"Modinha"? O q seria isso hj.

Autor Mensagem
Offspring Boy
Veterano
# mai/05


O q seria modinha hj?

de tanto as pessoas criticarem essas bandinhas de hj,o metal tbm tem muitas banda de "modinhas" bom citando,no Pop:Good Charlot,Blink 182,Greenday,Simple Plan,Argh Lavine,Linkin Park <- O q todas essas bandas tem em comun?Se vestem de preto como retardados

Metal: Iron Maiden(pq nao seria modinha de adolescente q axa q conheçe metal),Korn,Slipknot,Evanescence(Se inclui em algum metal) <- O q todas essas bandas tem em comun?Fãns idiotas(Nem todos)q axa q conhece alguma coisa de metal,e q chinga pagodero eh legal.

Agora diga se vc gosta de alguma dessas banda e fala se eu to mentindo. Se vc nao gosta de nenhuma dessas banda diga o motivo de vc gosta de sua banda,alem das musicas.

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


"Modinha"? O q seria isso hj.

Offspring

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


"Modinha"? O q seria isso hj.
Modinha é criar tópico pra falar de modinha.

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Se vc nao gosta de nenhuma dessas banda diga o motivo

Não gosto de nenhuma, pois eu só curto m´sucia coral sacra renascentista.

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Minha Opniao

Offspring pq eu kurto a banda alem das musicas,pq primeiro nao eh Pop,ao contrario de q muita gente pensa,apesar de o no novo cd teve musica boas mas a q fez sucesso foi a pior.
Os kra eh tao foda q no primeiro Cd em 1989(axo q eh isso)
As primeiras capas do cd foram feita a mao,pq os kra nao tinha verba.
Eles nao precisam fazer clipes de preto,algo ligado com o demo ou essas coisas pra xamar atençao,(OBS: Raramente vejo o dexter em alguma entrevista ou em algum show ou clip de preto).

E algo legal q ele falo uma vez - Qm nao gosta Foda-se -

Milinda
Veterano
# mai/05
· votar


banda de "modinhas" bom citando,no Pop:Good Charlot,Blink 182,Greenday,Simple Plan,Argh Lavine,Linkin Park,offspring..é sim são modinhas

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface

Se vc le o topico nao eh pra criticar e sim falar de sua propia banda.

SoldierOfFear2

Meu na boa,vai da pro Satã q vc ganha +

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Pelo seu conceito descrito no post, modinha é, na sua concepção, algo relacionado aos fãs. Eu já vejo de outra forma. Na minha opinião, uma banda é modinha quando ela faz um som comercial, sem nada além do necessario para tocar na radio, o que acontece e após um periodo de tempo sua música(ou até "suas musicas", pois muitas bandas modinhas lançam mais de um cd) acaba saindo de circulação nas radios e é esquecida, assim como será banda em algum tempo.

Moda é algo que está em destaque no momento atual mas que não estará daqui a alguns meses. Bandas modinhas não duram, não seram ouvidas pelos meus filhos. Isso no meu conceito, claro...

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy


Se vc le o topico nao eh pra criticar e sim falar de sua propia banda.

Minha banda se chama Chesire, tocamos covers de prog rock e estamos compondo m´sucias no mesmo estilo.

Offspring Boy
Veterano
# mai/05 · Editado por: Offspring Boy
· votar


Stank

Isso kra,axo q vc eh alguem q se pode conversa na paz,tpw eu percebo como "Modinha" as 2 coisas o som comercial e os Fans

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


E muita gente hj descrimina bandas boas como "modinhas" como no caso do Iron

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Isso q eu citei la em cima q nem todas as banda realmente sao modinhas,mas influenciados por fans acabam se tornando isso na mente de muitas pessoas

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy
E se vc ler oq eu falei, não vai encontrar a palavra "crítica" ali no meio.
OQ eu dgo q cansa, é essa preocupação q o povo tem em rotular bandas, em averiguar se é modinha ou não...
Q importância tem isso?
Não é a música q importa? OQ importa não é se a música te agrada ou não?
Qndo eu curto uma música, eu to pouco me lixando se os caras q tocam ela são uns fdp, se são modinha, se é uma banda q até então eu não gostava, se é de um estilo q eu não curto...
Eu gosto da música e pronto!
Vc pode preferir Pepsi ao invés de Coca-Cola. Mas isso não impede q vc prefira Fanta ao invés de Sukita.
Esse povo q se diz todo entendido, só faz é se prender em pré-conceitos e aparências.

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface

Meu mas o q me constrange nisso,eh o kra chega pra vc e pergunta a banda q vc gosta ai vc fala por exemplo - Janis Joplin ai o individuo fala "q bosta" e vc pergunta a banda q ele gosta ele fala Cpm22,Linkin Park,Slipknot e por ai vai meu.Isso q me da raiva >.<

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Só sei que só Satanás é o Senhor.

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Uma aliteração satanica à meia noite.

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2

Vc so fala isso ¬¬

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2

O q ti fez adorar esse tipo de coisa?

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy

Vc so fala isso ¬¬

Isso o quê?

Satã é seu mestre. curve-se ante ele antes que seja tarde.

Soulface
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy
Gosto é gosto cara... O cara nõa é um ser inferior a vc só pq não gosta das coisas q vc acha o máximo.
As pessoas tem opiniões diferentes, objetivos diferentes, projetos diferentes...
O mundo seria um porre se todos fossem iguais.
Se é comercial, se é moda... tanto faz. Se eu gosto, eu curto. Se eu não gsoto, vou procurar algo melhor pra mim. Não vou ficar esquentando a cabeça com algo q não me prejudica em nada.
A única coisa q eu faço questão de frisar é de q gosto musical e qualidade musical, são duas coisas completamente diferentes.

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Soulface

Mas o q eu to falando eh o kra criticar sua banda, e ele fala q a dele eh melhor isso nao existe meu.

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Meu eu penso assim,Eu aki vc ai a parti q o kra fala alguma coisa q nao bate eu vou criticar.

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy
Não acho justo chamar uma banda de "modinha" pelos fãs. Nenhuma banda tem controle sobre quem gosta de suas musicas.

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


As vezes me axo 1 idiota,sinceramente.

Tpw ja mandei varias pessoas toma no cu pq gostam de linkin park

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Stank

Analizando bem vc tem razao agora me responda,essa putaria eh so no Brasil?

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Eu ja vi muito idiota falando nesse forum,q Ramones eh 1 lixo mas se nao fosse Ramones axo q muita coisa no rock ia se diferente.

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Diferente pra melhor.

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2

Se vc axa isso

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


que porra!, estava tendo orgasmos de dejavus lendo os 4 últimos posts O_o

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mai/05
· votar


estou confuso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Modinha"? O q seria isso hj.