Alguem aqui evita comentar sobre akela banda que a galera d forum dev nao gosta?

Autor Mensagem
Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
foi isso que eu tentei dizer.

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei e Grunge Man

foda-se o q vcs gostam! fodam-se vcs! o kra criou um tópico pra discutir algo real q acontece.. o topico n eh sobre deftones ou algo q ele goste e quer q vc goste! eh sobre o q ele quer q vcs respeitem! bando de FDP!

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Chino Moreno
racionais é um rap de bosta no sentido musical, mas os caras são grandes poetas de rua.

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Grunge Man

foi isso que eu tentei dizer.

n foi isso no teu primeiro post kra!

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
e quanto ao impaled nazarene?

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Deftones

Só conheço o inceticida.

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
foda-se o q vcs gostam! fodam-se vcs! o kra criou um tópico pra discutir algo real q acontece.. o topico n eh sobre deftones ou algo q ele goste e quer q vc goste! eh sobre o q ele quer q vcs respeitem! bando de FDP!

Concordo com oq vc falou... só acho q não precisa atirar tantos palavrões. Assim vc perde a razão, e dá mais munição a qm qr fazer baderna. O ideal é não se igualar.

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


De que é a banda?
Se for New Metal, considere-se meu inimigo mortal.

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei
mais eu escuto malmsteen , como eu citei no começo do topico eu so bastante ecletico

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei

foda-se seu malmsteen! kra! da a bunda pro cara se vc quiser! foda-se o teu respeito! sempre tem q ter um retardado pra ficar fazendo merda (VC), na sociedade eh comum pessoas como vc estragando o q ah de bom no mundo! n curto deftones e nem sei se eu to escrevendo certo o nome dessa porra! mas respeita kra...

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Minha faca é afiada e brilhante
Venha ver o interior dos meus ossos
todos os demônios estão no grupo
eu sou o novo rei
eu testo a rainha
aqui dentro somos todos anemicos
aqui dentro anêmicos e frescos
então, vá pegue sua faca
e venha aqui dentro, então vá pegue sua faca
e deite-se
então va pegue sua faca, agora beije-me
eu posso flutuar aqui pra sempre
dentro dessa sala nós não podemos tocar
o chão, aqui
nós somos todos anêmicos
aqui anemicos e frescos então...

ME DIZ ISSO AI DE CIMA É COMPLEXO?
pega la homem na estrada amiguinho, ai voc vai aprender mais sobre o nosso país do que voc aprende em todo ensino médio...

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
considere o chico seu inimigo mortal entaum.

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Chino Moreno
Cara, se vc der atenção, esse tópico descamba à nível de creche. Acho q vc deveri discutir apenas com qm responde ao intuito do tópico. O lixo a gente deixa de lado.

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface

kra.. esses merdas n respeitam a gente... pq nós deveriamos respeita-los! respeitei esses bando de FDP por muito tempo kra... mas agora estouro! n da véio! n da!

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
a vei tipo eu naoc onsidero new metal nao ta ligado ? tem genti que rotula como tire suas propias concluçoes ouvindo uma musica deles que se chama digital bath tenho certeza que vc vai gosta

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


até que fim um bom topico hoje

Chino Moreno
Veterano
# mai/05 · Editado por: Chino Moreno
· votar


Soulface
pior que e mesmo

HyperViruz
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller
ô maravilha

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


O Terrível Urubu Rei

intaum ta bom kra! como eu disse sempre tem um retardado q n sabe o q eh respeito ou sequer ouviu falar nisso! vai da a bunda pro malmsteen! prefiro Satriani

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Chino Moreno
terceiro mundo é uma bosta: os caras ouvem só merda do exterior (se ainda ouvissem as boas), ai as poucas manifestações de arte verdadeira do país são classificadas como coisa de marginal

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


Quem gosta verdadeiramente,autenticamente,sinceramente,sem corrupções etc. de uma banda,música ou estilo, tem seus motivos reais pra isso e sabe discutir,debater sobre seus motivos(este site existe pra isso:debates,diálogos,etc.).Agora,não podemos negar que muitos dizem que gostam de um som,mas na verdade,a pessoa tem outros motivos.Pode gostar da aparência de roqueiro,de cabelo grande,de chamar atenção de mulher,de se revoltar para ser visto,etc.e nem liga p/ a música.Eu só acho que temos que ser autenticos.Eu,no meu ponto de vista,não acredito que alguém aprecia a musicalidade de Marilin Manson.A molecada só quer mostrar que ta viva.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
Ui Agora você estourou boba, só não me afoga não amiga. Que merdaa.

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
Não merecem respeito mesmo...
Mas eu vou além... Eles não merecem sequer a minha atenção... passo reto pelo monte de asneiras q falam, e garimpo oq é interessante das outras pessoas. É assim q a gente vai se aprimorando. Absorver lixo só nos leva ao buraco.

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller
ai as poucas manifestações de arte verdadeira do país são classificadas como coisa de marginal

o vei eu nao considero rap arte nao ta ligado a verdadeira arte nacional ta na bossa nova mpb rap nao tem arte nenhuma alem de poesia envolvida

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Chino Moreno

a vei tipo eu naoc onsidero new metal nao ta ligado ? tem genti que rotula como tire suas propias concluçoes ouvindo uma musica deles que se chama digital bath tenho certeza que vc vai gosta

Foi mal. Já decidi que detesto.

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


ledshred
concordo convoc, mas a guitar player gastou um monte de pagina com o johny 5 o guitarrista deste bosta, e nunca fez uma materia decente com o gilmour ou jimmy page, por isso que eu não compro mais aquela merda de revista..

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Chino Moreno
bossa nova foi criada pela CIA, pra fazer descer pela garganta dos otarios deste nosso querido país os problemas sociais dele, bossa nova e mpb (na maioria das vezes) é que nem novela das oito: o povo ve , acha que é rico por uma hora e depois vai dormir debaixo da ponte...

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


Bendito seja o dia em que Satanás retornará a terra e batizará os ânus leprosos do punks, new metaleiros, arrochentos e indies com o empalamento por sua espada de carne.

Chino Moreno
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear5
eheheheh =D

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface

É assim q a gente vai se aprimorando. Absorver lixo só nos leva ao buraco.

exato!

Boa noite a todos tenho aula amanha cedo! (hj na verdade neh)

UP THE IRONS (e foda-se o malmsteen =P )

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Alguem aqui evita comentar sobre akela banda que a galera d forum dev nao gosta?