Por que o Sid Vicious é idolarado pelos punks?

Autor Mensagem
Matheus Ultra
Veterano
# jul/12


Eu não entendo isso. Ele não tocava porra nenhuma, não escrevia porra nenhuma, era um cara drogado que só fazia merda, sem ideologia ou interesses politicos. Por que idolatram esse cara?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/12
· votar


Porque os nazistas de ontem e de hoje idolatravam Adolf Hitler?

Led Zé
Veterano
# jul/12
· votar


Sex Pistols é a banda mais poser, fake, industrial, sem talento, da história do rock. E o Sid é a cara da banda.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


idolarado
idolarado
idolarado
idolarado
idolarado
idolarado
idolarado
idolarado
idolarado
oque é idolarado mesmo?

Curly
Veterano
# jul/12
· votar


Led Zé

discordo velho, a banda é fodástica, o Sid sim era um bosta, sequer sabia tocar mas entrou na banda na fase decadente. Na formação com o Glenn Matlock o bicho pegava, esqueça o rótulo punk, isso coisa de inglês dono de boutique que queria vender jeans com alfinete, isso era uma banda de rock'n roll da pesada e o disco tinha um dos melhores timbres que alguém já tirou de uma les paul !

Junior AJNB
Veterano
# jul/12
· votar


Matheus Ultra

Acho que a imagem dele criou o movimento punk rock, assim ele virou um mártir do punk, mesmo nao tocando p*rra nenhuma

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Támbem não entendo,pra mim o cara é um merda .

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jul/12
· votar


Eu prefiro o Glen Matlock,acho o melhor musico que já passou pela banda.

GRRS
Veterano
# jul/12
· votar


Matheus Ultra

Eu considero o Sid Vicious um cara muito escroto. Não só como musico, mas como ser humano tbm... É só assistir a qualquer documentário sobre a vida do gajo pra ver o estilo de vida que ele levava, realmente deplorável...

Mas acho que as pessoas admiram/admiravam ele pq ele personificava bem aquele lado dos punks de "foda-se tudo", de subir no palco e cagar pra musica e talz

Mas sei lá, Sex pistols é bem legal... Apesar de ser praticamente uma boy band... O nevermind the bollocks é muito bom, e como ja mencionaram la encima, o timbre deles era realmente algo a ser notado


Abs

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


GRRS
de subir no palco e cagar pra musica e talz
então ele é um kurt cobain dá vida hehe .

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Eu considero o Sid Vicious um cara muito escroto. Não só como musico, mas como ser humano tbm... É só assistir a qualquer documentário sobre a vida do gajo pra ver o estilo de vida que ele levava, realmente deplorável
De boa,aquilo era pedir pra morrer,acho que o cara já teve umas 50 overdoses e mesmo assim continuava injetando , se ele não tivesse se matado pela amada dele mesmo assim ele não ia durar muito tempo .

Lelo Mig
Membro
# jul/12
· votar


"Ele não tocava porra nenhuma, não escrevia porra nenhuma, era um cara drogado que só fazia merda, sem ideologia ou interesses politicos"

Ueé, quer coisa mais punk do que isso?

Por isso mesmo ele é idolatrado......óbvio!

rhoadsvsvai
Veterano
# jul/12 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


ah galera , de boa , julgar o cara só pelo que se conhece dele? ta certo isso?falo de qualquer pessoa . nunca se sabe o que o cara tava sentindo por dentro , nunca se sabe se ele não sofria de alguma desordem mental que só vai ser descoberta daqui a 500 anos ,as pessoas não deveriam se achar no direito de julgar as outras, e sim de julgar as atitudes das outras , mais o erro a meu ver é julgar as pessoas (em sua totalidade) apenas pelas suas atitudes(bem a mentalidade marxista predominante hoje em dia "de julgar um homen pelas suas ações) . quem aqui nunca teve momentos contraditorios entre o seu super ego e suas ações?

voltando ao topico , as pessoas admiram o cara porque ele era um simbolo da geração e das ideias deles , para o bem ou para o mal o cara foi um simbolo .

leo2505
Veterano
# jul/12
· votar


Eu não entendo isso. Ele não tocava porra nenhuma, não escrevia porra nenhuma, era um cara drogado que só fazia merda, sem ideologia ou interesses politicos. Por que idolatram esse cara?


Concordo com tudo.

"Ideologia Punk" iuhAIUEHIUAheiha Punk foi um movimento sem nexo, nem os caras sabiam oq queriam direito, foi só pra fazer barulho e encomodar os extremistas

Esp_erto
Veterano
# jul/12
· votar


encomodar os extremistas
Como assim? Quer dizer que os punks não eram extremistas?
Acho que você viajou aí...

kevinluis
Veterano
# jul/12
· votar


é porque ele não era um musico, ele era um punk e o mais drogado e sem regras de todos por isso gostam dele, não sou punk mas convivo com muitas pessoas de varias tribos e entendo um pouco de algumas coisas...

RuanbestXx
Veterano
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar


Por que o Sid Vicious é idolarado pelos punks? por que ele foi o maior baixista do Rock N Roll , ele tinha quase 2 METROS o cara era muito alto .

Esp_erto
Veterano
# jul/12
· votar


o mais drogado e sem regras de todos
Com certeza você não ouviu falar de GG Allin.

kevinluis
Veterano
# jul/12
· votar


Esp_erto
Com certeza você não ouviu falar de GG Allin.

sim, nunca ouvi falar, algum problema com isso?

leo2505
Veterano
# jul/12
· votar


Esp_erto
Como assim? Quer dizer que os punks não eram extremistas?
Acho que você viajou aí...



Direita extrema, ou melhor... os facistase afins hehe

Não me expressei direito rs

Johnpdv
Veterano
# jul/12
· votar


Da mesma forma que falam que Roberto Carlos é rei... porque um bando de burro endeusou um qualquer, e a massa seguiu. Ta feita a merda...

Esp_erto
Veterano
# jul/12
· votar


kevinluis
Não, nenhum problema cara!
Só quis dizer que o GG é mais nervosinho ainda. Ele até comia cocô.

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Esp_erto
Esse cara é um merda! tomara que ele morra logo .

Esp_erto
Veterano
# jul/12
· votar


RuanbestXx
Ele já está morto.

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Esp_erto
Missão comprida .

Esp_erto
Veterano
# jul/12
· votar


Missão comprida .
Não, foi curta até.
Por que será que ele morreu jovem? ¬¬
kkkk

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# jul/12
· votar


Esp_erto

GG Allin é pôdrera mesmo.

"Missão comprida .
Não, foi curta até.
Por que será que ele morreu jovem? ¬¬"
uehueuehuehueheuh.

Johnpdv
Roberto Carlos é um qualquer?

RuanbestXx
Veterano
# jul/12
· votar


Esp_erto
kkkkkkkk

cafe_com_leite
Veterano
# jul/12
· votar


Luiz_RibeiroSP
fala verdade o Roberto Carlos tem uma voz bem normalsinha, acho que o trunfo dele é as letras mela-cueca que ele fez, e outra, o cara canta as mesmas músicas a uns 15 anos, pra mim quem idolatra esse cara é alienado

leo2505
Veterano
# jul/12
· votar


Roberto Carlos é o Rei forjado pela Globo, Erasmo Carlos sim que merece mais respeito, tanto que decidiu ser o lado B da música, mesmo podendo mudar igual fez o roberto, preferiu continuar com o rock mesmo sabendo que seria esquecido.

Mesma coisa Tim Maia, a globo só mostra o lado pop discoteca do Tim Maia, estereotipando a imagem, sendo que a fase "racional' dele, pra mim é a melhor parte da música nacional.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que o Sid Vicious é idolarado pelos punks?