Música - Uma Fórmula Diferente A Cada Ouvido

Autor Mensagem
gui_batuta
Veterano
# mai/05
· votar


uma banda que te passe sentimentos pela musica ! isso eh o ponto maximo que uma musica faz...mecher com vc !
nisso ta incluido tudo....letra , voz , ritmo , solos...etc

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
É assim como toda arte, a musica tem um direcionamento, mas eu só discordo do amigo ali atras, que disse que nao há nenhuma relaçao com estilo, pois assim com as mais diversas correntes literarias por exemplo, a musica nao é diferente, apesar que ultimamente ao meu ver, ela está tendendo muito para o minimalismo!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


gui_batuta
vero, isto tambem aconteçe comigo, ha varias formas de se fascinar pela musica, tais como, o solo, a harmonia, a letra, um refrão marcante, um ritmo, e até os timbres dos instrumento e do vocalista!!!!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
mas quem é q para pra pensar q música pode ser vista com cores, como cores? é só quem sente mesmo!

agora realmente, o q passa sentimento pela música fica marcado pro resto da vida.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Eu diria que é algo complicadissimo de se entender e explicar!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Vc tb ve cores nas músicas?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Ah, tipo seguindo o mais básico dos principios sim, tipo uma musica muito densa e comlpexa, uma tonalidade escura poderia, um vermelho poderia se relacionar, já algo mais simples, um branco, ou amarelo talvez, a sei lá é muito complicado mesmo!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Algo que talvez se resumisse a tristeza, alegria, ansiedade, tensao!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Hum, mas eu nunca encarei dessa forma as músicas.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
E como vc encara????

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Sei lá eu disse isso em relaçao a uma possivel fusao entre musica e cores, tipo acho que isto é o maximo que o meu senso perceptivo consegue chegar, nao tenho uma visao mais apurada deste elo, talvez seja pq nunca parei para imaginar a respeito!!!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


eu encaro como videoclipes na minha mente. É assim: se a música se encaixa com uma situação ou com uma pessoa, eu começo a encaixar cenas q passaram ou q gostaria de passar com essa pessoa. É estranho, mas assim eu viajo, pq eu gostaria q em todo o momento em q passamos momentos especiais, tivesse música de fundo...hehe

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Eu tambem tenho uma visao aproximada disto, tanto que as vezes uma determinada situaçao fica imortalizada por uma musica que estava "fresca" em minha mente, de vez em quando tenho o habito de realcionar pessoas a musicas, tipo ouço determinada musica, lembro-me da face de alguem!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Estou indo almoçar, depois continuamos, thcau!!!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Eu tb vejo assim, mas eu imagino algo vivo, ações, situações.
Ok, bom almoço pra vc, tchau!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
eu vi uma reportagem do Corey Taylor do Slipknot, na qual ele dizia q naum gostava de videoclip, pois, segundo ele, isso tirava a capacidade de imaginação da mente humana... e ser humano ficaria limitado a pensar somente nas imagens do clip, e naum conseguiria imaginar uma situacao diferente.
Eu concordo com boa parte disso, e bom quando vc ouve a musica e imagina o q acontece eum um ''videoclip'''na tua cabeça, isso se chama-se viajem...

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


ooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....tem alguem ai................??????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!OOOO OOOOOOOOOOOOOOIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Putz, sabe o que o que isto significa;

Digo novamente:

A Psicanálise explica:
Isto Nao Passa de um comportamento Malmsteeneano


joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
?????????????????????????????????...

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
é verdade... tira a imaginação mesmo.
Por isso faço meu próprio vídeo clipe, com meus próprios personagens.

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
eeeeeeeeei..fui eu quem escrevi.... :(

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
ah é so zuaçao porra, nada nao, ah tem um topico LA no OT sobre os discipulos de malmsteen, mas fiz só na zuaçao, pq é até hilario os exageros dos fas e do propio malmsteen, da uma olhada la blz!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Vs respondeu errado, foi o joao markus quem fez :D


joao markus
NiLLaKettY

A proposito, eu coloquei em um topico la no OT um programinha bem bobo e hilario que fiz, bem tosco mesmo, foi primeiro aplicativo que fiz apos começar a aprender visual basic, baixem lá nao da nem 100k, nem precisa instalar nada e tambem nao é virus nao, podem confiar, palavra de escoteiro!!!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Desculpe, então apertei errado....... @@

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
blza...eu vo la ve...

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


OT?

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
ta blza... OT e OFF TOPIC, bem embaixo tem escolher forum, e a ultima opcao....

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
NiLLaKettY
Isto mesmo, OT, só escolhe aki embaixo de enviar mensagem, é a ultima opçao!!!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Já vi, obrigada!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
de nada...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Música - Uma Fórmula Diferente A Cada Ouvido