Eu adoro o Sid Barret!

Autor Mensagem
sidaofarma2005
Veterano
# mai/05 · Editado por: Moderador


ele eh um gênio

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


eu odeio o syd barret

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


sidaofarma2005
Sorte sua, acho que ela era gay também.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


se bem que não fosse ele o Pink Floyd não teria feito tres maravilhosos discos em sua homenagem...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


ou teria?

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


se bem que não fosse ele o Pink Floyd não teria feito tres maravilhosos discos em sua homenagem...

(2)

ymen
Veterano
# mai/05
· votar


o melhor disco do floyd é com ele.
Barret é um grande cara... grande maluco tbém.

FinalCut
Veterano
# mai/05
· votar


Barret é um gênio com certeza!
"That cat is something I can't explain!"
hahha

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


ymen

eu acho totalmente chato a fase do Pink Floyd com o barret...

vai ver é pq eu sou um baita paga pau do Gilmour...

Jason
Veterano
# mai/05
· votar


sidaofarma2005
problema seu

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Hwehehehe, essas frases são pérolas msm...

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


O Syd realmente era um gênio. Ele praticamente deu o pontapé inicial para o psicodelismo. Sem contar que a criatividade dele dava que sobrava.

Sem dúvida se o Pink Floyd seguisse com ele e com o Gilmour juntos, o Pink Floyd num teria feito tanta merda como The Final Cut, Momentary e com certeza não teriam feito um CD sobre a vida do Roger, falando sobre os problemas do Roger no ponto do vista do Roger e com todas as composições feitas pelo Roger.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Não conheço a fase dele no Floyd, mas sei q graças a ele tivemos Wish You Were Here... 8)

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2
e com certeza não teriam feito um CD sobre a vida do Roger, falando sobre os problemas do Roger no ponto do vista do Roger e com todas as composições feitas pelo Roger.
Se esse CD eh o The Wall, nós soh podemos agradecer q tudo tenha corrido como correu. 8)

let me live
Veterano
# mai/05
· votar


sidaofarma2005
adora...?

to cagando e andando pra issu...alias nem sei kem eh

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
A fase dele é pura psicodelia, com músicas com letras descontraídas (não profundas, mas bonitas) e com um som um pouco Beatles, diria.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


não podemos afirmar ao certo os rumos que a banda tomaria com o Syd Barret lúcido, o que eu posso opinar é sobre o material que ouvi dele, achei muito chato...

na minha opinião, o pink floyd saiu ganhando com a entrada do Gilmour.

FinalCut
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
esse bicho correu o risco de estragar para sempre uma das melhores bandas do mundo. deus (ou satanás) foi muito providente em enlouquecer aquele maldito)
correu o risco de estragar? foi ele q criou o Floyd, o resto é uma tentativa de continuar o trabalho dele

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
pois estes são os melhores discos do Pink Floyd.

No seu ponto de vista, claro
O meu ponto de vista é como o Gilmour falou: Nessa época, o Roger apenas se preocupava com as letras, e o instrumental era apenas um veículo inútil para o Roger desabafar sobre os problemas dele. A música se reduziu a uma poesia com um fundo musical.

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


FinalCut
correu o risco de estragar? foi ele q criou o Floyd, o resto é uma tentativa de continuar o trabalho dele

é isso aí

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


FinalCut

foi ele q criou o Floyd

criou o Floyd conforme suas idéias.

O Pink Floyd com Gilmour não tem nada haver (na minha opinião) com o Pink Floyd com Barret

SoldierOfFear6
Veterano
# mai/05
· votar


FinalCut

correu o risco de estragar? foi ele q criou o Floyd, o resto é uma tentativa de continuar o trabalho dele


Muito bonitinho, mas não é verdade.

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
na minha opinião, o pink floyd saiu ganhando com a entrada do Gilmour.

Sem dúvida
Na verdade, o Syd e o Gilmour são igualmente geniais, o que aconteceu com o Floyd quando o Gilmour entrou foi tornar-se diferente, e não tornar-se pior ou melhor.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
eu posso afirmar com absoluta certeza: UM LIXO!!

cara, eu tb não gostei nem um pouco... mas dai a chamar de lixo vai ser meio foda, porque não irão faltar tietes para rebater teu comentário, e a discussão que tá boa, mais uma vez pode descambar pra putaria...

FinalCut
Veterano
# mai/05
· votar


Ed_Vedder
O Pink Floyd com Gilmour não tem nada haver (na minha opinião) com o Pink Floyd com Barret
Claro q depois de um tempo a banda foi mudando, mas o próprio Gilmour rotulou o A Sarceful Of Secrets como uma tentativa frustrada de copiar o Syd Barret

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
pra quê melhor? o The Doors era basicamente isso.

Que diabos tem a ver The Doors com a discussão?
E o Pink Floyd ficou uma merda quando o Roger decidiu ser o chefão.
O Pink Floyd já tinha Meddle, Atom, Animals, Dark Side... aí vem a anta e faz um CD duplo de músicas apenas regulares, mas que com um marketing escroto conseguiu vingar (fez um filme tosco e foi patrocinado pela Wolkswagen).

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


pra quê melhor? o The Doors era basicamente isso.

sem falar q o instrumental do Pink Floyd é ORDENS DE GRANDEZA melhor q o do Doors. Só podia sair perfeito.
(2)

Muito bonitinho, mas não é verdade. (2)

Ed_Vedder
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2
foi tornar-se diferente, e não tornar-se pior ou melhor

perfeito, só estabeleci o que é melhor ou pior na minha forma de ver as coisas...

mas com certeza aceito opiniões diferentes.

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
eu achei esta frase o cúmulo da imbecilidade.

O cúmulo da imbecilidade são seus posts preconceituosos contra indies e homossexuais
:)

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Dogs2
The Wall eh uma obra prima...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu adoro o Sid Barret!