Humanidade...

Autor Mensagem
Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Heheheh, e ai veio, tá de volta na area, é essa mina é bakana, massa troca ideias com ela!!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Tu conhece Accept?? Criei um topico a respeito, de uma olhada!!!!!!!1

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Quem ta vivo sempre aparece ne??...heheh
Conheço um pouco, vo ve lá...(apresenta pelo menos ne... eu to longe mas naum to mudo ne...)

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Quem ta vivo sempre aparece ne??...heheh
Conheço um pouco, vo ve lá...(apresenta a mina pelo menos ... eu to longe mas naum to mudo ne...)

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Ah é a Roseane de nick love_sk8_girl, gaucha de Passo Fundo, muito legal ela!!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
PUTZ... passso fundo... mto longe daqui...
Ae...vamu combinar de se encontrar no rock 'n rio... eu vo ta de roupa preta... hahahahahahhhah

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
É bem longinho dai mesmo, mas ela sumiu, nao vi mais nenhum post dela!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
A proposito kra, tu conhece resgate né, até postou uma letra, eu tambem postei uma, o nome da paz, linda musica, ta no topico respeito a gosto diferente, vou ver se resgato ele p a ativa!!!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Eu fui durante um bom tmpo da igreja... agora comecei a ter uma opiniaum mais critica a respeito de religiao e to pensando bem antes de me envolver em alguma coisa com relacao a isto...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Com certeza, tambem penso assim, tá dificil achar algo que é coerente aos meus parametros religiosos, se bem que eu to meio relaxado e nao tenho corrido muito atras disto!!!!!! Mas lendo a Biblia!!!

Nicegirl
Veterano
# mai/05 · Editado por: Nicegirl
· votar


joao markus
nossa....com o tempo q eu fikei fora do forum, vi que fizeram um bom trabalho por aki...as discussões desse tipo eram sempre banalizadas e eskecidas......pois foram aparecendo pessoas q naum estava interessadas nisso......mas to vendo q apareceram mais cabeças pensantes...isso é bom......

A gente tem q fazer a nossa parte.....eu tentei fazer a minha no tempo q fikei aki no forum....tudo bem q muita gente naum leva a serio, naum da a minima.....mas a gente tem q fazer a nossa parte.....minha sementinha tá depositada aê.....

algumas pessoas no mundo vao pelo menos ler o q eu escrevo e o q eu falo.....outras poucas vão tentar entender.....e kem sabe alguma possa refletir sobre isso....(não kero q a pessoa simplesmente absorva, pq, alias, ninguem tem q aceitar qualquer coisa q lê sem q reflitar sobre o assunto....)

dái, minha contribuição está feita.....e essa pessoa q pegar para refletir, poderá passar para outras e outras pessoas....e assim por diante........

BOA SORTE pra vcs....eu ainda acredito q não só esse fórum, mas o mundo, ainda tem jeito.....ehauheuae......cada vez q aparece pessoas como vc, preocupadas, aumenta essa minha esperança...eahuheauhea
bjinhus proces, pessoaaaaasssss

amanda lima
Veterano
# mai/05
· votar


se essa humanidade continuar assim, eu nao sei oque vai destruir:se e a violencia, se e a poluiçao de tudo, a destruiçao da camada de ozonio, a prostituiçao, a ciencia e seus avanços(mas e claro que eu digo o avanço da ciencia tb mas ele so pensam neles eles nao pensam nas matas sendo destruidad e a camada de ozonio mais ainda)etc etc etc

amanda lima
Veterano
# mai/05
· votar


a eu esqueci as gueras

Nicegirl
Veterano
# mai/05
· votar


amanda lima
é sim, minina......=(
é "a gente" se destruindo....

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


amanda lima
Nicegirl
tem uma letra do Metallica q diz o seguinte:''o meu modo de viver determinará a minha morte...''

A cada grande avançe científico, muita coisa se perde.... para q eles deem certo, e preciso fazer experiencias... e com certeza muitas delas saum mantidas em mais absoluto sigilo.... tirando as experiencias nucleares e etc q saum feitas nos mares e oceanos...bjs pas duas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Humanidade...