Autor |
Mensagem |
anderson luiz Veterano |
# mai/05
· votar
Esqueci de comentar sobre o assunto do tópico. vestir camisas de bandas de rock é uma forma de elogio a banda que você curte. De vez em quando eu uso mas como na minha terra faz muito calor e é difícil encontrar por aqui camisas de cores claras uso mais a noite
|
thetrooper Veterano |
# mai/05
· votar
cpmaniaco
sou viciado em metal
pelo nick dá pra notar...
|
BaThOrY Veterano |
# mai/05
· votar
HAUhauahUhauahAu seis são foda eu to rindo mto aki =P
|
BaThOrY Veterano |
# mai/05
· votar
nao uso pq sao todas pretas e aqui faz muito calor, e tb pq acho q camisas de banda, além de ser feias pra caralho, sao atestado de nerd.
feias pra caralho? atestado de nerd? afffffff
|
dtplayer Veterano |
# mai/05
· votar
BaThOrY
nao sao feias, nem atestado de nrdisse, mas acho mto paia usa roupa toda preta, pinta olho, e por camisa de banda soh pra se acha e dize q eh metaleiro...........fica ridiculo e escroto pacas, mas cada louco com suas manias (by latino uaisheuashuase!)
PS - eu soh tenho duas camisas de banda, uso pra ir em show e pra por por baixo do blusao!
|
timeisonmyside Veterano |
# mai/05
· votar
eu tenho camiseta de banda: são capas dos discos do floyd: cara é da hora pq as capas são lindas e não tem o nome da banda,ou seja a camiseta é bonita....
agora não tenho nada contra quem usa,é melhor que uma camiseta escrita PSDB..
|
BaThOrY Veterano |
# mai/05 · Editado por: BaThOrY
· votar
O Terrível Urubu Rei
Cara, eu simplesmente achei ridículo o fato de vc dizer que as camisetas de bandas são feias, generalizando, pois eu não acho isso. Se fossem não teriam tantos rockeiros que as usariam...e não entendi porque são atestado de nerd.
|
anderson luiz Veterano |
# mai/05
· votar
timeisonmyside
pd crer concordo velho!
|
BaThOrY Veterano |
# mai/05
· votar
O Terrível Urubu Rei
claro, pq roqueiros são sem dúvida grandes entendedores de moda e estilo.
Eu acho que rockeiro tem estilo, podem não ser grandes entendedores de moda, mas têm estilo sim =)
minha opinião..
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# mai/05
· votar
somando todas as notas de todas as matérias do meu boletim não chega nem a 11 pontos.
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# mai/05
· votar
Não importa. Qualquer nick que termine com "maníaco" é gay. (19)
|
edutoejam Veterano |
# mai/05
· votar
cpmaniaco
cada um se veste do jeito que quiser
|
Skun Veterano |
# mai/05
· votar
o sujo falando do mal lavado :D
|
jagger Veterano |
# mai/05
· votar
eu acho q se vc usa uma camiseta de banda vc tah "homenageando" a banda q vc gosta...eu uso direto 2 camisetas dos stones q eu tenho.
e ñ tenho nada contra homem de calça colada, pelo contrário...acho extremamente sexy.
ps: eu sei q com esse nick dah pra confundir, mas eu sou mulher.
|
SoldierOfFear11 Veterano |
# mai/05
· votar
jagger
eu acho q se vc usa uma camiseta de banda vc tah "homenageando" a banda q vc gosta.
Não curto ficar puxando saco de macho.
|
king_arthur Veterano |
# mai/05
· votar
"guiando o cego enquanto eu olhava o aço em seus olhos.."
Pink Floyd - Poles Apart
|
labibo_girl Veterano |
# mai/05
· votar
cpmaniaco
Admite vai... Se morde de inveja pq não tem aquela calça apertadinha ou o coturno igual daquele metaleiro que vc viu na rua, não é?
Eu ando com camisa d banda, e daí?(34657956776)
|
thetrooper Veterano |
# mai/05
· votar
Eu ando com camisa d banda, e daí?(x²+4x+7=666)
Obs:Mas se for camisa maneira,tipo lp,evanescence,eminem,d2...
|
JediKnight Veterano |
# mai/05
· votar
Tenho algumas camisetas de bandas e uso na boa ... quero ver quem chega na minha cara e me chama de nerds ...
|
Dark Avenger Veterano |
# mai/05
· votar
cpmaniaco
Nervosinha ela...ja chega dando coice...
cpmaniaco
porra metaleiro é tudo débil mentol
odeio metaleiro e quem é viciado em metal
cpmaniaco
eu sou metaleiro
sou viciado em metal
hauehauhuaheuhauehauehueh
|
Milinda Veterano |
# mai/05
· votar
e ñ tenho nada contra homem de calça colada, pelo contrário...acho extremamente sexy...meu Deus eu axo ridiculo, mas cada um com seu gosto e cada um usa oq ké e pronto....
|
Dj Fells Veterano |
# mai/05
· votar
(cpmmaniaco)
cara vc nao tem moral pra fala dos metaleiros ! olha teu NICK !! tu deve ser o tpw de cara q fala pros outros q gosta de: evanescence,cpm22,link park,charlie brownjr etc... e se julga metaleiro ! mais vc num passa de 1 poser q si acha... e outra, ninguem q seja metaleiro mesmo chega falando: EU SOU METALEIRO! issu eh coisa poser..mais fze oq neh? oq seria do mundo sem os poser...pra mim tu nao passa de 1 "modinha" apenas issu (nada contra os modinhas) bye *Fells*
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
Eita preula...
Tá saíndo faíska esse tópico de metal contra... é... o que é cpm?
Deixa rolar mais um pra ver se o pessoal cansa e dá sossego.
Quem sabe eu não escreva um livro?... argumento aqui é o que não falta!
|
HdP2 Veterano |
# mai/05
· votar
Ta chuvendo
|
HdP2 Veterano |
# mai/05
· votar
Hoje tive aula de Geografia
|
maggie Veterana |
# mai/05
· votar
Dj Fells
cara vc nao tem moral pra fala dos metaleiros ! olha teu NICK !! tu deve ser o tpw de cara q fala pros outros q gosta de: evanescence,cpm22,link park,charlie brownjr etc... e se julga metaleiro ! mais vc num passa de 1 poser q si acha... e outra, ninguem q seja metaleiro mesmo chega falando: EU SOU METALEIRO! issu eh coisa poser..mais fze oq neh? oq seria do mundo sem os poser...pra mim tu nao passa de 1 "modinha" apenas issu (nada contra os modinhas) bye *Fells*
(cpmmaniaco)
Se você tivesse lido a primeira página teria visto o seguinte comentário dele:
meu nick não é cpm22 merda nao, é Children Palled uma banda de death metal portuguesa.
Sem mais.
|
nukebass Veterano |
# mai/05
· votar
Caramba... a idade mental daqui só diminue? Minha nossa... daqui a pouco vai ter só guri de 10-11 anos aqui... :-P
|
evair Veterano |
# mai/05
· votar
cada um veste o que quizer.viva a sociedade alternativa.
|
evair Veterano |
# mai/05
· votar
+ o que tem de gente que veste camisa de bandas sem ao menos conhecer a banda não é brincadeira.
|
KuRt asfKN Veterano |
# mai/05
· votar
O kara comprou a cmiseta com o dinheiro dele ele pose usar ahora q quiser. Se ele for mesmo um "poser" não vai ninguem precisar ficar indicando. Geralmente quem indica é pior q a pessoa, pois a melhor defesa é o ataque, ou seja, chame alguem de poser p/ evitar q alguem te chame primeiro.
(Obs. O cara tem cpm no nick e quer falar isso)
|