Será que o Rock está realmente morto?

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


TrasTTe
Sobre DT: vai do ponto d vista

Sobre radiohead: jah me vieram com essa história d ver as letras deles uma vez, e ainda assim eu não gostei... E tbém não gosto d eletrônico nem rock alternativo, portanto ->

TrasTTe
Veterano
# mai/05
· votar


E tbém não gosto d eletrônico nem rock alternativo, portanto ->

tá falado....

evair
Veterano
# mai/05
· votar


O rock brasileiro (se é que pode o rock ser chamado de brasileiro,afinal se trata de um ritmo universal) morreu,e morreu a prestação.primeiro com cazuza depois raul e por ultimorenato russo.

evair
Veterano
# mai/05
· votar


aha raimundos tb quando parou ajudou a matar o rock

evair
Veterano
# mai/05
· votar


+ o rock no mundo não morreu não,tem muita coisa boa por ai.e com todo respeito a quem falou que led é merda.acho que essa pessoa nunca ouviu o mesmo.senão não teria feito esse comentario tão infeliz.

Guilherme Valle
Veterano
# mai/05
· votar


"You Can't Kill Rock n' Roll It's Here to Stay..."(Ozzy Osbourne- Diary of a Madman - You Can't Kill Rock n' Roll)

geissy
Veterano
# mai/05
· votar


eu amo scorpions é de mais não acredito que uma pessoa não pode gostar de rock

geissy
Veterano
# mai/05
· votar


SINCERAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ROCK É D+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

geissy
Veterano
# mai/05
· votar


O ROCK NÃO MORREU, APENAS ESTA NA UTI MAS LOGO LOGO TERÁ ALTA E IRA CALAR A BOCA DE QUEM DIZ QUE ELE MORREU!!!!!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


putz, só falam nessas bandas de velhos de sessenta anos, desse jeito, o rock vai morrer mesmo....

shenlong
Veterano
# mai/05 · Editado por: shenlong
· votar


o rock infelizmente está morrendu..pois quem estraga é o linkin park por exemplo: num show se rebaixaram a rappers,como JAY-Z ; e essas "bandinhas" estragam tamem: reação em cadeia,cpm 22,detonautas...esses caras querem dar uma de rockeiros mas nu fim naum sabem nem cantar direito..eles querem ser como skid row,iron maiden,metallica...essas bandas bem sinistras...e essas merdas de bandas brasileiras(nem todas) estragam tudu..o nosso orgulhu nacional é o angra,legiao urbana,raul seixas...e o foda que em todos os países a fora nós somos conhecidos pelo bom futebol e por.....PAGODE!!!!!!isso é humilhante...ninguem merece...

magicianofcaos@hotmail.com me adicionem,qualquer coisa...

The End
Veterano
# mai/05
· votar


e o foda que em todos os países a fora nós somos conhecidos pelo bom futebol e por.....PAGODE!!!!!!
por favor... samba

eu acho q o rock ainda vai ter bandas otimas... jah apareceram tantas otimas bandas nas decadas passadas q eh muito improvavel q nao apareca uma boa na decada 00
na minha opiniao a unica banda q faz um bom rock atualmente eh o system of a down

Eric Clapton
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
putz, só falam nessas bandas de velhos de sessenta anos, desse jeito, o rock vai morrer mesmo....

Pq, tem alguma banda de da atualidade de garotos 15 anos fazendo Rock de verdade, se existe fala pra mim, pq eu naum conheço

sthefanny
Veterano
# mai/05
· votar


John Elfv,hum entao naum sabia que cpm 22, detonautas era pop soube hoje ne?

filipe shinoda
Veterano
# mai/05
· votar


nunca o rock jamais esteve morto
ele sempre se renova assim como uma fenix que renasce das cinzas
e se criam outros estilos e tribos de rock
por isso que e impossivel o rock morrer
new metal na veia!!!!

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


TrasTTe
e ai brother gostei do seu ponto de vista sobre rock progressivo: a maoria das pesssoas acham que rock progessivo é um monte de mudanças de compasso, milhões de acorde, etc e esquecem que grandes bandas do rock progressivo fizeram musicas super simples como another brink in the wall, close to the heart, lucky man etc...
não gosto de radiohead,(conheco toda a discografia dos caras, menos hail of thief) mas concordo com voc os caras são no minimo neoprogressivos... na verdade a grande sacada do rock progressivo tá nas formas das musicas e nas letras como voc disse ...
por isso não adianta fazer uma musica de 10 minutos com mas igual uma da avril lavigne pra ser progressivo...
cara um abraço...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


evair
O Rock nacional ainda vive, em bandas como Baffo e Baranga.

shenlong
O Rock não está morrendo.

Murillo Wendel
Existe, mas garotos d 15 anos geralmente não ouvem...

sthefanny
Eu sei q são pop. Toh falando d bandas como as q eu citei acima.

filipe shinoda
linkin park não eh Rock.

Lady Writer
Veterano
# mai/05
· votar


Concordo. Linkin Park não é Rock. É apenas um clipe na MTV.

E que banda atual vem mantendo o Rock vivo? Difícil.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Lady Writer
Jah disse mtas vezes. Tem bandas antigas em atividade e boas bandas novas tbém... Eh soh saber procurar. E jah disse tbém, ouçam Soul Sirkus

LmA
Veterano
# mai/05
· votar


Acho que ainda aparecem boas bandas de Rock hoje em dia, mas estas não tem o destaque que merecem, ao contrário da "moda americana" que invade o Brasil quando se trata do gênero "Rock". Um bom exemplo, é o Mars Volta, que particularmente acho muito bom, chega a ser até meio "conservador" em relação às "influências roqueiras" dos caras... mas vai saber até quando eles duram do jeito que estão... pq do jeito que o mercado tá... tsc tsc. =\

Agora, bandas no Brasil... me apresentem!

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


LmA
Concordo com vc, apesar q não conheço Mars Volta...
Qto a Brasil, jah disse q temos Baffo, Baranga, entre outras...
São raras as q não são d Metal, mas existem...

rockforever
Veterano
# mai/05
· votar


primeiramente, quemdiz que rock eh lixo eh pq nao sabe o que o rock significa... hoje em dia ha muitas bandas boas e infelizmente um numero maior de bandas ruins que simplesmente se vendem para a midia fazendo um som pra agradar essas pessoas que nao sabem o que eh rock e vêm falar merda nessas colunas. Segundo, o rock nao morreu e nunca vai morrer pois eh imortal... eh soh analizar que muito adolescentes de hoje em dia curtem bandas consagradas há decadas atras como beatles, nirvana, acdc, metallica (que jah foi muito bom mas infelizmente tem se vendido à midia), pink floyd, pixies (uma da melhores bandas do rock alternativo e que me deram a alegria ano passado de ve-los tocando juntos novamente e aqui na minha terra, curitiba), jimi hendrix teenage fanclub e obviamente brasileiros como cazuza, raul seixas e renato russo... isso que faz o rock ser imortal, grandes nomes que se tornaram lendas e ainda sao escutados anos depois de sua morte... infelizmente hoje em dia muitas bandas tem tocado o que se diz new metal mixando um monte de coisa e colocando rappers pra cantar junto... isso nao eh rock... rock eh apenas guitarra, baixo, bateria e vocal... no maximo um teclado junto, mas jah eh muita frescura... ha tbm muitas otimas bandas brasileiras que ninguem nem conhece como pelebroi nao sei, relespublica, pin ups, no milk today e inumeras outras... eh isso ae, espero que tenham gostado da minha contribuição

Luciano_the_rocker
Veterano
# mai/05
· votar


Essas merda de new metal tão querendo desmoralizar o nome do rock, mas enquanto existir bandas como manowar o rock jamais morrerá

PS:Morte ao new metal!!!!!!!!!!!!!

TrasTTe
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller

e daí cra blz?


realmente...

como eu disswe antes, depende do que o cara entende por progressivo...

concordo contigo que, não adianta músicos formados em universidades e conservatórios, que mudam 100 vezes o andamento da música, mas que fazem músicas com uma letra sem propostas, com uma música vazia de significado artístico (essa é uma das proposta do progressivo)...

bandas do rock progressivo fizeram musicas super simples como another brink in the wall, close to the heart, lucky man etc...


isso é real!!

um abraço...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Nao!!

rosabig6
Veterano
# mai/05
· votar


Não só esta em coma.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


TrasTTe
Pois eh, mas bandas como Dream Theater tem letras boas e com conteúdo, e são mto boas, excelentes, técnicamente... Continuo afirmando q neoprog eh tão falso qto new metal...

jagger
Veterano
# mai/05
· votar


credo, pra q ficar xingando a guria assim? ô ana...eu concordo ctg. tah morto sim. qm acha q franz ferdinand ou strokes eh rock tah estupidamente enganado. o verdadeiro rock ñ se faz pra aparecer na mtv ou vender cds.

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


jagger
Concordo q não se faz pra aparecer ma MTV, mas não tah morto não...

JimStraviarius
Veterano
# mai/05
· votar


TrasTTe
Ta bom, mas desde qdo beatles e rock progressivo??
E eu acho q o rock dos anos 60 e 70 e o melhor sim.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Será que o Rock está realmente morto?