Charlie Brown Jr. no Faustão, quem viu?

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


garota MPB
As bandas nacionais q tocam som d grngo como se fôssem noruegueses são boas.

garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
Sou mais os gringos que tocam som de gringo, tipo Epica. Mas acho que um brasileiro querer agir como eles se torna patetico, é falta de identidade.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


garota MPB
Depende, tem mta banda d Metal brasileira q tem identidade, como Shaaman, Angra, Sepultura, Krisiun...
O Metal brasileiro eh mto respeitado no exterior...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
Com cerveja, tanto que quando vi a reportagem sobre o Rock In Rio Lisboa, aquele reporter da globo paga pau do nirvana, nao sei o nome dele, disse que o nome brasileiro mais conhecido lá fora apos o pelé éo o Sepultura, foi ele quem disse hein!!!!!!

garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
Mas ai é que ta o erro, por que tocar um ritmo estrangeiro ao invés de valorizar a nossa cultura. Acho que o que merece respeito ai ainda é o antigo angra da epoca de Angels Cry que em varias musicas mesmo cantando em ingles colocou ritmos brasileiros no meio, nao sei como anda a nova formação , pois nao tenho acompanhado.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


garota MPB
Engano... As pessoas fazem música no estilo q qrem, não precisam se limitar a nossa cultura, msm pq ela não eh lah essas coisas...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


garota MPB
A nova formaçao tb, tanto que convidou o Milton Nascimento para uma participaçao especial, o guitarrista kiko loureiro nao nega suas influencias brazucas, e isto se reflete na sua musicalidade!

garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
Não é la essas coisas pra quem não conhece a variedade de ritmos que ela oferece. Então, ainda bem que o Angra ainda faz isso, eles tocam o ritmo que querem mas sem desprezar o que é deles.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


garota MPB
Eu conheço mta coisa d MPB e música brasileira em geral... ainda assim eu ->

garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
Bom, ai ja é uma opinião tua, não vou nem contestar, mas dizer que a nossa cultura com a variedade que tem ``nao e la essas coisas`` foi foda.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Eu sei q eh variada, eu sem q tem uma rítmica mto boa, excelentes compositores e letras boas... Tanto q influenciou ateh bandas d fora, como o The Police por exemplo... Soh q eu acho chata...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Pra explicar melhor, eu acho q ela eh meio limitada, msm sendo variada... Eh possível fazer mto mais além dakilo q costumam fazer... E acho q falta um poko d sentimento tbém...

conte
Veterano
# mai/05
· votar


garota MPB
o novo angra tb naum deixou de lado o som brasileiro
nesse cd novo tem bastante influencias...
no hunters and pray tem a musica "caça e caçador" , q eh um rock/metal baião mto bom

mas eu acho q não faz mal nenhum pegar cultura estrangeira..imagina se recusariamos o classico, blues, flamenco,rock ..etc

monk
Veterano
# mai/05
· votar


BLACK FAIRY

na metal massacre nao sei, mas com esse QI todo já da pra escrever no site universodorock

garota MPB
Veterano
# mai/05
· votar


conte
eu sei ja me falaram isso acima

John Elf
Ai entramos naquela situação de opinião que é indiscutivel, eu consigo ver muito mais sentimento em uma mpb, baião, chorinho do que em um rock, mas nem todo mundo pensa assim

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


garota MPB
Fala um baião, chorinho e o kct q soe agressivo...

Dark_Princess
Veterano
# mai/05
· votar


puts, nunca pensei q esse tópico fosse render tanto

Shaamaniaco
Veterano
# mai/05
· votar


[b][/b] lol

rosabig6
Veterano
# mai/05
· votar


Eu quero que o CBJ MORRA!!!!!

fabio_gravata
Veterano
# mai/05
· votar


morte ao "marginal alado"

JimStraviarius
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
n sabia q sentimento e agressividade eram tao parecidos assim...

Realmente, cara esse CHorao e um genio, se eu tivesse que aproveitar bem o meu tempo pra me promover em rede nacional eu mostraria "atitude" com meu dedo do meio, q alias e um sinal q qqr primata acefalo pode fazer, mas quem se importa, n e, nosso prezado Chorao, ou rebelde sem calcas, influencia muitos adolescentes alienados q aplaudem de pe a qqr merda q ele fizer.

JimStraviarius
Veterano
# mai/05
· votar


Faustao e o CHorao (ate rimou heheh) sao suas pessoas q se eu visse na minha frente, sinceramente...acho q eu n conseguiria controlar meus impulsos assassinos...ainda mais se soltassem suas respectivas perolas: "orra, meu" e "tchu-tchu-ploc tchu-tchu-plei"(uma expressao estranha q ele solta em alguma musica q eu n me lembro, gracas a deus)

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


JimStraviarius
Agressividade eh gerada por sentimentos...

ninho_rocket
Veterano
# mai/05 · Editado por: ninho_rocket
· votar


queria saber porque vocês criticam tanto o charlie brown jr. queria saber porque se um integrante de uma banda americana mostra o dedo é aplaudido por todos e se um brasileiro faz gera essa polemica toda já tô de saco cheio de ouvir pessoas falarem que não gostam de nenhuma banda nacional e outros não falam mas quando aparece uma logo fazerm questão de falar mal fico amaginando se nos estados unidos eles tivessem esse tipo de comportamento teriamos bandas como guns n´roses e nirvana ? não defendo ninguem gosto vem de cada um e não se discute mas quero dizer que existem muitas boas bandas no rock nacional undergrounds ou não se eu tenho uma banda naõ posso fazersucesso porque canto em portugues e defendo temas da minha realidade ? estamos no brasil e não nos eua viva o rock nacional!!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Ve-los seria uma Blasfemia a minha Doutrina Musical!!!!(154545x)

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


ninho_rocket
Simplesmente pq o chorao é o kra mais rídiculo que existe, um tremendo falso moralista, arrogante, ignorante, demagogo, e o pior, totalmente desprovido de talento, quer dar uma de fodao para se sobressair e ainda acha alguns que caem na dele!!! Tudo bem que o malmsteen e Mustaine sao arrogantes e megalomaniacos assumidos, mas como musicos os kras sao fodas, já o chorao, humm nem preciso dizer né!!!!!

fabio_gravata
Veterano
# mai/05
· votar


esse marginal do chorão tem idade mental de 15 anos
e ainda acha isso bonito

ninho_rocket
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
só fico irritado com algumas pessoas que martirizam o rock nacional eu to tentando fechar minha banda vc quebra cabeça pra fazer as musicas se eu for me apresentar e vier um FDP desses que não sabe de porr@ nenhuma falar merda é foda né?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


ninho_rocket
DAi é mesmo, nao banalizei a cena nacional, há boas bandas por aki, mesmo que eu nao curta seria hipócrita em dizer o contrario, mas a minha referencia e critica é excusivamente ao chorao!!!

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


queria saber porque vocês criticam tanto o charlie brown jr.
Músicas ruins, com letras ruins e um "vocalista" boçal...

queria saber porque se um integrante de uma banda americana mostra o dedo é aplaudido por todos e se um brasileiro faz gera essa polemica toda
Era aplaudido qdo isso era sinal d contestação... Hj em dia isso eh banal e desnecessário...

pessoas falarem que não gostam de nenhuma banda nacional
Eu gosto qdo a banda eh boa, oq não eh o caso...

fico amaginando se nos estados unidos eles tivessem esse tipo de comportamento teriamos bandas como guns n´roses e nirvana ?
Talvez, sendo q Guns e Nirvana são ruins... Mas ainda assim infinitamente superiores a cbjr...

E por favor, use VÍRGULAS e PONTOS.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Charlie Brown Jr. no Faustão, quem viu?