Eu adoro o Sid Barret!

Autor Mensagem
ymen
Veterano
# mai/05
· votar


o primeiro disco com o barret é muito bom sim.
vcs que não se "prepararam" direito pra escutar, ou vai ouvir sóbrio?

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


timeisonmyside
velho, lamento o roger water ter ficado mentiroso depois de velho, agora uma coisa é fato

huahauhauahua


roger water não queria que as musicas de syd barret e david gilmour estivessem na coletania echoes, pq não eram tão boas segundo palavras do cara...

é, viu como ele se tornou mentiroso quando ficou velho?

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


timeisonmyside
aliás waters era mais amigo de gilmour do que barret

O Roger e o Gilmour sempre falavam, principalmente nas turnês do Meddle, que o maior motivo para eles estarem juntos era o Syd.

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


prova cabal os o uso do personagem Pink nos dois albuns (whih e the wall)

Cadê Pink no WYWH??
Sinceramente é tosco demais ficar querendo complicar coisas tão simples.

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


o único 'pink' que tem em WYWH é no Have A Cigar, e se refere à cor, e não a uma pessoa

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


cê num tá confundindo com o The Final Cut não?

skate_na_raça
Veterano
# mai/05
· votar


Todo genio é louco, né?? Será que é porque eles nao se adptao (como escreve) em uma sociedade capitalista, sangue suga, de merda, onde só se da bem quem for mais sangue frio, onde um pedaço de papel controla um mundo inteiro, onde quem ja tem ganha cada vez mais, e quem nao tem fica cada vez mais na miséria?

skate_na_raça
Veterano
# mai/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar


velho, lamento o roger water ter ficado mentiroso depois de velho, agora uma coisa é fato:
whish you here here, como eu disse fala de alguem, que até tem uma vida parecida com a de syd barret, mas não é pra ele, essa de colocar foto dele foi na turne do in the flesh, eles não faziam isso antes..
outro detalhe: roger water não queria que as musicas de syd barret e david gilmour estivessem na coletania echoes, pq não eram tão boas segundo palavras do cara...

Roger expulsou o lider, pq o o syd barret não conseguia dar nem mais um acorde direito, ais os caras limaram ele, tanto é que quem produziu os albuns solos do barret foi gilmour e o richard wright...
realmente o floyd não teria acontecido sem o barrt, agora amigo voc acha que dark side aconteceria com o Barrte? nem fodendo irmão, pode ter certeza que ia dar briga entre os dois (deu entre o roger e o gilmour só pq o gilmour cantou mais musicas no dark side) e um deles ia sair, e seria o barret, pq o roger ia passar em cima dele feito um trator...
pra acabar vale lembra o que acham richard wright, nick mason e david gilmour (que só colocou musicas do barrte em echoes pro syd ganhar uns troco): um lixo.

velho tenho todos os cds do floyd, 30 piratas perdi muito tempo da minha juventude lendo sobre os caras, na boa tenha mais educação quando voc se dirigir as outras pessoas..

O fato é: o cara saiu em condições dramática, não custa nada fazer um charminho e dizer que são homenagens ao cara, só pra ficar bem pra mídia.


Essa mania de querer duvidar da pessoa que esta dentro da historia! É a mesma coisa que se eu falasse: "Minha mae me deu um tapa porque eu disse que eu nao gosto de macarrão." Ai chega vcs, que com certeza estão bem longe de saber a verdade e falar: "Ah, esse muleque deve ser mó pentelho! Ele chamo a mae de puta, foi isso que aconteceu!!!"
Na duvida, nao tirem conclusão nenhuma! Nao quer acreditar, entao nao acredita, mas tambem nao tira a propria conclusao sem nem ao menos ter estado na historia! Os unicos que realmente sabem a verdade sobre isso são os caras do Pink Floyd, se eles mentem entao nao temos como falar o que é verdade.

skate_na_raça
Veterano
# mai/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar


O Terrível Urubu Rei
Eu tava zuando véi...
Mas que todo genio é louco, isso é.

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


timeisonmyside
velho tenho todos os cds do floyd, 30 piratas perdi muito tempo da minha juventude lendo sobre os caras

Eu preferiria que você não perdesse sua juventude, quem sabe assim você não perderia tempo à toa

na boa tenha mais educação quando voc se dirigir as outras pessoas..

demonstre respeito


pra acabar vale lembra o que acham richard wright, nick mason e david gilmour (que só colocou musicas do barrte em echoes pro syd ganhar uns troco): um lixo.

Você leu tanto sobre Pink Floyd que sequer sabe que Astronomy Domine é uma das músicas favoritas do Gilmour do Pink Floyd. Tanto que ele até decidiu fazer um cover mais tarde em Ummagumma.

skate_na_raça
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2
Putz, falar que Wish You Were Here fala sobre o Pink, é foda, né?

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


skate_na_raça
huahuahua
realmente... daqui a pouco vão falar que o Pink na verdade era aquele ratinho companheiro do Cérebro, e o Cérebro fez um plano pra dominar o mundo fazendo um pacto com o Pink Floyd pra colocar o nome do seu parceiro nas letras do The Wall. :)

skate_na_raça
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2
UAuhsuaHSuaHUShAUShuAS, nao duvido nada que falem isso... aushiahsiahiuhihauishiuashuiasa.

skate_na_raça
Veterano
# mai/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar


O Terrível Urubu Rei
Ou, Division Bells é foda!

spy2k
Veterano
# mai/05
· votar


urubu

peguei lá no gondolin esse disco acústico que tu disse "the rite of the strings".
cara muito foda!!

valew por ter postado aew

timeisonmyside
Veterano
# mai/05
· votar


Sabe acredito na tradução da letra de have a cigar, onde o cara pergunta: qual de vocs é o PInk?, mesmo personagem que aparece no the wall,
Entre garoto, pegue um charuto
Você vai longe
Vai voar alto
Não vai morrer nunca
Vai conseguir se tentar
Eles vão te amar
Bem, sempre tive um profundo respeito
E estou tentando ser muito sincero
A banda é simplesmente fantástica
Isto é o que eu realmente acho
[b]A propósito qual de vocês é o Pink? [b]
E se lhe contarmos
O nome do jogo, garoto
Chamamo-lo de
"Cavalgando no trem cinzento"

Estamos nocauteados
Ouvimos sobre as vendagens
Você vai ter que lançar um álbum
Você deve isto às pessoas
Estamos tão felizes
Que mal podemos contar
Tudo mundo ainda está verde
Você viu as paradas
É um grande começo
Isto poderá se transformar
Em um monstro
Se seguirmos em frente como um time

E se lhe contarmos
O nome do jogo, garoto
Chamamo-lo de
"Cavalgando no trem cinzento"

cara a astronime domine ficou nas turnes do floyd só ate 1969, ano em que foi gravado o ummagumma (nã mais tarde), assim como estavam lá sete the controls, saucerful e careful, e cara na boa ele não decidiu nada pq quem era o lider era o waters ....
cara pra terminar o que acho e o que qualquer pessoa que não mistura o eu lirico com a obra acharia de whish you were here: o album fala dobre ausencia, algo que todo mundo ta careca de saber, porem fala sobre waters , mas por um coincidencia fala sobre syd barret, se este não tivesse se fodido na s drogas wish ia existir do mesmo geito...

Samoa
Veterano
# mai/05
· votar


Moçada... ninguém ai leu o "Indide Out" que o Nick Mason lançou recentemente?? Pelo que eu li sobre o livro, o Mason conta a história da banda (Oooohhh) da perspectiva dele, ou seja, deve dar pra ver as brigas Barret/Waters/Gilmour por um "terceiro" que estava lá do lado e sofreu como os outros os altos e baixos da banda. E aí... alguém leu?? vai ver tem alguma informação, passagem ou o que quer que seja sobre o assunto. Se não tiver... ele não fez um trabalho sério.
Abs.

Samoa
Veterano
# mai/05
· votar


o livro chama "Inside Out", desculpem.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


esse Sid Barret é um lixo fudido.

graças a Deus ele enlouqueceu, pois só assim o PF passou a fazer música boa.

boleterodectba
Veterano
# mai/05
· votar


cagões, se vcs tomarem um ácido e derem play vão adorar aquele disco com o barret.

John Johns II
Veterano
# mai/05
· votar


Desculpe-me, mas esse Syd é um merda. O Pink ficou muito melhor sem ele. Mas, felizmente fez algo bom: serviu de inspiração pro Floyd no album WYWH

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


boleterodectba
->

LSD
Veterano
# mai/05
· votar


Syd Barret é um gênio! Criou o disco mais fantástico de pscicodelia de todos os tempos, "The Piper At The Gates Of Dawn". Um dos caras mais geniais da música, um admirável visionário. O Pink Floyd devia ter mudado de nome após a saída de seu mentor, pois mudaram completamente de estilo. Pena que sua loucura tenha passado do limite admíssivel.

LSD
Veterano
# mai/05
· votar


Esse tópico está cheio de absurdos inomináveis, chega a ser engraçado.

evair
Veterano
# mai/05
· votar


o sid ja foi tarde.bem melhor ficou sem ele.

Samoa
Veterano
# mai/05
· votar


O Pink Floyd devia ter mudado de nome após a saída de seu mentor, pois mudaram completamente de estilo.

Cara... o estilo que o mundo conhece do Pink Floy é pós-Syd. A banda se fez dos outros membros, não dá pra negar isso. A banda só atingiu algum sucesso no Saucerful, e ele só tinha atuação backstage. 80% das pessoas que gostam de rock, admiram o Pink, conhece boa parte das músicas, mas não são fãs aficcionados, sabem no máximo que "um tal" Syd Barret criou a banda e de tanto tomar bala ficou louco e os cara tiraram ele da banda, PONTO.
Se eles mudassem o nome da banda pra Anderson Council (um "revés" de Pink Anderson e Floyd Council) ou oq quer que seja, 99,999999% de chance desse novo nome ser um dos grandes nomes do rock e Pink Floyd seria esquecido como foram "Sigma 6", "The T-Sets", "The Abdabs", se é que vc me entendeu.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Samoa
Eh bem por aí...

ymen
Veterano
# mai/05
· votar


pelo jeito vcs não sabem muito bem do que estão falando, seria Syd Barrett com "2 t"?
Se for o Barrett, ele fez o disco mais psicodelico de todos os tempos com o primeiro disco do Floyd.
Vcs dizem que o floyd melhorou depois, se ouve que o floyd pós barrett é menos psicodelico, mais centrado, e bem mais ensaiado e profissional sim.
Agora o floyd se criou como uma banda de rock/psicodelia/experimental e neste quisito o primeiro disco deles é o vencedor.
Vai negar?

Ganon
Veterano
# mai/05
· votar


heheehh... será que ninguém viu isso?

Shine On You Crazy Diamond

(O-o)

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Ganon
Putz, nunca tinha reparado o.O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu adoro o Sid Barret!