sou viciado em metal, mas tem alguém q se veste assim??

Autor Mensagem
anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar

Esqueci de comentar sobre o assunto do tópico. vestir camisas de bandas de rock é uma forma de elogio a banda que você curte. De vez em quando eu uso mas como na minha terra faz muito calor e é difícil encontrar por aqui camisas de cores claras uso mais a noite

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar

cpmaniaco
sou viciado em metal
pelo nick dá pra notar...

BaThOrY
Veterano
# mai/05
· votar

HAUhauahUhauahAu seis são foda eu to rindo mto aki =P

BaThOrY
Veterano
# mai/05
· votar

nao uso pq sao todas pretas e aqui faz muito calor, e tb pq acho q camisas de banda, além de ser feias pra caralho, sao atestado de nerd.

feias pra caralho? atestado de nerd? afffffff

dtplayer
Veterano
# mai/05
· votar

BaThOrY

nao sao feias, nem atestado de nrdisse, mas acho mto paia usa roupa toda preta, pinta olho, e por camisa de banda soh pra se acha e dize q eh metaleiro...........fica ridiculo e escroto pacas, mas cada louco com suas manias (by latino uaisheuashuase!)

PS - eu soh tenho duas camisas de banda, uso pra ir em show e pra por por baixo do blusao!

timeisonmyside
Veterano
# mai/05
· votar

eu tenho camiseta de banda: são capas dos discos do floyd: cara é da hora pq as capas são lindas e não tem o nome da banda,ou seja a camiseta é bonita....
agora não tenho nada contra quem usa,é melhor que uma camiseta escrita PSDB..

BaThOrY
Veterano
# mai/05 · Editado por: BaThOrY
· votar

O Terrível Urubu Rei
Cara, eu simplesmente achei ridículo o fato de vc dizer que as camisetas de bandas são feias, generalizando, pois eu não acho isso. Se fossem não teriam tantos rockeiros que as usariam...e não entendi porque são atestado de nerd.

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar

timeisonmyside

pd crer concordo velho!

BaThOrY
Veterano
# mai/05
· votar

O Terrível Urubu Rei
claro, pq roqueiros são sem dúvida grandes entendedores de moda e estilo.

Eu acho que rockeiro tem estilo, podem não ser grandes entendedores de moda, mas têm estilo sim =)
minha opinião..

Thiago Yoshiki
Veterano
# mai/05
· votar

somando todas as notas de todas as matérias do meu boletim não chega nem a 11 pontos.

Thiago Yoshiki
Veterano
# mai/05
· votar

Não importa. Qualquer nick que termine com "maníaco" é gay. (19)

edutoejam
Veterano
# mai/05
· votar

cpmaniaco

cada um se veste do jeito que quiser

Skun
Veterano
# mai/05
· votar

o sujo falando do mal lavado :D

jagger
Veterano
# mai/05
· votar

eu acho q se vc usa uma camiseta de banda vc tah "homenageando" a banda q vc gosta...eu uso direto 2 camisetas dos stones q eu tenho.
e ñ tenho nada contra homem de calça colada, pelo contrário...acho extremamente sexy.

ps: eu sei q com esse nick dah pra confundir, mas eu sou mulher.

SoldierOfFear11
Veterano
# mai/05
· votar

jagger

eu acho q se vc usa uma camiseta de banda vc tah "homenageando" a banda q vc gosta.

Não curto ficar puxando saco de macho.

king_arthur
Veterano
# mai/05
· votar

"guiando o cego enquanto eu olhava o aço em seus olhos.."

Pink Floyd - Poles Apart

labibo_girl
Veterano
# mai/05
· votar

cpmaniaco
Admite vai... Se morde de inveja pq não tem aquela calça apertadinha ou o coturno igual daquele metaleiro que vc viu na rua, não é?

Eu ando com camisa d banda, e daí?(34657956776)

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar

Eu ando com camisa d banda, e daí?(x²+4x+7=666)

Obs:Mas se for camisa maneira,tipo lp,evanescence,eminem,d2...

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar

Tenho algumas camisetas de bandas e uso na boa ... quero ver quem chega na minha cara e me chama de nerds ...

Dark Avenger
Veterano
# mai/05
· votar

cpmaniaco
Nervosinha ela...ja chega dando coice...

cpmaniaco

porra metaleiro é tudo débil mentol
odeio metaleiro e quem é viciado em metal

cpmaniaco
eu sou metaleiro
sou viciado em metal

hauehauhuaheuhauehauehueh

Milinda
Veterano
# mai/05
· votar

e ñ tenho nada contra homem de calça colada, pelo contrário...acho extremamente sexy...meu Deus eu axo ridiculo, mas cada um com seu gosto e cada um usa oq ké e pronto....

Dj Fells
Veterano
# mai/05
· votar

(cpmmaniaco)
cara vc nao tem moral pra fala dos metaleiros ! olha teu NICK !! tu deve ser o tpw de cara q fala pros outros q gosta de: evanescence,cpm22,link park,charlie brownjr etc... e se julga metaleiro ! mais vc num passa de 1 poser q si acha... e outra, ninguem q seja metaleiro mesmo chega falando: EU SOU METALEIRO! issu eh coisa poser..mais fze oq neh? oq seria do mundo sem os poser...pra mim tu nao passa de 1 "modinha" apenas issu (nada contra os modinhas) bye *Fells*

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar

Eita preula...

Tá saíndo faíska esse tópico de metal contra... é... o que é cpm?

Deixa rolar mais um pra ver se o pessoal cansa e dá sossego.

Quem sabe eu não escreva um livro?... argumento aqui é o que não falta!

HdP2
Veterano
# mai/05
· votar

Ta chuvendo

HdP2
Veterano
# mai/05
· votar

Hoje tive aula de Geografia

maggie
Veterana
# mai/05
· votar

Dj Fells
cara vc nao tem moral pra fala dos metaleiros ! olha teu NICK !! tu deve ser o tpw de cara q fala pros outros q gosta de: evanescence,cpm22,link park,charlie brownjr etc... e se julga metaleiro ! mais vc num passa de 1 poser q si acha... e outra, ninguem q seja metaleiro mesmo chega falando: EU SOU METALEIRO! issu eh coisa poser..mais fze oq neh? oq seria do mundo sem os poser...pra mim tu nao passa de 1 "modinha" apenas issu (nada contra os modinhas) bye *Fells*
(cpmmaniaco)

Se você tivesse lido a primeira página teria visto o seguinte comentário dele:
meu nick não é cpm22 merda nao, é Children Palled uma banda de death metal portuguesa.

Sem mais.

nukebass
Veterano
# mai/05
· votar

Caramba... a idade mental daqui só diminue? Minha nossa... daqui a pouco vai ter só guri de 10-11 anos aqui... :-P

evair
Veterano
# mai/05
· votar

cada um veste o que quizer.viva a sociedade alternativa.

evair
Veterano
# mai/05
· votar

+ o que tem de gente que veste camisa de bandas sem ao menos conhecer a banda não é brincadeira.

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar

O kara comprou a cmiseta com o dinheiro dele ele pose usar ahora q quiser. Se ele for mesmo um "poser" não vai ninguem precisar ficar indicando. Geralmente quem indica é pior q a pessoa, pois a melhor defesa é o ataque, ou seja, chame alguem de poser p/ evitar q alguem te chame primeiro.
(Obs. O cara tem cpm no nick e quer falar isso)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a sou viciado em metal, mas tem alguém q se veste assim??