Charlie Brown Jr. no Faustão, quem viu?

Autor Mensagem
ninho_rocket
Veterano
# mai/05 · Editado por: ninho_rocket
· votar


,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, tá satisfeito?

ninho_rocket
Veterano
# mai/05 · Editado por: ninho_rocket
· votar


John Elf
Talvez, sendo q Guns e Nirvana são ruins
toca melhor do que eles?

Era aplaudido qdo isso era sinal d contestação
a que? o fato do dedo do meio ser feio?

E por favor, use VÍRGULAS e PONTOS
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,tá satisfeito?

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


ninho_rocket
Melhor doq Kurt Cobain garanto q pelo menos 80% do pessoal do fórum toca... E o Axl tem uma voz insuportável e sem nenhuma técnica, tanto q hj ele não consegue mais cantar pq abusou da voz...
E esse sinal era sinal d contestação pq era contra as normas da sociedade, era algo incomum, era um sinal d revolta e indignação... Hj em dia qquer moleque d 10 anos faz isso...

ninho_rocket
Veterano
# mai/05
· votar


Melhor doq Kurt Cobain garanto q pelo menos 80% do pessoal do fórum toca...
ele não fez sucesso porque tocava bem

se não gosta do charlie brown jr. oque faz num tópico sobre a banda ?

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


ninho_rocket
Vc q perguntou se eu tocava melhor q ele...
E esse eh um tópico perguntando a opinião das pessoas sobre a banda...
Se estivesse escrito: "Fãs d cbjr, entrem aki" eu não entraria...
Mas como perguntaram minha opinião, eu falei...
Além disso, esse eh um Fórum Livre...

ninho_rocket
Veterano
# mai/05 · Editado por: ninho_rocket
· votar


John Elf
krak vamos parar com essa discursão se tú gosta ou não a escolha é sua além do que o forum a pra postarem opiniões sobre e tema e estamos fugindo totalmente disso

Gustavo Molina
Veterano
# mai/05 · Editado por: Gustavo Molina
· votar


Como alguem ainda gosta do chorão?? O marginal alado dá a bunda pra coca-cola... iiuauihahuiahiu fala sério...
qué ouvi uma música duma banda que tem moral pra xinga e tem atitude? pega ae Dance of Days - Carro Bomba
"Eu não tenho nada a ver com seu narcisismo idiota...
eu não quero ser como você, um verme a cultivar gravatas,
status quo de merda..."

E tem banda boa pra caralho no Brasil, passa la no site da tramavirtual q vc vai ve um monte d banda idependente do caralho...

PennyLane
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
a agressividade esta relacionada a sentimentos mas claro que sentimento n leva sempre a agressividade. Eu concordo com vc sobre o chorao, mas esse argumento seu pro Straviarius n fez o menor sentido

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


Gustavo Molina
qué ouvi uma música duma banda que tem moral pra xinga e tem atitude? pega ae Dance of Days - Carro Bomba

bbboooooaaaaaa, mando bemm!!!
chorão sux

Cat
Veterano
# mai/05
· votar


ae...eu num sabia q praticamente td mundu tinha saihdo da banda...q serah q aconteceu...?
Mas ao assunto, eu acho q o chorão só foi ele mesmo mostrando o dedo do meio pras cameras, pq esse é o jeito dele, qm o convidou pra participar do programa que pensasse nisso antes, pois o chorão é assim, sempre foi e sempre vai ser.

PennyLane
Veterano
# mai/05
· votar


eu acho q o Chorao devia pegar aquele dedo e enfiar vcs sabem onde, junto com as garrafinhas ridiculas da Coca-cola e depois ir correndo Chorar no colo da maezinha dele

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


PennyLane
Eu soh disse q a revolta nasce dos sentimentos das pessoas, e por isso revolta e sentimento tem ligações... eu não disse q todo sentimento leva à revolta... Apenas mostrei a ligação d sentimento com revolta...

Cat
Ele não faz isso pq ele eh assim, ele faz isso pra fazer pose d revoltado...

criss
Veterano
# mai/05
· votar


RIDÍCULOOOOOOOOOOOOOOOO! EU COMO FÃ, RIDÍCULO!!! DECEPÇÃO DA MINHA VIDA!
EH ISSO, + ND Á DECLARAR!

Beneath The Remains
Veterano
# mai/05
· votar


Chorão mostrou o "dedo do meio" para uma câmera, fato que o levou a levar um puxão de orelha da diretora Lucimara Parisi, em rede nacional, pois é, a bronca foi mostrada mesmo!

Ae, quis dar uma de playboy revoltadinho e se fodeu, esse Chorão é um idiota.

Thedekai
Veterano
# mai/05
· votar


aff ah naum cbjr nao... que bosta... esse chorao eh um perdedor... um mal elemento (lol) um pervertido! huauha... mais seriao.. ele eh um bosta... alias... o rock BR.. br mesmo... eh ridiculo... uma vergonha para a sociedade... vao escutar metal! um bom Iron Maiden... slipknot...mudvayne... ou ateh nirvana q eh muitoo bom! eh isso ae

garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


Ele mostra o dedo do meio porque quer aparecer pagando uma de rebeldezinho, e isso se chama publicidade, a molecada adora. Voltando aos posts a cima, por que acham que Guns faz e Nirvana fazia tanto sucesso? Pela merda que tocam? nao, por esse tipo de atitude mediocre que atrai crianças imbecis.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


slipknot...mudvayne
Desde qdo isso eh Metal?

garota MPB
Essa atitude jah teve um sentido, há mto tempo atrás...

Thiago Manfred
Veterano
# mai/05
· votar


Chorão, por sua carência de informações que parecem não servir-lhe de lição, mostra que às vezes, por mais que tente, não produziu identidade suficiente para se revelar como ele é...Infelizmente, Charlie Brown Junior é uma banda que desgastou ao tempo, transformado pela mídia como um fenômeno juvenil...é incrivel como muitos cantam Papo Reto, letra que com certeza parece com estilo 50 Cent, tipo: vc é um merda,merece apanhar e etc...quem é fã desta banda sabe muito bem disso...sabe o que faltou, pessoal? Faltou vergonha na cara e esquecer uma lição dita por Renato que é a seguinte:"Disciplina é liberdade"...Chorão, infelizmente, me fez comprovar que é ele quem manda na banda...e provou ser inutilmente e idiota por expulsar grandes músicos, dando crédito ao Champignom, um baixista que merece ter um futuro...Eu digo a eles que aprendam mais com as bandas dos anos 80, pq eles eram melhores musicalmente, principalmente Legião...

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


grandes músicos
Quais?

Thiago Manfred
Veterano
# mai/05
· votar


Apenas o baixista do CBJR...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Charlie Brown Jr. no Faustão, quem viu?