sou viciado em metal, mas tem alguém q se veste assim??

Autor Mensagem
Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


Eu adoro Metal , mas me visto normalmente .

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


timeisonmyside

pegou pesado velho , acho que até quem ouve avril lavigne tem moral pra dizer que festa no ape é ruim....
John Elf
Então não pagemos o dízimo pra enriqucer o pastor e acreditemos no que melhor nos convir....

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
Não é questão de religião, é questão de que um cara chegou aqui e nos mostrou o amor!

HdP2
Veterano
# mai/05
· votar


Hhahahahahahahhahahaha vo para de postar aqui e ir procurar tutoriais de Harmonia para criar músicas altamente progressivas.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
Eu sei, eu sei, eu tenho meus ptos d vista formados qto a isso... Mas não voh fik falando disso, isso eh Fórum de Música, não d Religião...

timeisonmyside
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz
não cara, cpm 22 e avril lavigne são iguais festa no ape, so muda que nos dois primeiros tem distorção, ou seja, seo latino resolver fazer um versão "pesada", vai ficar igual....a lara fabian que cantava aquela musica pop breguissima de uma novela tocava esta musica em três versões: dance, a normal e a acustica: cara fica igual qualquer banda de rock atual querendo soar acustico...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


HdP2
Eh bem melhor msm, boa idéia...

HdP2
Veterano
# mai/05
· votar


timeisonmyside
anderson luiz
não cara, cpm 22 e avril lavigne são iguais festa no ape, so muda que nos dois primeiros tem distorção, ou seja, seo latino resolver fazer um versão "pesada", vai ficar igual....a lara fabian que cantava aquela musica pop breguissima de uma novela tocava esta musica em três versões: dance, a normal e a acustica: cara fica igual qualquer banda de rock atual querendo soar acustico...


Parece ser verdade

HdP2
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
HdP2
Eh bem melhor msm, boa idéia...

Hahahahaa

Ruda_Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


amanha eu tenho aula de fisica -_-

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


amanha eu tenho aula de fisica -_- (2)

adnz
Veterano
# mai/05
· votar


eu tirei 4,3 em filosofia :)

Ruda_Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


adnz
putz... eu nao gosto de filosofia ;/

HdP2
Veterano
# mai/05
· votar


amanha eu tenho aula de fisica -_- (3)

HdP2
Veterano
# mai/05
· votar


Peraí! Mas eu gosto de Física, ainda bem \o/

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


adnz

puts eu nem tenho aula de filosofia

Ruda_Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


HdP2
ainda bem mesmo... eu queria q fisica fosse q nem educaçao fisica pra mim xD

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


timeisonmyside
não são iguais pq não fizeram (ainda) um verso tão poético como "vai rolar bundalelê). Depois de pocotó isso foi a coisa mais ridícula que já vi alguém colocar na mídia....

Cpm22 e lavigne tem letras e instrumental de baixa qualidade mas acho que nem se comparam com essa coisa rasteira que o latino fez

math_960
Veterano
# mai/05
· votar


ae tipo ñ acho o cara q anda c/ camisa de banda idiota mais o q anda p/ se fingir Metaleiro eh e mtu

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


math_960
Concordo com vc !

timeisonmyside
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz
cara como diz minha esposa: "escapa fedendo", agora tem uma musica da avril lavigne que ela diz que fica 1 hora lavando o cabelo!! quer coisa mais idiota que isso?

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


tem uma musica da avril lavigne que ela diz que fica 1 hora lavando o cabelo!!

puta q pariu

Luciano_the_rocker
Veterano
# mai/05
· votar


[kralho essa eh a briga mais sem lógica q eu jah vi... alias esse eh o tópico mais sem lógica q eu jah vi...
nunca ouvi coisas como "eu sou metaleiro mas odeio metaleiro pq saum tudo débil..."
onde jah se viu isso...
q comédia

Concordo

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


timeisonmyside
Cara você tem razão, essa eu não sabia...pqp

dtplayer
Veterano
# mai/05
· votar


kra, te mata mano...te garanto que a maioria daqui q curte metal nao eh assim...pelo amor de deus, vai ouvi os coco do cpm22 e nos deixe em paz otario!

Mackabr0
Veterano
# mai/05
· votar


cpmaniaco
va na rua e desconte sua ira no primeiro que encontrar fantasiado de roqueiro

Luciano_the_rocker
Veterano
# mai/05
· votar


hahahahahaha

Wasted Years
Veterano
# mai/05
· votar


eu uso camiseta de banda, ñ vejo nd de mais, soh ñ tenho coragem de sair na rua com uma daquelas calças q os vocalistas usam nos show, no do iron no rock in rio o bruce dickinson tava usando uma q parecia um saco de lixo

dtplayer
Veterano
# mai/05
· votar


eu amo metal, curto mtos outros tipos de musica, me visto normal, mas cnheco gente q eh assim e num gosto, mas ainda assim tento ver o lado bom dessas pessoas, q por sinal sao legais (nao todas)

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


HdP2
acabei de volta a foda com sua mae foi uma blz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sou viciado em metal, mas tem alguém q se veste assim??