Música - Uma Fórmula Diferente A Cada Ouvido

Autor Mensagem
NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Eu gosto bastante de mpb e gosto mt de pop rock, digamos q gosto mais do produto nacional do q internacional.
Mas, como sempre adorei cantar tb (esqueci de mencionar), como me chama a atenção a voz da pessoa. Escutei a pouco tempo Slipknot, e além de ver q naum é meu estilo, naum gostei da voz. Daí não dá.

fabio_gravata
É, se for ver o vocal como instrumento, é diferente.
Vc gosta de rap?

stratopeido
Sabe q é legal ver por esse lado? Ver coisas q outras pessoas talvez nem notam... mas isso naum só em música, mas como na vida... detalhes q fazem a diferença.

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


as letras são interessante pra se pensar, tentar ver uma forma diferente de sentimento. Eu presto bastante atençao nas letras

Renata Ramone
Veterano
# mai/05
· votar


As letras, o vocal, a melodia...

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Renata Ramone
Pra vc então seria um conjunto?

SoldierOfFear3
Veterano
# mai/05
· votar


Letras não fazem parte da música.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Quer ouvir vozes agradaveis??? TE recomendo entao Silent Lucidity - Queensryche, e Wander - KAmelot, vocalistas excelentes mesmo, é bem provavel que goste, baixe pelo menos estas duas!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


A musica q te agradar, que vai combinar com teu momento... essa e a formula da musica... nem sempre vo ta com vontade de ouvir metal... enatum ouço um Fagner, Djavan, Pink Floyd... mas tbm tem hora q to afim de destruição... Slipknot

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
A Silent Lucidity já baixei e ouvi acho q só o começo... mas gostei sim!
É, a voz me chama bastante atenção.

joao markus
Eu nem na hora da destruição não ouviria Slipknot, preferiria ouvir sei la, acho q Disturbed, q tem uma voz estranha mas gosto do estilo, mt show.

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear3
Como vc definiria letras então?

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
realmente Disturbed e blz... a voz do cara parece voz de canto latino... eu acho blz Stupefy... acho q escreve assim...

SoldierOfFear3
Veterano
# mai/05
· votar


destruição... Slipknot

Escutem Cannibal Corpse pra ver. Esse Slipmerda é canção de ninar.

SoldierOfFear3
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY

Como vc definiria letras então?

Que pergunta besta.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Há tembem a Another RAiny Nights do Queensryche, boa tmb!!! Mas baixa Wander do kamelot que tu vai gostar!!!!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear3
Não é besta naum. Se não faz parte da música, é o q? Acessório dispensável pra vc? Pq vc naum responde diretamente o q eu pergunto de forma q naum seja agressiva... ta loko!


joao markus
Canto latino? hehe
Stupify, acho eu.

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
tem a voz de cantor latino...

spy2k
Veterano
# mai/05
· votar


As cores.

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


pra mim isso é tão relativo qnt a teoria da relatividade...não tem como definir!

The End
Veterano
# mai/05
· votar


Pra mim a melodia é muito mais importante que a letra.
Eu sinceramente, quase não presto atenção nas letras de músicas.
É claro que uma boa letra ajuda, mas como alguém disse antes pra mim o vocal é mais um instrumento

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


spy2k
Cores?

joao markus
hum, pode ser...

Wesleywolf
Há tembem a Another RAiny Nights do Queensryche, boa tmb!!! Mas baixa Wander do kamelot que tu vai gostar!!!!
Vou baixar agora mesmo!

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


The End
É, não sei se vc escutou a música Acrilic on Canvas, mas tem uma letra q acho mt interessante, o q estraga é a melodia, então já nem gosto mt de ouvir. Daria uma boa poesia.

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY

Não é besta naum. Se não faz parte da música, é o q? Acessório dispensável pra vc?


Sim.Pq vc naum responde diretamente o q eu pergunto de forma q naum seja agressiva...

Porque não tem graça assim.

The End
Veterano
# mai/05
· votar


É, não sei se vc escutou a música Acrilic on Canvas, mas tem uma letra q acho mt interessante, o q estraga é a melodia, então já nem gosto mt de ouvir. Daria uma boa poesia.
Não conheço não... de quem é?

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


The End
Desculpe, esqueci de dizer... Legião Urbana. É muito linda, vc tem q escutar, mas só pela letra mesmo.

SoldierOfFear5
Pq agredir os outros tem tanta graça? Nossa, agradeço a todos q comentam por aki, q entram no meu tópico pra comentar, q me ajudam em minhas dúvidas. Vc sempre entra, mas é só pra inticar. Não vejo graça.

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


ritmo, solo, letra, se for instrumental n precisa letra neh, mas se tiver letra tem q ser boa... nada de "rape me my friend, rape me again"

The End
Veterano
# mai/05
· votar


NiLLaKettY
Nossa, não lembro dessa música...
É de que disco do Legião?

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar


Meu irmão,parabéns pelo título super inteligente de....como é o nome disso mesmo???fórum?bate-papo? sei lá!......desse negócio!!!

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


tudo tem que estar em equilibrio, pra mim é preciso de uma boa letra que fale algo de util, somado a um instrumental criativo, que saia do comum e que juntos tenham uma forma que me surpreenda: não aguento mais ouvir musicas que começam com uma introdução, passam por uma estrofe tosca e um refão , ai repete tudo de novo , depois vem um solo ou interludio e por fim fica o besta do vocalista gritando feito mulher prenha na hora de dar a luz o refrão da merda da musica... ou então voc troca a letra por um tema instrumental (nas musicas intrumentais) e tem a mesma falta de criatividade

rodes
Veterano
# mai/05
· votar


me achudem! gostaria de ter mais partituras para trompet ou sax num se acha muita coisa, al memos oq eu procuro que são musicas mais antigas ... classicos nacionais das decadas de 40 á 80. de varios estilos e categorias ritimicas. me ajudem por favor quem puder me dar uma dica ow enviar umas partituras seria um favorzão... desde jé agradeço a vcs. rodes (rodeslei@terra.com.br) obrigado

spy2k
Veterano
# mai/05
· votar


NillaKetty

É. Gosto muito de ficar olhando pras colorações das canções. É muito bonito.

:)

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


The End
Disco "Dois". Não é meu disco preferido, mas tem algumas músicas q gosto mt como Daniel na Cova dos Leões, Quase sem Querer...

spy2k
Legal... é uma forma diferente de se sentir a música.

roniel goldfeller
depois vem um solo ou interludio e por fim fica o besta do vocalista gritando feito mulher prenha na hora de dar a luz o refrão da merda da musica...
heheheh, eu tb naum gosto disso.

ledshred
Vc fala do título q dei ao meu fórum?
Se for, agradeço.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Música - Uma Fórmula Diferente A Cada Ouvido