e um saco.

Kotzen
Veterano
# dez/04
· votar


O Killers que vc citou como "pior" é o melhor na opinião dos fãs em geral juntamente com Powersalve, The Number, Iron Maiden,
Levando-se em consideração que vc deve ter no máximo 20 anos ( pelo seu texto uns 14 ) vc precisa saber que o Iron Maiden é a única banda da Terra que não possui discos "piores", eles tem uns mais fracos que outros como por exemplo um Virtual XI perdido no meio de petardos mas mesmo neste possuem canções com The Classman.
Falar o que desta banda....

Vandinharoots
Veterano
# dez/04
· votar


Assim nenhum dos albuns deles é pior, todos saum ótimos,mais eu gosto menos do Virtual XI.

Lucas de Almeida Pereira
Putz kra tu é fan deles msm hein, sera.

thetrooper
Veterano
# dez/04
· votar


????????????????????????????????????
BRUCE eh um lixo????blaze eh bom??kara...vc deve tar confundindo os nomes meu...hahahahahahahahahahahaha
Bruce Dickinson-Hallowed Be Thy Name,Die With You Boots On,Fear of The Dark....
Blaze-Man on The Edge....
soh pode haver um engano...
e mais...akele q disse q edward the great e the best of the beast saum bons...meu...podem ateh ser(eu tenho os dois por sinal)...mas saum apenas coletaneas...q foram feitas para tapar o burako da saida do bruce...

felipe vai
Veterano
# dez/04
· votar


thetrooper
Mas ele falou que tudo o que foi lançado do iron dpois de fear eh lixo....entao as coletaneas nao foram lançadas? Sao albuns de otra banda? Se ele falasse album de estudio blza....mas ele falo td q foi lançado dpois.....
helldrummer
Kra...como se eh mané...eu tava perguntando...pq Brave eu curto pra kralho...e sobre as coletaneas le esse texto inteiro q vc vai ver tbm...Só da pra ter pena de vc....que foi me xingando só pq eu perguntei se axava aqles albums tbm...kra...relaxa...vai curti seu som...bja sua muie...se ta levando as coisas daqui a sério d+ ....

SeventhRalph
Veterano
# dez/04 · Editado por: SeventhRalph
· votar


HAIL METALIERS!

Bem na minha opinião, o pior,alias os piores,são os dois com
o bosst do Blaze Bayley no Vocal(The X-Factor e Virtual XI)
Mas tambem odeio aquele "No Prayer"

E pra Quem Acha DAnce of Death Ruim,é Por que não gosta de "Maiden"

SeventhRalph
Veterano
# dez/04
· votar


Lucas de Almeida Pereira
Filho,tomo gardenal hoje?
ou tu num tem mais cura,ou tu é surdo,oudoente mesmo,
porque dizer que o bruce é ruim,é um pecado contra o heavy metal!

P.S.-tu é um Merda,garoto!!!!

yield
Veterano
# dez/04
· votar


O pior deve ser o unico que escutei inteiro, não sei o nome mas era horrivel, se existirem outros piores realmente wasting love, fear of the dark e tears of the dragon (bruce dickson) que são otimas musicas só podem ser plagio

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


não conheço

dead guy
Veterano
# dez/04
· votar


essa tal de Aline Albarello.. de onde saiu isso??? Tudo bem que eu não curto muito Iron agora falar que nunca ouviu.. até minha mãe que curte sertanejo (triste sina a minha, não?) já ouviu!!!

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


é porque eu quero ser a ultima a postar e não sei mais o que escrever...
eu até tinha em casa the best of the beast

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


dead guy
oi

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual eh o pior album do Iron???