O que vocês acham da "nova" modinha, o Funk?

Autor Mensagem
isy
Veterano
# nov/05


O que vcs acham da nova modinha, o funk???

isy
Veterano
# nov/05
· votar


curte quem quer!
escuta quem quer!
eu sei,
mas opinem sobre esse assunto!!!

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar


_l_ chupa!

Senhor Marine
Veterano
# nov/05
· votar


isy

Eu curto demais...

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


funk eh foda!!! tati quebra barraco eh mto boa!!!! da um pau no Petrucci!!

Julia Hardy
Veterano
# nov/05
· votar


Piriripiriripiriri alguém ligou pra mim...

EduArdanuy II
Veterano
# nov/05
· votar


isy

desde quando essas merdas que tocam por ae são músicas ? Esse chamado funk carioca , num tem nada haver com o funk original , é um lixo

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


Julia Hardy
E aí foguenta, vai fazer o que hoje?

Senhor Marine
Veterano
# nov/05
· votar


funk eh foda!!! tati quebra barraco eh mto boa!!!! da um pau no Petrucci!! (2)

Senhor Marine
Veterano
# nov/05
· votar


Hurin V

Me desbloqueia lá.

Blonde Hammet
Veterano
# nov/05
· votar


Caros amigos, o julgamento imparcial das eventualidades agrega valor ao estabelecimento dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Por outro lado, a valorização de fatores subjetivos ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Por conseguinte, o fenômeno da Internet maximiza as possibilidades por conta das formas de ação.

Gostaria de enfatizar que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação nos obriga à análise de todos os recursos funcionais envolvidos. Neste sentido, a mobilidade dos capitais internacionais cumpre um papel essencial na formulação do processo de comunicação como um todo. A nível organizacional, a consulta aos diversos militantes não pode mais se dissociar de alternativas às soluções ortodoxas. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a execução dos pontos do programa é uma das consequências do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Evidentemente, a competitividade nas transações comerciais assume importantes posições no estabelecimento dos níveis de motivação departamental. É claro que a crescente influência da mídia afeta positivamente a correta previsão do remanejamento dos quadros funcionais. Todavia, a consolidação das estruturas promove a alavancagem das diversas correntes de pensamento. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o início da atividade geral de formação de atitudes representa uma abertura para a melhoria das novas proposições.

O empenho em analisar a adoção de políticas descentralizadoras estende o alcance e a importância do orçamento setorial. O cuidado em identificar pontos críticos no entendimento das metas propostas prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das regras de conduta normativas. Do mesmo modo, a complexidade dos estudos efetuados estimula a padronização dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

A prática cotidiana prova que a revolução dos costumes garante a contribuição de um grupo importante na determinação do fluxo de informações. O que temos que ter sempre em mente é que a estrutura atual da organização facilita a criação dos procedimentos normalmente adotados. Desta maneira, o surgimento do comércio virtual oferece uma interessante oportunidade para verificação dos paradigmas corporativos. Não obstante, a contínua expansão de nossa atividade talvez venha a ressaltar a relatividade dos índices pretendidos. É importante questionar o quanto a necessidade de renovação processual exige a precisão e a definição da gestão inovadora da qual fazemos parte. Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades auxilia a preparação e a composição do investimento em reciclagem técnica. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a determinação clara de objetivos obstaculiza a apreciação da importância dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. As experiências acumuladas demonstram que o comprometimento entre as equipes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das condições inegavelmente apropriadas.

No entanto, não podemos esquecer que o acompanhamento das preferências de consumo pode nos levar a considerar a reestruturação dos modos de operação convencionais. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos causa impacto indireto na reavaliação do impacto na agilidade decisória. No mundo atual, o novo modelo estrutural aqui preconizado faz parte de um processo de gerenciamento do sistema de participação geral. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a hegemonia do ambiente político deve passar por modificações independentemente das condições financeiras e administrativas exigidas. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o desafiador cenário globalizado desafia a capacidade de equalização do levantamento das variáveis envolvidas.

Percebemos, cada vez mais, que a constante divulgação das informações aponta para a melhoria das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a expansão dos mercados mundiais possibilita uma melhor visão global do retorno esperado a longo prazo. Assim mesmo, o consenso sobre a necessidade de qualificação acarreta um processo de reformulação e modernização das direções preferenciais no sentido do progresso.

No mundo atual, o fenômeno da Internet causa impacto indireto na reavaliação do levantamento das variáveis envolvidas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a crescente influência da mídia facilita a criação de alternativas às soluções ortodoxas. Assim mesmo, a constante divulgação das informações afeta positivamente a correta previsão do fluxo de informações. O cuidado em identificar pontos críticos no desafiador cenário globalizado ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos modos de operação convencionais.

As experiências acumuladas demonstram que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação pode nos levar a considerar a reestruturação das direções preferenciais no sentido do progresso. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a hegemonia do ambiente político nos obriga à análise das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Caros amigos, o consenso sobre a necessidade de qualificação deve passar por modificações independentemente dos paradigmas corporativos. Gostaria de enfatizar que a consulta aos diversos militantes agrega valor ao estabelecimento do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Pensando mais a longo prazo, a estrutura atual da organização exige a precisão e a definição das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o surgimento do comércio virtual faz parte de um processo de gerenciamento dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

Por conseguinte, o início da atividade geral de formação de atitudes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das formas de ação. O que temos que ter sempre em mente é que o julgamento imparcial das eventualidades maximiza as possibilidades por conta da gestão inovadora da qual fazemos parte. Evidentemente, o entendimento das metas propostas prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das condições financeiras e administrativas exigidas.

É importante questionar o quanto a execução dos pontos do programa oferece uma interessante oportunidade para verificação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Não obstante, o comprometimento entre as equipes auxilia a preparação e a composição dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a consolidação das estruturas aponta para a melhoria das diversas correntes de pensamento.

Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a percepção das dificuldades estende o alcance e a importância dos procedimentos normalmente adotados. Por outro lado, a revolução dos costumes representa uma abertura para a melhoria do orçamento setorial. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a valorização de fatores subjetivos garante a contribuição de um grupo importante na determinação do investimento em reciclagem técnica.

Neste sentido, a complexidade dos estudos efetuados é uma das consequências do sistema de participação geral. Percebemos, cada vez mais, que a mobilidade dos capitais internacionais cumpre um papel essencial na formulação do remanejamento dos quadros funcionais. Desta maneira, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos talvez venha a ressaltar a relatividade do retorno esperado a longo prazo. A nível organizacional, a determinação clara de objetivos acarreta um processo de reformulação e modernização do impacto na agilidade decisória. No entanto, não podemos esquecer que a adoção de políticas descentralizadoras não pode mais se dissociar do processo de comunicação como um todo. Do mesmo modo, a expansão dos mercados mundiais obstaculiza a apreciação da importância dos níveis de motivação departamental. A prática cotidiana prova que a contínua expansão de nossa atividade promove a alavancagem das novas proposições.

O empenho em analisar a competitividade nas transações comerciais estimula a padronização de todos os recursos funcionais envolvidos. É claro que a necessidade de renovação processual possibilita uma melhor visão global das condições inegavelmente apropriadas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o novo modelo estrutural aqui preconizado assume importantes posições no estabelecimento dos índices pretendidos. Todavia, o acompanhamento das preferências de consumo desafia a capacidade de equalização das regras de conduta normativas.

Desta maneira, o início da atividade geral de formação de atitudes obstaculiza a apreciação da importância das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a mobilidade dos capitais internacionais afeta positivamente a correta previsão do investimento em reciclagem técnica. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a hegemonia do ambiente político assume importantes posições no estabelecimento das condições inegavelmente apropriadas. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a valorização de fatores subjetivos estende o alcance e a importância das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Do mesmo modo, a revolução dos costumes garante a contribuição de um grupo importante na determinação das condições financeiras e administrativas exigidas. Percebemos, cada vez mais, que a estrutura atual da organização deve passar por modificações independentemente dos modos de operação convencionais.

Neste sentido, o comprometimento entre as equipes desafia a capacidade de equalização dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Caros amigos, a adoção de políticas descentralizadoras pode nos levar a considerar a reestruturação das regras de conduta normativas. No mundo atual, a cons

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/05
· votar


Blonde Hammet

gerador de lero-lero

isso eh velho...

lula_molusco
Veterano
# nov/05
· votar


Concordo

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


Senhor Marine
Agora não.

Senhor Marine
Veterano
# nov/05
· votar


Hurin V

Agora não.

Porque?

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar


quem curte funk é faqueiro?

isy
Veterano
# nov/05
· votar


existe alguma rádio
que toque funk???

Grunge Man3
Veterano
# nov/05
· votar


isy
comunitária da favela do mata 8

Senhor Marine
Veterano
# nov/05
· votar


comunitária da favela do mata 8

Hauahauaahauahauahjaia

isy
Veterano
# nov/05
· votar


??[b][/b]

isy
Veterano
# nov/05
· votar


que numero é essa radio???

thanatos
Veterano
# nov/05
· votar


o dia que funk for modinha NOVA...

fernando tecladista
Veterano
# nov/05
· votar


nova modinha
faz anos que isso é uma praga

math_960
Veterano
# nov/05
· votar


prefiro ouvir musik

Grisi
Veterano
# nov/05
· votar


Quem curte pode curtir, mas não deveria está num forum de música e nem chamar essa bosta q é feita no RJ de funk. Vão procurar o fuunk de verdade. Ex.: Tim Maia.

isy
Veterano
# nov/05
· votar


eu apenas pedi-lhes uma opnião!!
é modinha sim, então me explique por que quase todo carro que passa na rua tá tocando funk??
ou então por que todos não param de falar em funk???
e por que até na novela tá tendo funk??
tudo que fica na boca do povo de uma hora pra outra e derepente ninguem ouve mais é modinha sim!!

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


isy

O que vcs acham da nova modinha, o funk???


Você que é nova... o funk é mais antigo que cagar sentado.

Sammy Page
Gata OT 2011
# nov/05
· votar


Funk é a maior porcaria que inventaram até agora

anonymous4
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
Você que é nova... o funk é mais antigo que cagar sentado.

Bons tempos com James Brown

Wings_of_Storm
Veterano
# nov/05
· votar


funk eh foda!!! tati quebra barraco eh mto boa!!!! da um pau no Petrucci!! (3)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham da "nova" modinha, o Funk?