Foto atual de Syd Barret (Pink Floyd)

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# jul/04


http://mypage.bluewin.ch/beto/pink/integrantes/syd/syd_23.jpg

O cara tá meio acabado, mas eu pensava que ele tava pior.

Melqui
Veterano
# jul/04
· votar


isso era pra ta no ot nao?

Dogs2
Veterano
# jul/04
· votar


Claro que não.
Syd Barret é o pai do Progressivo e do Psicodélico, então o tópico está no lugar certo.

Melqui
Veterano
# jul/04
· votar


Dogs2
saquei..agora q vi o outro topico!

Sgt_Peppers
Veterano
# jul/04
· votar


essa foto acho q não é tão atual assim.. lembro-me de ter visto em algum lugar hehehe... mas ele tah bem difente mesmo

Dogs2
Veterano
# jul/04
· votar


Sgt_Peppers
É, eu peguei ela de um site. Pode não ser tão atual, mas é a foto que eu vi onde ele está mais velho.

Sgt_Peppers
Veterano
# jul/04
· votar


Dogs2

soh.. o cara viro uma lenda agora... ninguém mais sabe dele, só sabem q ele tah com a mãe dele pintando e cuidando de um jardim... já disseram q cada vez mais ele tá perdendo a visão, q toda hora q se fala de Pink Floyd pra ele, ele dá uns ataques, já ouvi dizer tb q ele tah bem, se recuperando... são varias versões... é uma lenda mesmo

Dogs2
Veterano
# jul/04
· votar


Sgt_Peppers
Eu vi uma entrevista em que os membros do Pink Floyd(principalmente o Roger) falam que morrem de vontade de ir visitar ele, mas eles não podem porque senão o Syd tem crise de choro.

king_arthur
Veterano
# jul/04
· votar


putz... tah mto diferente, mas pensei q ele tava pior

Dogs2
Veterano
# jul/04
· votar


king_arthur
Eu também.
Tem uma foto aqui que é uma que ele estava pior:
http://mypage.bluewin.ch/beto/pink/integrantes/syd/syd_22.jpg

Aqui é ele andando pela rua:
http://mypage.bluewin.ch/beto/pink/integrantes/syd/syd_21.jpg

Mas a primeira foto desse tópico é a mais recente, por isso que eu só tinha postado ela.
Eu só reconheci que era o Syd Barrett porque esse olho mórbido dele é inconfundível.

Irmão_Mais_Novo_Do_Trancudo_Bass
Veterano
# jul/04
· votar


Eu vi uma foto que ele estava de bermuda andando pela rua. Carecão mesmo. Vou ver se acho, aí posto aqui.

Irmão_Mais_Novo_Do_Trancudo_Bass
Veterano
# jul/04
· votar


Achei fácil, uahuahua

Veja Aqui fotos dele, do Gilmou e do Manson. O Gilmour é ue tá acabado bagarai. No vídeo do Pulse, de 1994 o cara já tava mó véio.

Alessandra
Veterano
# jul/04
· votar


É o Unabomber!

<o>

Sgt_Peppers
Veterano
# jul/04
· votar


Dogs2

hehe na segunda foto dah pra reparar bem q eh ele hehe.. dah pra lembrar sim


Irmão_Mais_Novo_Do_Trancudo_Bass

putz cara o Gilmour tah muito velho, parece q tem 70 anos hauhau... é oq tah mais acabado dos 5... o nick mason tah inteiro ainda hehehe, mas o Gilmour teve uma foto q nem reconheci...

Dogs2
Veterano
# jul/04
· votar


Irmão_Mais_Novo_Do_Trancudo_Bass
MAs no PULSE ele tava velho mas não tava acabado. Tipo o Roger Waters, o Roger tá velho pra cacete, mas tem mó pinta de galã, parece o Richard Gere.

Sgt_Peppers
Veterano
# jul/04
· votar


Dogs2

eh isso dah pra repara... o cara deve tar sem saco pra fazer turnê do jeito q tah ahauhauahua

Dogs2
Veterano
# jul/04
· votar


Sgt_Peppers
hehehehe
Tu viu o In The Flesh?
O Roger Waters parece que fez um tratamento de beleza, ele era feio demais, e agor quando ele tá mó velho aí ele vem parecer um galã de novela mexicana.
O David e o Rick foram os que se acabaram mais cedo.

Sgt_Peppers
Veterano
# jul/04
· votar


Dogs2

eh mesmo hauahuahauaahua
o Rick ta meio acabadão ainda... mas o Gilmour é campeão ahauahu, olha soh o David Gilmour In Concert

o Nick Mason nem parece q mudou muito desde o Pulse

Reinken_o Organista
Veterano
# jul/04
· votar


O David Gilmour parece que envelheceu 30 anos na década de 80...

O Barret tá na dele...melhor deixar o cara quieto, embora acho q ele tem vontade de ver os outros do PF... Tem aquela historia que ele apareceu no estudio qdo eles tavam gravando Shine On You Crazy Diamond

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


caraca, eu tô ficando parecido com ele!

vernebr
Veterano
# jul/04
· votar


Não tá tão acabado, não...

Sgt_Peppers
Veterano
# jul/04
· votar


Reinken_o Organista

isso é verdade.. tanto é q os membros chegaram a chorar por causa do estado dele...

king_arthur
Veterano
# jul/04
· votar


Sgt_Peppers
serio? :/

Reinken_o Organista
Veterano
# jul/04
· votar


king_arthur
Foi qdo eles tavam finalizando a musica Shine On You... Eles tavam no estudio gravando o q faltava e de repente aparece o Syd no estudio...Fazia uns 5 anos q eles naum se viam e eles nem reconhecera o Syd Barret no começo. Depois o Syd começou a conversar com eles, falando como se o PF ainda fosse a banda "dele"... O Gimour, Waters, etc nem sabiam o q dizer...E mais: esse era o dia em que o David Gilmour ia se casar, e o Syd acabou se convidando pro casamento. O Gilmour ficou meio sem graça pq achou q o Barret ia dar vezame no casamento

wiskeria
Veterano
# jun/05
· votar


barrett ta bem pela foto... melhor que o gilmour

SoldierOfFear11
Veterano
# jun/05
· votar


Esse papinho tá muito gay.

o_bagaça
Veterano
# jun/05
· votar


o gilmour envelheceu bastant dpois do pulse
Rick jah tava velho no pulse
waters num vi
mason num mudou nada
syd num tenho oq falar dele...

THE WALL
Veterano
# jun/05
· votar


HAUhaUHUHuHuHUuauHa

Imagina vc andando pela rua e encontrar o Gilmour empurrando esse carrinho, AHhuhuuauhaHUaHUhUHUHauh..... q comedia....

O Syd tah esquisitão como sempre kkkkkkkkkk.....

tlcunha3991
Veterano
# jun/05
· votar


Ow, o Syd Barret ainda tem esquizofrenia? O matematico Jonh Nash teve em 59, mas se curou e até ganhou premio nobel, eu achava que o Syd tb tinha se curado.Ow, o Syd Barret ainda tem esquizofrenia? O matematico Jonh Nash teve em 59, mas se curou e até ganhou premio nobel, eu achava que o Syd tb tinha se curado.

tlcunha3991
Veterano
# jun/05
· votar


Ow, o Syd Barret ainda tem esquizofrenia? O matematico Jonh Nash teve em 59, mas se curou e até ganhou premio nobel, eu achava que o Syd tb tinha se curado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Foto atual de Syd Barret (Pink Floyd)