sou viciado em metal, mas tem alguém q se veste assim??

Autor Mensagem
JimStraviarius
Veterano
# mai/05
· votar


jagger
eu acho q se vc usa uma camiseta de banda vc tah "homenageando" a banda q vc gosta...eu uso direto 2 camisetas dos stones q eu tenho.

gostar de stones é uma coisa pra se exibir e é uma banda q vale ser homenageada...foda é o cara andar com a camiseta do Linkin Park e achar que tá abafando e que é O roqueiro

JimStraviarius
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN
vc devia ter lido a primeira página antes de sair falando...ou pelo menos a página 5

viva a sociedade alternativa, mas não acho isso muito alternativo não

Bel_Metal
Veterano
# jun/05
· votar


Na boa... eu tenho varias camisas de banda - acdc, angra, after forever.... tipo não uso pra me achar, mas to parando de usar naturalmente

acho embaçado esse pessoal que poe camisa preta de grupinhos tipo lp e se sentem os revoltados.... a intenção de usar camisa de banda, pra mim não é de me achar, mas de divulgar o som que curto e - como já aconteceu várias vezes- ser parada na rua e conhecer pessoas que curtem o mesmo que eu.....

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


é mesmo eu vejo varias pessoa com camiseta do link park que se acha rockero mas naum conhece porra nenhuma de rock

Ace Duff
Veterano
# jun/05
· votar


cpmaniaco
vei......
Metaleiro eg quem curte Metal....
Quem se vesti assim eh troxa q passa um baita de um calor em dia de sol, por causa do preto!

Left Behind 666
Veterano
# jun/05
· votar


cpmaniaco
Quanto a usar camisas de bandas e se vestir de preto tudo bem, isso só mostra o q o cara gosta, mas calça enfiada no rego é do tempo do Metallica, la pra 1980, hj em dia ninguem mais faz isso (só o massacration)

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Left Behind 666
Massacration, e o Angra, e o Shaaman, e o Iron, e o Edguy...

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


Ace Duff
é foda anda de preto por isso

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Eu ando de preto... Pq gosto...

Luciano_the_rocker
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
eu tambem ,mas no calor é foda

Sllater
Veterano
# jun/05
· votar


eu asndo de camisa de banda, ando todo de preto pq eu gosto de me vestir assim. Mas não ando assim todo diaando com roupa normal também. Mas cada um com sua opinião.

FDG
Veterano
# jun/05
· votar


eu gosto de usar minha camiseta do G3 só pra mostrar pros outros que eu fui hahahaha

ledshred
Veterano
# jun/05
· votar


Cara,ninguém precisa se vestir malucão p/ curtir metal e também não é errado se vestir assim.Mas,rola um paradoxo:antes os roqueiros velha guarda se vestiam assim porque não se importavam tanto com isso(achavam hipocrisia,arrogância,frescura etc) e hoje os caras usam essa vestimenta porque são muito vaidosos e PASSAM HORAS NA FRENTE DO ESPELHO"SE DESARRUMANDO".A roupa é a mesma mas a intenção é contrária à dos titios do rock. NÃO SUPORTO EXCESSO DE VAIDADE E FRESCURINHAS(fico puto quando músicos que curto posam p/ fotos parece modelos boiolas).

glauber
Veterano
# jun/05
· votar


Puta q pariu.... 6 páginas de briga sobre o que as pessoas vestem....
Mas cada um com sua opinião(2)

se é do feitio de vocês brigar, quem sou eu...um simples usuário, mas se eu fosse um moderador, ou o SAM, essa jossa inútil já tinha virado historia.......

Perry_Mason
Veterano
# nov/05
· votar


Galera , Irmãos do Metal , saudações meu nome eh Anderson , eu tbm me visto normal , as vezes tbm uso a roupa preta , eu acho que existe o dia certo para a gente se vestir de preto, ou horario certo.

Tipow no eh tirano algum irmaum ai , + eu naum uso roupa preta de dia ,
gosto de usa apenas a noite , ah soh + uma coisa eu soh uso no final de semana noite roupa preta .

Metal ForeverDesculpa ae qualquer coisa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sou viciado em metal, mas tem alguém q se veste assim??