Autor |
Mensagem |
gui_batuta Veterano |
# mai/05
· votar
uma banda que te passe sentimentos pela musica ! isso eh o ponto maximo que uma musica faz...mecher com vc !
nisso ta incluido tudo....letra , voz , ritmo , solos...etc
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
NiLLaKettY
É assim como toda arte, a musica tem um direcionamento, mas eu só discordo do amigo ali atras, que disse que nao há nenhuma relaçao com estilo, pois assim com as mais diversas correntes literarias por exemplo, a musica nao é diferente, apesar que ultimamente ao meu ver, ela está tendendo muito para o minimalismo!!!
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
gui_batuta
vero, isto tambem aconteçe comigo, ha varias formas de se fascinar pela musica, tais como, o solo, a harmonia, a letra, um refrão marcante, um ritmo, e até os timbres dos instrumento e do vocalista!!!!
|
NiLLaKettY Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf
mas quem é q para pra pensar q música pode ser vista com cores, como cores? é só quem sente mesmo!
agora realmente, o q passa sentimento pela música fica marcado pro resto da vida.
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
NiLLaKettY
Eu diria que é algo complicadissimo de se entender e explicar!
|
NiLLaKettY Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf
Vc tb ve cores nas músicas?
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
NiLLaKettY
Ah, tipo seguindo o mais básico dos principios sim, tipo uma musica muito densa e comlpexa, uma tonalidade escura poderia, um vermelho poderia se relacionar, já algo mais simples, um branco, ou amarelo talvez, a sei lá é muito complicado mesmo!!!
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Algo que talvez se resumisse a tristeza, alegria, ansiedade, tensao!
|
NiLLaKettY Veterano |
# mai/05
· votar
Hum, mas eu nunca encarei dessa forma as músicas.
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
NiLLaKettY
E como vc encara????
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Sei lá eu disse isso em relaçao a uma possivel fusao entre musica e cores, tipo acho que isto é o maximo que o meu senso perceptivo consegue chegar, nao tenho uma visao mais apurada deste elo, talvez seja pq nunca parei para imaginar a respeito!!!
|
NiLLaKettY Veterano |
# mai/05
· votar
eu encaro como videoclipes na minha mente. É assim: se a música se encaixa com uma situação ou com uma pessoa, eu começo a encaixar cenas q passaram ou q gostaria de passar com essa pessoa. É estranho, mas assim eu viajo, pq eu gostaria q em todo o momento em q passamos momentos especiais, tivesse música de fundo...hehe
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
NiLLaKettY
Eu tambem tenho uma visao aproximada disto, tanto que as vezes uma determinada situaçao fica imortalizada por uma musica que estava "fresca" em minha mente, de vez em quando tenho o habito de realcionar pessoas a musicas, tipo ouço determinada musica, lembro-me da face de alguem!!!!
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
NiLLaKettY
Estou indo almoçar, depois continuamos, thcau!!!
|
NiLLaKettY Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf
Eu tb vejo assim, mas eu imagino algo vivo, ações, situações.
Ok, bom almoço pra vc, tchau!
|
joao markus Veterano |
# mai/05
· votar
NiLLaKettY
eu vi uma reportagem do Corey Taylor do Slipknot, na qual ele dizia q naum gostava de videoclip, pois, segundo ele, isso tirava a capacidade de imaginação da mente humana... e ser humano ficaria limitado a pensar somente nas imagens do clip, e naum conseguiria imaginar uma situacao diferente.
Eu concordo com boa parte disso, e bom quando vc ouve a musica e imagina o q acontece eum um ''videoclip'''na tua cabeça, isso se chama-se viajem...
|
joao markus Veterano |
# mai/05
· votar
ooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....tem alguem ai................??????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!OOOO OOOOOOOOOOOOOOIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
joao markus
Putz, sabe o que o que isto significa;
Digo novamente:
A Psicanálise explica:
Isto Nao Passa de um comportamento Malmsteeneano
|
joao markus Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf
?????????????????????????????????...
|
NiLLaKettY Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf
é verdade... tira a imaginação mesmo.
Por isso faço meu próprio vídeo clipe, com meus próprios personagens.
|
joao markus Veterano |
# mai/05
· votar
NiLLaKettY
eeeeeeeeei..fui eu quem escrevi.... :(
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
joao markus
ah é so zuaçao porra, nada nao, ah tem um topico LA no OT sobre os discipulos de malmsteen, mas fiz só na zuaçao, pq é até hilario os exageros dos fas e do propio malmsteen, da uma olhada la blz!!!
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
NiLLaKettY
Vs respondeu errado, foi o joao markus quem fez :D
joao markus
NiLLaKettY
A proposito, eu coloquei em um topico la no OT um programinha bem bobo e hilario que fiz, bem tosco mesmo, foi primeiro aplicativo que fiz apos começar a aprender visual basic, baixem lá nao da nem 100k, nem precisa instalar nada e tambem nao é virus nao, podem confiar, palavra de escoteiro!!!
|
NiLLaKettY Veterano |
# mai/05
· votar
joao markus
Desculpe, então apertei errado....... @@
|
joao markus Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf
blza...eu vo la ve...
|
NiLLaKettY Veterano |
# mai/05
· votar
OT?
|
joao markus Veterano |
# mai/05
· votar
NiLLaKettY
ta blza... OT e OFF TOPIC, bem embaixo tem escolher forum, e a ultima opcao....
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
joao markus
NiLLaKettY
Isto mesmo, OT, só escolhe aki embaixo de enviar mensagem, é a ultima opçao!!!
|
NiLLaKettY Veterano |
# mai/05
· votar
Já vi, obrigada!
|
joao markus Veterano |
# mai/05
· votar
NiLLaKettY
de nada...
|