"Modinha"? O q seria isso hj.

Autor Mensagem
KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


GIRL_ROSSDALE
Não entendi o q vc disse.

DiogoSnake
Veterano
# mai/05
· votar


ah galera o povo anda infeliz do jeito q tá pq só preucupa com coisa ruim

parece q vcs dão mais valor as coisas ruins do q pras boas....

po se vc num gosta de tal coisa pra q diabos vc fica falando dela?

eh muito melhor falar sobre as coisas boas da vida, sobre a banda q vc gosta, etc....

TAMMY_GC
Veterano
# mai/05
· votar


afff nuss a banda num pode nem faze sucesso q ja vira modinha??

issu eh preconceitu..hauhauhau...

num axu q simple plan, good charlotte, blink ...eh td modinha...soh pq us kara faz sucesso...

pah ajuda akela porra d radio rock ainda ajuda essas banda vira poser!!

huhu ABAIXU A RaDIO ROCK!!

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# mai/05
· votar


Odeio esses caras que só ouviram Linkin Park e Good Charlotte (nem sei escrever isso), que nunca ouviram bandas como Slayer, Sepultura, Craddle of Filth e King Diamond (por exemplo) e se acham no direito de xingar os pagodeiros, sendo q o Brad fo LP não toca nada, nem ao vivo (eu q não sei tocar guitarra consigo fazer o mesmo som dele, pq as músicas deles são os mesmos riffs no começo, meio e fim da música) e o do GC, pelo amor de Deus...
Daki a pouco tem alguem metendo o pau em mim por causa de q eu adoro SlipKnoT, mas eles pelo menos sabem tocar (nem todos, mas os guitars, baixo e batera sabem fazer o serviço direito)

D_e_l_SiN
Veterano
# mai/05
· votar


aew galera

Modinha é o cara tah gostando de uma banda q toca em tudo q é canto, até q essa banda enjoa e aparece outra, dai o mané vai gostar da outra banda e assim por diante, um belo exemplo de modinha são as boy bands tipo > Bro's, backstreetboys, rouge e assim por diante ( tomando remedio pra ansia de vomito) >_<

Fernando Favareto
Veterano
# mai/05
· votar


odeio modinhas e clubers!!!

Wisper
Veterano
# mai/05
· votar


Eu acho q modinha é aquela banda que faz um som comercial, para vender, que quer atingir uma grande massa de pessoas, ou seja, as musicas acabam virando de senso comum e isso faz com q a banda seje modinha, as vezes a banda nao gosta do som que faz, mas o faz mesmo assim so pra vender e ganhar dinheiro, um exemplo eh a Pitty, que adora metal, mas q faz um som totalmente pop para vender, numa entrevista que ela deu, ela falou que a bahia eh cheio de rockeiros mas que muitos amigos dela formaram uma banda de axé so pra ganhar a vida e as vezes eu acho que a sobrevivencia da pessoa é mais importante que a sua imagem na sociedade, a verdade é que o mercado brasileiro de musica é muito ruim, os artistas realmente bons que deveriam ser prestigiados e escutados, estao dando poquissimos shows wm pequenos botecos e tentando ganhar a vida assim, enquanto uma banda de axe da mega shows em lugares enormes para uma multidao e ganha muito dinheiro....
É isso, eu acho que modinha é o som comercial, e que muitas bandas as vezes sao ate forcadas pela sua gravadora a fazer esse som e é o jeito deles ganharem a vida...
É isso ai....continuem comentando

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


Offspring pq eu kurto a banda alem das musicas,pq primeiro nao eh Pop,ao contrario de q muita gente pensa,apesar de o no novo cd teve musica boas mas a q fez sucesso foi a pior.

Slipknot.. justamente a msk q fez sucesso é a pior (vermillion..)

fuiz

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Parem de criar polemina inutil. Só eu posso fazer isso.

maxfrage
Veterano
# mai/05
· votar


esse topico ta um lixo heheheh muitos curtem certas bandas pra falar q curte rock principalmente iron tem muitos paus no cu se achando isso e muito tosco

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar


SoldierOfFear2

da vida de idiotas como vc com certeza!!!

_Selina_
Veterano
# ago/05
· votar


Hoje ta comum as pessoas ficarem pagando pau pra bandinhas
se o vocalista usa o cabelo roxo( todo mundo usa também, se o vocalista usa calça colada apertando tudo, todo mundo usa também..


=))

nina meyers
Veterano
# ago/05 · Editado por: nina meyers
· votar


Se a banda está na moda, isso ñ significa que ela é ruim, system of a down agora todo mundo canta as musicas e fala bem, e sim está na moda e ñ significa que é ruim. Eles são espertos isso sim, pois ganham dinheiro vendendo esse tipo de musica que vcs falam que é ruim.

IWillFollow
Veterano
# ago/05
· votar


Modinha é gays igual a vc

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


Modinha é o seguinte: hj em dia , a maioria das pessoas diz gostar de certas bandas podres só pq estão na moda . E quando ela passar , ninguém mais gosta . Daí elas discriminam bandas ótimas , que não estão na moda e dizem que é coisa de velho e tal ... Isso é ridículo

Um exemplo : Linkin Park ( modinha ) e Led Zeppelin

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


Led Zeppelin é modinha???????????

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


Luciano_the_rocker
Não , um exemplo de modinha , que é Linkin Park , e a boa , que NÃO é modinha , que é Led

Sétimo Filho
Veterano
# ago/05
· votar


Linkin Park é uma bosta!

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


Sammy Page
ahhhhhhhhhhhhhhh

Sétimo Filho
Veterano
# ago/05
· votar


Led Zeppelin é muito bom!

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


Luciano_the_rocker
hahaha

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


Tenho notado que um dos estilos onde mais há fãs idiotas (senão o que mais) é justamente o metal. Amo metal, mas infelizmente tenho que admitir isso, é fato, tem mais fãs idiotas que LP, Evanescence, e cia.

Mas também há muita gente séria que é fã de metal, felizmente.

raphael_aob
Veterano
# ago/05
· votar


Cara, modinha de hoje em dia, é acompanhar, e n´~ao só acompanhar, mas ser submetido apenas pelo gosto imposto pela midia sak, tem coisa boa, mas a gama é bem maior e as vezes bem melhor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Modinha"? O q seria isso hj.