Autor |
Mensagem |
KuRt asfKN Veterano |
# mai/05
· votar
GIRL_ROSSDALE
Não entendi o q vc disse.
|
DiogoSnake Veterano |
# mai/05
· votar
ah galera o povo anda infeliz do jeito q tá pq só preucupa com coisa ruim
parece q vcs dão mais valor as coisas ruins do q pras boas....
po se vc num gosta de tal coisa pra q diabos vc fica falando dela?
eh muito melhor falar sobre as coisas boas da vida, sobre a banda q vc gosta, etc....
|
TAMMY_GC Veterano |
# mai/05
· votar
afff nuss a banda num pode nem faze sucesso q ja vira modinha??
issu eh preconceitu..hauhauhau...
num axu q simple plan, good charlotte, blink ...eh td modinha...soh pq us kara faz sucesso...
pah ajuda akela porra d radio rock ainda ajuda essas banda vira poser!!
huhu ABAIXU A RaDIO ROCK!!
|
JM SlipKnoT 6sic6 Veterano |
# mai/05
· votar
Odeio esses caras que só ouviram Linkin Park e Good Charlotte (nem sei escrever isso), que nunca ouviram bandas como Slayer, Sepultura, Craddle of Filth e King Diamond (por exemplo) e se acham no direito de xingar os pagodeiros, sendo q o Brad fo LP não toca nada, nem ao vivo (eu q não sei tocar guitarra consigo fazer o mesmo som dele, pq as músicas deles são os mesmos riffs no começo, meio e fim da música) e o do GC, pelo amor de Deus...
Daki a pouco tem alguem metendo o pau em mim por causa de q eu adoro SlipKnoT, mas eles pelo menos sabem tocar (nem todos, mas os guitars, baixo e batera sabem fazer o serviço direito)
|
D_e_l_SiN Veterano |
# mai/05
· votar
aew galera
Modinha é o cara tah gostando de uma banda q toca em tudo q é canto, até q essa banda enjoa e aparece outra, dai o mané vai gostar da outra banda e assim por diante, um belo exemplo de modinha são as boy bands tipo > Bro's, backstreetboys, rouge e assim por diante ( tomando remedio pra ansia de vomito) >_<
|
Fernando Favareto Veterano |
# mai/05
· votar
odeio modinhas e clubers!!!
|
Wisper Veterano |
# mai/05
· votar
Eu acho q modinha é aquela banda que faz um som comercial, para vender, que quer atingir uma grande massa de pessoas, ou seja, as musicas acabam virando de senso comum e isso faz com q a banda seje modinha, as vezes a banda nao gosta do som que faz, mas o faz mesmo assim so pra vender e ganhar dinheiro, um exemplo eh a Pitty, que adora metal, mas q faz um som totalmente pop para vender, numa entrevista que ela deu, ela falou que a bahia eh cheio de rockeiros mas que muitos amigos dela formaram uma banda de axé so pra ganhar a vida e as vezes eu acho que a sobrevivencia da pessoa é mais importante que a sua imagem na sociedade, a verdade é que o mercado brasileiro de musica é muito ruim, os artistas realmente bons que deveriam ser prestigiados e escutados, estao dando poquissimos shows wm pequenos botecos e tentando ganhar a vida assim, enquanto uma banda de axe da mega shows em lugares enormes para uma multidao e ganha muito dinheiro....
É isso, eu acho que modinha é o som comercial, e que muitas bandas as vezes sao ate forcadas pela sua gravadora a fazer esse som e é o jeito deles ganharem a vida...
É isso ai....continuem comentando
|
Vermillion_Maggot Veterano |
# mai/05
· votar
Offspring pq eu kurto a banda alem das musicas,pq primeiro nao eh Pop,ao contrario de q muita gente pensa,apesar de o no novo cd teve musica boas mas a q fez sucesso foi a pior.
Slipknot.. justamente a msk q fez sucesso é a pior (vermillion..)
fuiz
|
Grunge Man Veterano |
# mai/05
· votar
Parem de criar polemina inutil. Só eu posso fazer isso.
|
maxfrage Veterano |
# mai/05
· votar
esse topico ta um lixo heheheh muitos curtem certas bandas pra falar q curte rock principalmente iron tem muitos paus no cu se achando isso e muito tosco
|
CRAZYFORGOD Veterano |
# ago/05
· votar
SoldierOfFear2
da vida de idiotas como vc com certeza!!!
|
_Selina_ Veterano |
# ago/05
· votar
Hoje ta comum as pessoas ficarem pagando pau pra bandinhas
se o vocalista usa o cabelo roxo( todo mundo usa também, se o vocalista usa calça colada apertando tudo, todo mundo usa também..
=))
|
nina meyers Veterano |
# ago/05 · Editado por: nina meyers
· votar
Se a banda está na moda, isso ñ significa que ela é ruim, system of a down agora todo mundo canta as musicas e fala bem, e sim está na moda e ñ significa que é ruim. Eles são espertos isso sim, pois ganham dinheiro vendendo esse tipo de musica que vcs falam que é ruim.
|
IWillFollow Veterano |
# ago/05
· votar
Modinha é gays igual a vc
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# ago/05
· votar
Modinha é o seguinte: hj em dia , a maioria das pessoas diz gostar de certas bandas podres só pq estão na moda . E quando ela passar , ninguém mais gosta . Daí elas discriminam bandas ótimas , que não estão na moda e dizem que é coisa de velho e tal ... Isso é ridículo
Um exemplo : Linkin Park ( modinha ) e Led Zeppelin
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# ago/05
· votar
Led Zeppelin é modinha???????????
|
# ago/05
· votar
Luciano_the_rocker
Não , um exemplo de modinha , que é Linkin Park , e a boa , que NÃO é modinha , que é Led
|
Sétimo Filho Veterano |
# ago/05
· votar
Linkin Park é uma bosta!
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# ago/05
· votar
Sammy Page
ahhhhhhhhhhhhhhh
|
Sétimo Filho Veterano |
# ago/05
· votar
Led Zeppelin é muito bom!
|
# ago/05
· votar
Luciano_the_rocker
hahaha
|
Carlos_Henrique Veterano |
# ago/05
· votar
Tenho notado que um dos estilos onde mais há fãs idiotas (senão o que mais) é justamente o metal. Amo metal, mas infelizmente tenho que admitir isso, é fato, tem mais fãs idiotas que LP, Evanescence, e cia.
Mas também há muita gente séria que é fã de metal, felizmente.
|
raphael_aob Veterano |
# ago/05
· votar
Cara, modinha de hoje em dia, é acompanhar, e n´~ao só acompanhar, mas ser submetido apenas pelo gosto imposto pela midia sak, tem coisa boa, mas a gama é bem maior e as vezes bem melhor.
|