Alguem aqui evita comentar sobre akela banda que a galera d forum dev nao gosta?

Autor Mensagem
Chino Moreno
Veterano
# mai/05


ae alguem aqui evita falar de alguma banda que gosta mais o pessoal do Forum nao curte ai vc nao fala da tal banda ?
eu so ecletico pra cari gosto de tudo mais minha banda preferida nao e muito respeitada aqui no forum nao . Deftones

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Maldios idiotas que fazem tópico pra criar polêmica. Morte ao Deftones e a quem abre tópico sobre eles.

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


eh kra.. sei lah tpw.. eu evito fala de ramones apesar q tem galerinha q defende....
mas axo q se vc fala de uma banda q vc curte vc tem q evita ler o q escreveram dela kra... pq senaum jah sabe neh...

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


não tenho este problema: ouço pink floyd, led zeppelin e black sabbath, ninguem que faça jus ser bipede fala mal destas trÊs..

Chino Moreno
Veterano
# mai/05 · Editado por: Chino Moreno
· votar


dou mais valor ao pentelho enrolado do meu saco que ficou na minha cueca do q toda a discografia do deftones.
ae to falando eheheheh =D

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Mas erá que ninguém gosta de picolé de jiló?

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
Maldios idiotas que fazem tópico pra criar polêmica. Morte ao Deftones e a quem abre tópico sobre eles.
morte aquela aidetica da sua mae tb

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
o meu colega vc ouvi nirvana peral jam , isso ai que tinha que ser banido

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


cara seu topico vai ser zuado, voc tem que entender que aqui no cifra club as pessoas tentam criar uma sociedade ideal onde não existe espaço pra merdas do tipo deftones, link park, slipkbosta, green coco etcc, por isso dizer que voc gosta dessas bandas é pedir pra ser zoado

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller
tipo Racionais MCs ?

Space Ace
Veterano
# mai/05
· votar


i get booored......

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller
o vei que deftones e merda o que vei fala bosta nao se nem deve conheçer e ta ai falando merda . vc gosta de Racionai e isso que e uma grande merda um lixo total e completo

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Chino Moreno
Vou falar pela octagesima milésima sexta vez. Eu não curto quase nada de grunge eu gosto de metal e um pouco de punk rock eu só tenho esse nick por motivos misteriosos. E eu não disse que você tem que ser banido nem nada por curtir deftones mas por ficar abrindo tópicos pra criar confusão.

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller
Sociedade ideal é uma sociedade sem preconceitos meu caro.
Reveja bem os teus valores aí pq eles parecem estar invertidos.
Se vc qr um fórum q só fale de metal, procure o luga adequado. pois nas regras deste fórum, foi muito bem especificado q não é o caso!

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
nao foi pra cria confuçao nao vc que ta criando confuçao com um comentario assim : Maldios idiotas que fazem tópico pra criar polêmica. Morte ao Deftones e a quem abre tópico sobre eles.

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Chino Moreno
amigo bate na boca quando voc fala de racionais, voc curte deftones , racionais é muito melhor, só que não seja idiota a ponto de dizer que os deftones tem um instrumental melhor,´isso é obvio imbecil, agora compara as letras dos racionais com os deftones, vai pega agora, voc vai sair humilhado daqui..

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


b]roniel goldfeller[/b]
se fudeu otario olha ai o
Soulface
Sociedade ideal é uma sociedade sem preconceitos meu caro.
Reveja bem os teus valores aí pq eles parecem estar invertidos.
Se vc qr um fórum q só fale de metal, procure o luga adequado. pois nas regras deste fórum, foi muito bem especificado q não é o caso!
roniel goldfeller

Chino Moreno
Veterano
# mai/05 · Editado por: Chino Moreno
· votar


roniel goldfeller
compara a voz do Chino Moreno vocal do deftones com de qualquer ex presidiario ali do racionais

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Chino Moreno
Essas merdas de tópicos sempre acabam em confusão (e não confução) isso é um fato.

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
por favor entenda uma ironia (e eu gosto de pink floyd, onde eles são metais?)....
porem é claro que em um mundo ideal não deftones não teria espaço, nem new metal...alguem com no minimo 3 pontos de qi sabe que essas musicas são uma bosta..

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


mentira, sociedade ideal eh aquela q soh fale das musicas q eu gosto

foda-se o q vc gosta

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Chino Moreno
compara a do chino moreno com o pavarotti voc vai ver...
não mistura estilo imbecil, rap é uma coisa, rock é outra..se voc for comparar pelo menos compara o que dá: as letras...

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
Também discordo cara...
Não vi o Chino criar confusão em momento algum neste tópico. Qm qr criar confusão é qm chega aqui insultando. Não teve educação suficiente pra agir civilizadamente. O Chino não tem culpa da falta de preparo q algumas pessoas tem para o mundo.
É lamentável, mas é oq eu mais vejo por aqui.
É uma questão de bon senso... Se souber conversar, poste. Se não souber, pois q fique cada macaco no seu galho.
O problema é q até esse meu post é difícil demais pra alguns entenderem.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Danem-se todos, todos são malditos posers. Absolutamente todo mundo pra ter uma sociedade ideal todos teriam que morrer e reviver com conceitos diferentes. Mas até que a ideia do urubu é legal.

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller
o meu colega vc provavelmenti numca ouviu uma musica do deftones so ouviu falar nao foi ? se vc ja ouviu quais musicas vc ja ouviu ?

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface
Acontece qué tem bandas que sempre acabam dando confus~~ao no fórum.

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller
É oq vc diz... Mas ou eu estou muuuito mal informado, ou o mundo não gira em torno do seu umbigo.

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man

foda-se a sociedade ideal... cada um gosta do q quer kra... ninguem tem q gostar de festa no ape pq vc gosta kra...

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man
Compreendo... Mas vc entende oq eu quis dizer né?!
O problema não é da banda ou de qm abre o tópico... a não ser q sejam aqueles revoltadinhos q já chegam xingando. Mas não foi o caso.

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller
as letras do deftones tb sao bem mais complexas e bem melhores do que as do racionais do que que racionais fala ( nos sao do morro os boy paga pal pra nois as mina se dereti pra nois nois e bandido nois e do guieto ) eu sinceramenti nao vejo grande coisa nas letras dos caras so isso ai memo (policia filha da puta e bla bla bla )

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Alguem aqui evita comentar sobre akela banda que a galera d forum dev nao gosta?