Será que o Rock está realmente morto?

Autor Mensagem
Guitarrante
Veterano
# mai/05
· votar


Não teve mesmo. Eu realmente tenho uma vontade de dar um beijo molhado na sua região glútea.

Sério? Suas vontades são meio estranhas. Mas se tratando de vc, é até compreensivel.

Agora Led Zeppelin é considerado punk é?

Onde eu disse que Led é punk?

Slink
Veterano
# mai/05
· votar


O Rock Não Morreu, Está Apenas Escondido Atrás Das Barreiras Do Tempo

amanda lima
Veterano
# mai/05
· votar


mas e claro que ta morto ele e tocado por metaleiros, punks, poxa meu nao e mais o rock TIPO o U2 mas o U2 nao e rock eles ja sairam da linha, ainda bem pq eu nao gosto de nenhum estilo que o U2 toca mesmo eu gosto do estilo de musica do good charlotte tipo hold on riot girl the day the i dye etc

bocao
Veterano
# mai/05
· votar


morto e enterrado.
quer dizer, enterrado não, porque algumas bandas de grindcore violaram o túmulo dele a fim de praticar uma necrofilia básica. mas pensando bem, depois dessa acho que ele está enterrado. literalmente.

punk_anarquista
Veterano
# mai/05
· votar


o rock naum morreu.......seja punk, metal, hc, gotico etc.
se rock fosse ruim comu dizem..........ñ abririam espaços comu esse p poder o q se pensa + eh mta idiotice de pessaos ridiculas q pegam possiveis brigas poessoais p desmoralizarem otras pessoas..............se o vc naum curte rock avh viver em otro mundo esse mundo eh do rock aqui nessa porcaria de pais oq podemos fazer p naum vermos todos morrendo de fome por causa da porra do sistema.........criamus as musicas q deixam essas porras de politicos no chao.....eu gostaria q alguem com plena consciencia do mundo governasse o brasil......o lula era pobre e dai
??????a riqueza e o poder tomo conta da mente dele agora eli eh taum hipocrita qto os outros!

punk_anarquista
Veterano
# mai/05
· votar


independente se for punk, hc gotico e tudo + eh tdo rock......se rock fosse realmente ruim naum abririam espaços como esse p colocarmos ideias e naum fika de putatia xinganu a galera ve se pelo menos finge

punk_anarquista
Veterano
# mai/05
· votar


o rock naum morreu.........o rock naum eh ruim qto dizem se naum abririam espaços como esse p colocarmos nossa ideia na mesa....mas o q eh mto foda eh um bando de cuzao q fika fazenu idiotice se vc naum gosta de rock coloque sua ideia e naum queira chingar a gaelra cad um eh o q eh e naum o q vc quer q elas sejaum..........ah em relaçao ao rock,.......eli mostra comu eh e chinga o sistema enquanto as outras musikas falam de amores naum correspondidos comu se isso fosse a coisa maisd importante do mundo.....as pessoas naum olham a sua volta naum olham o q esta acontecenu c os miseraveis naum veem o q elis taum fazenu c a porra do brasil...........se alguem q soubesse realmente comu eh o sistema governasse o pai esses ladroes da pior especie naum estariam masi ai.....pior q o assaltante q roba os ricos saum os ricos q roubam o dinheitro doi pobre q trabalha...... lula era pobre tudo beim.,......mais o dinhero e o poder tomo conta deli agora eli eh taum hipocrita qtop os outros.........

tath cobain
Veterano
# mai/05
· votar


ainda tem bandas que prestam como:metallica,nightwish,lacuna coil da saga dos anos 90 só restou o metallica

punk_anarquista
Veterano
# mai/05
· votar


foi mau eh q deu problema na pagina....por isso saiu tantos comentario iguais!

punk_anarquista
Veterano
# mai/05
· votar


creio q aqui seja um forum naum um pulero p galinha sem ocupaçao fika humilhanu a otra pessoa!!!!!!!!!!!
naum sabe nem o q fala....fik queta e vai ouvir suas musicas de amor q com certeza vai alimentar seu coraçaozinhu cheio de hipocrisia..........

Casaco Verde
Veterano
# mai/05
· votar


Acho que Pitty é um rockzinho legal, com letras legais que estimulam a mudança do comportamento de pessoas que se apegam muito a bens materiais, acho que o rock não morreu ainda não.
Desculpa se falei bobagem ou fugi do tópico.

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


o rock não morreu, ele só tá monótono e sem novidades

Casaco Verde
Veterano
# mai/05
· votar


É.

naninha182
Veterano
# mai/05
· votar


Oix...
Tipow...tem varias bandas legais aparecendu...
fazendu um rock mais novo...
fazendu misturas...tipow rock e hip hop...
mais o rock de verdade morto ele naun ta...
ele ta em coma...
pq por exemplo...
o green day anda fazendu um rock de mta qualidade...
tem varias bandas fazendu issu...
mais o rock ainda naun esta a salvo....

Bjokass

Deca Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Caramba, como tem gente mal educada aqui nesse forum, foi só a garota colocar o tópico que gente que nem a conhece já vai chamando de vadia.. que isso gente? Outra garota deu a opinião dela e os caras já foram chingando como se fossem os donos da verdade......Que isso... Bom, minha resposta é que o rock não está morto, mesmo com a onda do hi hop, acho que ainda tem algo que vala a pena....

Thedekai
Veterano
# mai/05
· votar


ROCK MORTO? cara.... u rock.. e o metal em geral.... sao os melhores de todos... nem vem falar q u rock esta morto! aff... nirvana pra mim ateh hj eh a 2ª melhor banda do mundo dps do iron maiden... n tem nada a ve! aff

Thedekai
Veterano
# mai/05
· votar


odeio hip hop... odeio rap! morte aos rappers desgracados!

Thedekai
Veterano
# mai/05
· votar


giselevilelaalmeida
aff.... linkin park eh rock? evanescence eh rock? vai toma nu seu cu! linkin park viro um rap fdp com akele jay-z xupador d rola! evanescence eh uma muiezinha q PAGA d rokeira... q nem a piity! tudo musica inutil! vao escutar Iron Maiden...Nirvana...Slipknot! caraio!

Gicelle
Veterano
# mai/05 · Editado por: Gicelle
· votar


Acho que o rock ñ vai morrer nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deca Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Thedekai
Se vc não gosta de Hip Hop e rap assim como eu, simplesmente não ouça, não precisa chamar os caras de desgraçados, até mesmo porque conheço rappers muito gente boa....falo...

julia silva oliveira
Veterano
# mai/05
· votar


no coraçao de que gosta realmente,jamais morrerá,e no coração dos preconceituosos ja morreu e eles já enterraram,e se acaso querer ressucitar eles enterram em cachão de ferro


mas nos que gostamos jamais deixaremos morrer ok!

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


axo q se dependesse da midia jah estaria morto ha algum tempo...

paulodp
Veterano
# mai/05
· votar


o rock nunca vai morrer

paulodp
Veterano
# mai/05
· votar


a midia é uma merda

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Será que o Rock está realmente morto?

Só quem fica trancado em casa é que pensa que o rock morreu.

Quando eu vou com a minha banda em encontro de motoclubes é só rock'n roll... uma banda melhor que a outra.


Quem ouve rádio, não ouve rock

Quem vê tv, não vê rock

paulodp
Veterano
# mai/05
· votar


o rock tá na veia dos loucos

paulodp
Veterano
# mai/05
· votar


diga não ao rádio

paulodp
Veterano
# mai/05
· votar


o rock foi excluido pela midia, mas nao morreu

paulodp
Veterano
# mai/05
· votar


o mundo virou pop

Themer
Veterano
# mai/05
· votar


amanda lima
mas e claro que ta morto ele e tocado por metaleiros, punks, poxa meu nao e mais o rock TIPO o U2 mas o U2 nao e rock eles ja sairam da linha, ainda bem pq eu nao gosto de nenhum estilo que o U2 toca mesmo eu gosto do estilo de musica do good charlotte tipo hold on riot girl the day the i dye etc

morra

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Será que o Rock está realmente morto?