"Modinha"? O q seria isso hj.

Autor Mensagem
Stank
Veterano
# mai/05 · Editado por: Stank
· votar


Offspring Boy
Claro que não. EUA é onde as porcarias mais vendem. O Black Music anda criando milhonarios do dia pra noite por lá, alem de serem os maiores compradores de CDs da Avril Lavigne, Linkin Park e todas essas outras bandas que você citou.

S0ULF0RGED
Veterano
# mai/05
· votar


Rodrigo rvssvr
auehuaehauheuaheuaheuaheuah

tópico
uhauhauhauhauhauaau², modinha eh criar topico de modinah ja disse tudo soulface, O moderador

uahuaua "O" moderador!! pq soh esse q eu conheço ¬¬'

modinha eh o q a midia faz vender pra lucrar, sendo q a musica eh tosca (se fosse boa se perpetuaria), mas como nao eh, ela passa sua fase vendavel depois eh jogada fora e entra uma nova banda vendavel!! magnifco neh

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


E se a musica for excelente e for modinha?
agora porque milhões de adolescentes ouvem isso tira o méritos dos músicos...

mas infelizmente hj em dia é impossivel algo assim...

Soulface
Veterano
# mai/05 · Editado por: Moderador
· votar


Offspring Boy
Eu aki vc ai a parti q o kra fala alguma coisa q nao bate eu vou criticar
Então não pode reclamar de ser criticado...

essa putaria eh so no Brasil?
Não... Mas em alguns países, o povo é mais civilizado e sabe lidar melhor com as diferenças.

Milinda
Veterano
# mai/05
· votar


Eu aki vc ai a parti q o kra fala alguma coisa q nao bate eu vou criticar
Então não pode reclamar de ser criticado...


Depois dessa ele sumiu

cocomaluko
Veterano
# mai/05
· votar


Se vestem de preto como retardados
isso naum tem nada a ver.

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Milinda

Eu tbm tomo banho,cago e outras coisas ou vc axa q vo fica aki ate alguem posta alguma coisa?

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Só sei que só Satanás é o Senhor.
Satã é seu mestre. curve-se ante ele antes que seja tarde.
hahahahaaa

tncv
Veterano
# mai/05
· votar


Iron Maiden(pq nao seria modinha de adolescente q axa q conheçe metal)

concordo

mas eu curto oxi

pedrunk
Veterano
# mai/05
· votar


a modinha hoje em dia é odiar modinhas, e pagar porque não curte bandas modinha.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mai/05
· votar


eu curto a maioria das bandas citadas aí no tópico e não acho nada d errado em gostar de bandas q estão no auge do sucesso, eu não tenho inveja d ninguém...e vou continuar gostando de muitas dessas bandas mesmo q depois venham a ficar um pouco esquecidas pela mídia...

e esse papo de satã é conversa pra boi dormir...meu único mestre é a minha própria consciência

bigangus
Veterano
# mai/05
· votar


Na minha opinião o Moda eh o cara q veste uma camiseta de banda e fica desfilando na rua so pra faze pose e sem saber nada sobre aquilo q ele curti...esses maluquinho q começa a curti os baguio por causa do colega ou pq acho legal...ai o camarada pra de gostar do baguio e começa a mete pau na bandaq curtia antes...issu sim eh moda...caras q curti bandas do momento, q passa nas radios, q passa na tv...cara q naum sabe o que eh FELLING...o que eh sentir aquele arrepio na pele quando c escuta um bom som....a maioria cria esses topicos pq naum sabem o q querem da vida...ou seja essas pessoas naum tem personalidade musical e ficam querendo saber o que os outros acham dele...ainda mais aquelas discusoes ingenuas de guitarra.....na moral pessoal...ve c crescen...e parem de ficar discutindo besteira....

Cabeça De Balde
Veterano
# mai/05
· votar


Metal:
Korn,Slipknot,Evanescence

Realmente eu preciso rever os meus conceitos...

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


As bandas que eu curto me encantam pelas músicas, não por serem modinha ou outra bobagem dessas.

Eu acho normal um adolescente se encantar com o som, com o visual , e com a curtição que envolve certas bandas, e a partir dai a pessoa passar a fazer parte de um grupo de amigos que se veste parecido e "bate ponto" num determinado lugar. O que eu acho escroto e semear preconceitos e ódio por quem curte um som diferente do que são fâs, seja esse som a merda que for, pois o que é merda pra um é um som legal pro outro.

Quanto a ideologia de músicos, realmente não dá pra levar a sério, ainda mais quando tais ideologias são totalmente fora da realidade.

kaus
Veterano
# mai/05
· votar


bigangus
falou tudo

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


bigangus

quer dizer que o cara abre um tópico sobre modinha e ele não tem personalidade?

fala sério.

personalidade musical de fã não existe, a pessoa gosta do que quiser, seja incentivada pelo amigo, pela mídia, ou o que for.

esse papo de personalidade musical de fâ é ridículo.

personalidade musical é mandar um som foda, ai sim, agora ter personalidade musical porque paga pau pra uns trouxas que fazem um som? fala sério, pra mim isso é ser tiete, seja o cara fiel a um estilo ou não.

Milinda
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy
ah claro né dã...

Beneath The Remains
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring Boy

Acho que a tua distinção entre estilos musicais está bem confusa. Vá ouvir, ler e estudar mais um pouco, aí depois você cria um tópico.

farewell
Veterano
# mai/05
· votar


rpz.. nada haver.. so pq os cara se vestem de preto.. tem gente q prefere o preto mais q outras cores(oq nao eh o meu caso).. mas assim.. no caso do iron.. so pq eles tem mtos fãs e mta gente sem noçao sai por ai dizendo q: eu sou metaleiro.. eu tenho uma camisa do iron maiden e sou do mal.. nada haver.. so por causa desses vcs discrima uma boa banda e seus reais fãs..
mas oq me indigna mesmo eh quando vc fala de alguma banda ou artista e o cara sem nem conhecer direito fala: isso eh um lixo. sem saber q as bandas q eles gostam algumas vezes tem como inspiraçao e idolos,fazendo ate um som parecido, tal artista ou banda q ele acha um lixo.. ou seja.. esse pessoal q num tem nada na cabeça e fala besteira..
mas o negocio mesmo eh respeitar o gosto duvidoso de alguns.. e ir de leve apresentando outras bandas pra ver se abre a cabeça desse galera!

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Nenhuma banda "nasce" modinha. "Moda" depende muito do lugar da época, por exemplo atualmente onde moro a nova moda parce q é BLACK METAL, nunca vi tanta gente com camiseta do Cradle of Filth e Dimmu Borgir na minha vida.
Nesse fórum a moda é ser apreciador da "boa música", o HEAVY, e criticar todos os outros estilos sem nenhum fundamento, e mesmo assim se acham os donos da verdade.

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Porém a maioria das bandas não tem culpa de virarem moda, ou os fãs de Nightwish dizem o contrario. E não é porque a banda é moda q mesmo fazendo um som bom pra porra q não se deve curtir. Agora pq o Nu Metal está na moda eu não posso curtir ou sou "poser". E aviso aos grunge das salas q criticam os outros de modinha, grunge tb ja foi moda.

GIRL_ROSSDALE
Veterano
# mai/05
· votar


Dah uma olhada no vibezone...vai tirar sus dúvidas

nina meyers
Veterano
# mai/05
· votar


Green day é uma banda boa e não merece ficar no anonimato, agora por causa que eles aparece, não significa que eles são modinha, isso foi uma coisa criada de uma mente que num tem nada pra fazer!!!!

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


GIRL_ROSSDALE
Vc ta falando com quem?

Themer
Veterano
# mai/05
· votar


Stank
Não acho justo chamar uma banda de "modinha" pelos fãs. Nenhuma banda tem controle sobre quem gosta de suas musicas.

Eu tambem acho isso,e esse é o caso do Offspring,o som deles eh legal,tem musicas divertidas,o nivel das musicas deles podem ser bem inferiores ao do metal,mas eh legal ouvir as musicas deles,e a maioria aki juga eles pela musica hit that que passou varios vezes na mtv,por isso varias adolescentes pirulitos comecaram a dizer que gostam deles e isso acabou prejudicando a imagem deles.

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


O caso do offspring é q o CD deles geralmente tem musicas muito boas, mas a gravadora só escolhe as piores pra divulgar como, pretty fly e hit that, para atingir um maior publico(os tais modinha).
Na época da epitaph não acontecia isso.

GIRL_ROSSDALE
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN

kom kem num eh vc

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


GIRL_ROSSDALE
Repete isso em portugues.

GIRL_ROSSDALE
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN

...

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Pois eh o claudio tem razao fodase os otros,eu tenho q liga pra q eu gosto e nao se os otros gosta :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Modinha"? O q seria isso hj.