O NuMetal está morto?

Autor Mensagem
krlwz
Veterano
# jun/08


Hoje em dia, parece que o NuMetal esta se desfazendo:O Linkin Park lançou um álbum(Minutes To Midnight-2007) cheio de influência emo;o KoRn, principal pioneiro do NuMetal, lançou um álbum(Untitled-2007) mais sombrio e menos funk do que os outros;o Limp Bizkit, nos seus dois últimos álbuns(Results May Vary-2003;The Unquestionable Truth-2005) apostou em baladas e não vendeu muito...a questão é:o NuMetal está morto?

secol
Veterano
# jun/08
· votar


Pelado ele deve estar.

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


nao devia nem ter nascido

Rafael do Baixo
Veterano
# jun/08
· votar


krlwz
O Linkin Park lançou um álbum(Minutes To Midnight-2007) cheio de influência emo

O álbum tá com influências de música pop cara,não tem nada de emo nesse cd,leia as letras e ouça o álbum que você verá.

o NuMetal está morto?

De tempos em tempos as pessoas "matam" algum estilo,mas isso não existe,música não morre,tem muita gente por aí fazendo boa música dentro de cada estilo que falam que já "mataram",o lance é que o estilo não está mais tão na mídia quanto estava uns anos atrás,com isso menos pessoas vai ter contato com o trabalho das novas bandas desses estilos,e até mesmo com os novos trabalhos de bandas antigas.

Pra mídia (gravadoras etc) se um estilo deixou de fazer dinheiro,eles compram outro produto(estilo,banda etc) mais rentável pra por no mercado,e descartam o anterior,e vai ser sempre assim.

Procure ouvir os cds mais recentes do Ill Niño,Sevendust(tão no mercado desde 94),Nonpoint,Dry Kill Logic entre outras bandas boas de Nu Metal,que você vai ver como o estilo está vivo e bem representado ainda.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/08
· votar


De tempos em tempos as pessoas "matam" algum estilo
Os críticos "muderninhos" e as gravadoras vivem é "fazendo nascer" algum estilo, geralmente com motivos meramente mercadológicos......

Hendrix_ssa
Veterano
# jun/08 · Editado por: Hendrix_ssa
· votar


o numetal ja enganou muita gente, como os pagodes etc
ja passou a moda numetal, ja vendeu bastante pra galera da moda, agora é a vez d creu!!


obs: enquanto outras pessoas de personalidade musical própria ainda estão ouvindo as vezes canções antigas dos anos 70, 80 e 90, as vezes sendo que os componentes da banda nem existem mais, assim chamamos de fidelidade e opinião própria

enquanto outros são manipulados pelo modismo!!

alexdiffer
Veterano
# jun/08
· votar


Hoje em dia, parece que o NuMetal esta se desfazendo:
Gracas ao Deus METAL (oldmetal)

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/08
· votar


São bandas pop, você queria o que? Que virassem imortais? heheh
Mundo pop é assim mesmo, acabaram as vendas, é hora de colocar algo novo nas paradas.

Hendrix_ssa
Veterano
# jun/08
· votar


lembrando que NuMetal deveria ser chamado de "heavy rap" ou sei la

nunca foi metal pois não segue as ideologias do mesmo

BaNdAiD
Veterano
# jun/08
· votar


krlwz

nao devia nem ter nascido

A unica coisa q eu conheço que presta, que é chamada de nu-metal é o Korn! Mas eu nem vejo como eles podem ser comparado as outras bandas citadas....

Já consegui matar o limp bizkit, só falta o slipknot!!

Soulface
Veterano
# jun/08
· votar


krlwz
shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
Fala baixo senão ele acorda!

marcio_zav
Veterano
# jun/08
· votar


Soulface


Ele disse morto(?) e não dormindo ...

tsc tsc ...

Soulface
Veterano
# jun/08
· votar


marcio_zav
Foi uma pergunta...
O bicho tá ali no chão, estirado, não se mexe...
Até termos certeza, é bom não dar sorte ao azar.
Melhor nem mexer.

BaNdAiD
Veterano
# jun/08
· votar


Soulface

O bicho tá ali no chão, estirado, não se mexe...
Até termos certeza, é bom não dar sorte ao azar.
Melhor nem mexer.


Aproveita q ele ta no chão, e chuta ele até ele morrer!! hueheuheuh

pacman jp
Veterano
# jun/08
· votar


O bicho tá ali no chão, estirado, não se mexe...
Até termos certeza, é bom não dar sorte ao azar.
Melhor nem mexer.


apenas uma opinião minha:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

marcio_zav
Veterano
# jun/08
· votar


Soulface


Aproveita e acaba com essa incerteza: Mete bala!

haha

Cocaine_Girl
Veterano
# jun/08
· votar


Eita nóis... Tenho q lê cada coisa...
Linkin Park cheio de influência emo? Essa é nova!
NuMetal foi um estilo passageiro, pq acha q as bandas do gênero mudaram seu som? Apesar de eu gostar, aprovo atitudes q como a do LP, resolveram inovar, pois qdo prendem-se a apenas uma coisa (principalmente sendo modinha) uma hora se quebram e aí sim a banda acaba.

Abraços!

aerolitos
Veterano
# jun/08
· votar


obs: enquanto outras pessoas de personalidade musical própria ainda estão ouvindo as vezes canções antigas dos anos 70, 80 e 90, as vezes sendo que os componentes da banda nem existem mais, assim chamamos de fidelidade e opinião própria

Eba, não me sinto mais um ET por ouvir Thin Lizzy!! Obrigado cara, toca ai

_o/

Luiz Rhoads
Veterano
# jun/08
· votar


O NuMetal está morto?

Tomara que sim.

nao devia nem ter nascido[2]

secol
Veterano
# jun/08
· votar


Limpe o Parque é coisa de serviço comunitário.

Paul Young
Veterano
# jun/08
· votar


aerolitos
Eba, não me sinto mais um ET por ouvir Thin Lizzy!! Obrigado cara, toca ai

_o/


Mais um que ouve !! hauehuaehua

\o_

busterchair
Veterano
# jun/08
· votar


ouvi o primeiro e segundo disco do linkin park e gostava; korn pra mim eh a melhor banda desse estilo.

Stonebreaker
Veterano
# jun/08
· votar


eu curto ainda bandas como deftones, snot e pleymo.

Headstock invertido
Veterano
# jun/08
· votar


krlwz
parece que o NuMetal esta se desfazendo

aleluia
aleluia
aleluia
aleluia
aleluia
aleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluia aleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluia aleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluia aleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluia aleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluia aleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluia aleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluia aleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluia aleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluia aleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluia aleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluia aleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluia aleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluia aleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluia aleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluia aleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluia aleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluia aleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluia aleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluia aleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluia aleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluia aleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluia aleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluia aleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluia aleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluia aleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluiaaleluia ...cansei

só num quero que SOAD acabe

Saitu
Veterano
# jun/08
· votar


só num quero que SOAD acabe


jah acabou

=D
=D
=D
=D

Headstock invertido
Veterano
# jun/08
· votar


Saitu

é sério???
ouvi isso também mas num acreditei
fiquei sabendo que eles deram um tempo mais vão voltar...

Kamila
Veterano
# jun/08
· votar


SOAD acabou sim, é uma pena ficarmos orfão de umas das melhores bandas de todos os tempos!

mas serj tankian está ai com um excelentíssimo trabalho solo...
http://www.youtube.com/watch?v=-iklSWikB08

Soulface
Veterano
# jun/08
· votar


umas das melhores bandas de todos os tempos!
Bom... Se até Deus nos deu o livre arbítrio, não sou eu q vou questionar.

BaNdAiD
Veterano
# jun/08
· votar


Stonebreaker
eu curto ainda bandas como deftones, snot e pleymo.

Eu sei que eh questão de estilo, mas misturar pleymo com essas outras banda ai eh maldade! Pleymo eh infinitamente superior!!

Os caras são muuuuito bom mesmo...sem comparação!!

The Splinters
Veterano
# jun/08
· votar


Não adianta. Antes da descarga sempre vem outra merda. Na falta de SOAD e afins, virão outras bandas igualmente ruins.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O NuMetal está morto?