Alguem aqui evita comentar sobre akela banda que a galera d forum dev nao gosta?

Autor Mensagem
Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller
nada a v seu comentario vei se deve ta mechendo com droga

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller
É!essas coisas são estressantes para nós questionadores e inconformados com o jeito que a sociedade tá caminhando.

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
se vc falou isso pra min vei eu nao so new metaleiro nao odeio linkin park korn essas bandas tudo nao curto nenhuma curto so deftones memo

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man

soh vi agora kra... Vai se fude seu gay do caralho

agora sim boa noite a todos!

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Chino Moreno
to cara, to escrevendo neste topico idiota criado por voc, que se não fosse a oportunidade de mostrar que voc é um idiota não teria graça nenhuma

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Chino Moreno

eheheheh =D

É melhor você andar com um tubo de KY à mão, pois Satã não vai cuspir.

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller
mais na realidade todo mundo aqui ja provou que vc e um liuxo idiota e que gosta de musica do morro

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


opa!concordei com você sobre a crítica da guitarplayer,Roniel.Duvido se você repetiria isso depois de sacar Milton nascimento.

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


ledshred
exatamente, o pessoal curte a musica pq o cara tem o corte de cabelo diferente ai vem querer dizer que "esta discutindo musica": como voc vai discutir musica se voc vai pegar como exemplo algo onde voc não encontra musica....

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


ledshred
grande amigo, como eu disse existem os caras que não compactuaram com isso: milton, gilberto (não gosto), caetano (não gosto), chico buarque, tom zé, raul seixas...

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Chino Moreno
curto so deftones memo

Já é o suficiente pra merecer contrair câncer e AIDS e ter a visão de sua mãe ser estuprada, esquatejada e novamente estuprada (os pedaços) por dez servos fiéis de Satanás.

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
Chino Moreno
o seu nick me deu vontade de afogar uns morenos
diante de tamanha retardadiçe eu so tenho uma resposta para isso o seu nick me deu vontade de afogar uns morenos Fodase vei

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Salve o Senhor Negro de todos os flagelos, Salve!

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
i vei fica na sua se nao vc vai ser banido novamenti sua putinha metaleira revoltada

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


RONIEL,to sacando tua mordição.Mas,existem coisas boas,verdadeiras na mpb.Só acho que a galera não te entendeu.

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Chino Moreno

i vei fica na sua se nao vc vai ser banido novamenti sua putinha metaleira revoltada

Não sou metaleiro. Só escuto música sacra coral renascentista. Acho que vou ter que repetir isso um trilhão de vezes.

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
Chino Moreno
curto so deftones memo

Já é o suficiente pra merecer contrair câncer e AIDS e ter a visão de sua mãe ser estuprada, esquatejada e novamente estuprada (os pedaços) por dez servos fiéis de Satanás.
diante dum comentario desse cheguei a conclusao que sua mae e uma puta seu pai um cachaçeiro vc e um muleke de mais ou menos 14 anos feio cheio de espinhas e o mateleirinho revoltado ai que do

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
Chino Moreno

i vei fica na sua se nao vc vai ser banido novamenti sua putinha metaleira revoltada

Não sou metaleiro. Só escuto música sacra coral renascentista. Acho que vou ter que repetir isso um trilhão de vezes.
fodase

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Alguem aqui evita comentar sobre akela banda que a galera d forum dev nao gosta?