Eu adoro o Sid Barret!

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


guardou rancor foi?
Não

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


ledshred
PUTA QUE PARIU!!!se fala sobre tudo,menos sobre o assunto do fórum.

O assunto do fórum é "Música"
E o tópico não tem assunto, é apenas uma pessoa falando que ama o Syd

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
guardou sim
:)

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
nao ia durar 3 discos.

Eu também fico me pensando quantos discos iria durar
O som do Pink Floyd iria ficar ultrapassado demais, o som do Piper é meio antigão, num é aquela coisa atemporal como Echoes, Shine On...

Mas assim, falando a verdade, eu gosto do Piper, mesmo não achando superior a outros trabalhos.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2
¬¬' ->

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
que link é esse?

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
VALEU KRA, VALEU MSM!! 8P

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Ao Di Meola é aquele baixista malucão?

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Concordo sobre o Rush.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Realmente tem banda q um integrante faz a diferença. Eu ateh curto Rock do tipo Led Zeppelin e talz, gosto d Fly By Night do Rush, q ainda eh meio "simples" em relação a outros... Mas o 1º eh o mais fraco msm...
E as letras do Neil Peart são foda msm...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Hwehehe, eh dificil se conter qdo se fala d Rush...
Fly By Night eu peguei pq tinha a transcrição na Cover Guitarra, e eh fácil, então baixei, mas sei q foge dos padrões da banda... Minha namorada curte Rush, então eu ouço bastante, soh q não sei falar nome d música/disco d cabeça... Mas eu lembro q peguei 2112 (toh tentando baixar o disco inteiro no Kazaa) e Athem q vc upou no finado "Vamos upar músicas".
Vlw as dicas.

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


As músicas do Rush no Kazaa são todas bichadas.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Hwehehe, La Villa Strangiato eh outra q eu toh tentando pegar, pq tbém saiu transcrição na CG desse mês... Eu jah ouvi, eh mto boa msm...
E YYZ eu tenho no PC.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear6
Eu percebi isso qdo tentei pegar Tom Sawyer...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Jethro Tull eh a q conheço melhor dessas ae, jah vi um show q meu colega tem uma vez. Mto loko...

Flw ae.

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar



mas agora vou biritar. falou ae.


Porra, nem fala. Eu já tinha combinado de ir pruns barzinho ao ar livre quem tem na praia e começa a cair o maior toró aqui...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear6
Chuva d fim de semana eh foda...
Eu não voh sair pq um amigo meu capotoh o carro anteontem, então ninguém tah mto a fim d sair por aki...

bulldog
Veterano
# mai/05
· votar


Que horas são agora?

timeisonmyside
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
oi cara belesa?
ontem a internet tava fora aqui na lan não deu nem pra falar, mas concordo contudo que voc, disse, porem acrescentaria o valor historico do the piper, já que teoricamente foi ele que fundou o rock progressivo...
em relação ao syd barret, tenho que comentar três coisas:
1. se eles ficasse no floyd, alem da banda vira um sonic youth ou ele ia morrer, e fazer do pink floyd o nirvana dos anos 70 oyu banda ia descer tanto que se juntaria com o punk no final dos anos 70..
2. outro detalhe: Roger Waters expulsou o Syd Barrte, que só criou o floyd e era dono da banda pq era o cara que tinha a grana (o pai dele era milhoranario), basta ouvir dark side ou animals pra perceber que o roger e gilmour não curtiam o som do barret..
3. whish you were here não é uma homenagem a syd, é que a historia que é contada, que viria a ter uma continuação em the wall, narra a vida de um rock star que se entrega as drogas: porem este rock star é roger waters..
Ah.. gosto de here i again do primeiro album, mas realmente, rush é rush com neil peart

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


timeisonmyside
3. whish you were here não é uma homenagem a syd, é que a historia que é contada, que viria a ter uma continuação em the wall, narra a vida de um rock star que se entrega as drogas: porem este rock star é roger waters..

Putz, vai falar merda assim na puta que pariu
O Roger compôs as letras falando sobre o Syd ou lembrado e inpirado o Syd. Todas sem excessão.
Tem até shows que quando eles acabam de tocar Shine On... aparece uma foto do Syd no fundo. Isso é uma verdade irrefutável.

morra2. outro detalhe: Roger Waters expulsou o Syd Barrte, que só criou o floyd e era dono da banda pq era o cara que tinha a grana (o pai dele era milhoranario)

Roger expulsou o líder da banda? Aff...
O Syd era o líder porque ele que compunha todas as músicas e todas as letras, e é como o Roger diz no documentário do Dark Side: "Ele era nossa força propulsora. Sem ele, sem Pink Floyd". Aí quando ele saiu (por motivos de saúde, e não porque o Roger quis) o Roger ficou sem saber o que fazer e "o som do Pink Floyd parecia mais uma fuga do som do que um som" (também tem essa frase no documentário).

Enfim, sugiro que você procure se informar mais antes de falar qualquer coisa

timeisonmyside
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2
velho, lamento o roger water ter ficado mentiroso depois de velho, agora uma coisa é fato:
whish you here here, como eu disse fala de alguem, que até tem uma vida parecida com a de syd barret, mas não é pra ele, essa de colocar foto dele foi na turne do in the flesh, eles não faziam isso antes..
outro detalhe: roger water não queria que as musicas de syd barret e david gilmour estivessem na coletania echoes, pq não eram tão boas segundo palavras do cara...

Roger expulsou o lider, pq o o syd barret não conseguia dar nem mais um acorde direito, ais os caras limaram ele, tanto é que quem produziu os albuns solos do barret foi gilmour e o richard wright...
realmente o floyd não teria acontecido sem o barrt, agora amigo voc acha que dark side aconteceria com o Barrte? nem fodendo irmão, pode ter certeza que ia dar briga entre os dois (deu entre o roger e o gilmour só pq o gilmour cantou mais musicas no dark side) e um deles ia sair, e seria o barret, pq o roger ia passar em cima dele feito um trator...
pra acabar vale lembra o que acham richard wright, nick mason e david gilmour (que só colocou musicas do barrte em echoes pro syd ganhar uns troco): um lixo.

velho tenho todos os cds do floyd, 30 piratas perdi muito tempo da minha juventude lendo sobre os caras, na boa tenha mais educação quando voc se dirigir as outras pessoas..

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Wish You Were Here foi feita em homenagem ao Barret... Isso eh fato.

timeisonmyside
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
não foi cara, tá certo que ele apareceu nas gravações, mas o album fazia parte de um projeto que o roger waters queria fazer e o faria se o syd existisse ou não, que conta a historia do tal do "PINK", que é um roqueiro que tem o pai morto na guerra, ai é criado pela mãe, entra nas drogas e vira tipo um hitler... cara essa historia é muito parecida com a de quem? barret ou waters?

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


timeisonmyside
Wish You Were Here = Queria vc estivesse aki
Fala sobre um amigo deles q se perdeu nas drogas. Um kra q sonhava em ser um Rock Star, e acaba sendo descoberto por um empresário q o chama pra gravar um disco e talz...
Não tem relação com o kra do The Wall...

timeisonmyside
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
cara que eu vi dizendo isso foi o roger waters: na verdade os dois albuns se interpenetram, tambem vi que whish you were here era para o pai dele..

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Se Wish You Were Here era pro pai dele, então pq fala d um guitarrista?
E os albuns ateh podem se interpenetrarem, mas falam d pessoas diferentes...

timeisonmyside
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
perdão cara, eu quis dizer a musica, não o album, o album inteiro fala sobre um guitarrista, como eu ja disse... e lembre-se o "which on' a pink"..
o Pink do whish you where here é o mesmo do the wall..
aliás a historia dos dois é igual, se whish é pra syd então the wall tambem é..

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


timeisonmyside
Não kra, não eh. Há diferenças.

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


O Waters é um puta egocêntrico. Tu acha que ele ia passar a vida escrevendo sobre um cara de quem ele nem era ntão amigo?

O fato é: o cara saiu em condições dramática, não custa nada fazer um charminho e dizer que são homenagens ao cara, só pra ficar bem pra mídia.

timeisonmyside
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear6
velho voc tirou as palavras da minha boca: gosto de floyd mas não queria roger waters como amigo, aliás waters era mais amigo de gilmour do que barret e voc viram no que deu..
Cara o syd era a maior pedra no sapato do cara, se o barrte continuasse dark side ia exsitir só na cabeça do cara...
whish you where here trata de um cara que tem a tragetoria parecida com a de barret, mas não ´´e ele, e sim o proprio waters: prova cabal os o uso do personagem Pink nos dois albuns (whih e the wall) a historia igual dos dois, porem no the wall mais ampliada (porem repare que o whish não tem fim, ou sej ia continuar no the wall)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu adoro o Sid Barret!