Humanidade...

Autor Mensagem
joao markus
Veterano
# mai/05


Tava atras de um assunto interessante, ate que o Wesleywolf escreveu uma coisa interessante... e baseado no q ele escreveu, to criando esse topico para discutirmos.

Ele disse algo a respeito da humanidade: ''deveria-se questinar mais a respeito da existencia humana, e sua mediocriedade e a vasta hipocrisia que nos rodeia, pois p mim é bem mais significativo adotar-se aos verdadeiros valores humanos e racionais, pois o atual "homen" está cercado pela ganancia e cobiça, em uma vida cada vez mais monotona e singular!!!!!!!''
[/i][i]

Entaum, vamos discutir o assunto, expor nossa revolta com relação ao ser humano... dizer o que achamos de errado e o q vemos de certo... e o que tem q melhorar...

Eu tenho quase certeza q alguns vaum se ofender com o topico e com o que vai ser dito... mas tudo saum ideias, opinioes e posicoes, e claro que religiaum, politica, essas coisas naum vaum ficar de fora... entaum, quem se sentir ofendido... por favor, mantenha a linha e mostre q vc e superior a quem lhe ofendeu...

Entaum... maos-a-obra...(naum falem o que vcs naum sabem...mostrem que vcs entendem e que seus argumentos saum fortes).

BOA SORTE!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
O kra, valeu, so nao achava que a frase fosse causar tanto impacto assim, mas vamos lá, esta posiçao minha em relaçao a humanidade, se enfoca em tudo, politica, religiao, musica, comportamento;
Pois p mim é facil chegar e dizer "Nossa, estamos muito civilizados e evoluidos em relaçao as barbaros, e outros povos medievais", mas a verdade é q eu nao consigo observar tais afirmaçoes (nao sei se sou cego), mas creio q nao estou errado que este mudo atual dominado por capitalistas mesquinhas arrogantes que querem a todo custo se impor aos paises emergentes, alias ao mundo em si, mereçam serem chamados de civilizados, mas a verdade é que seguindo parametros que eu adoto, vou expor minha religiosidade (atraves até mesmo da leitura biblica), isto é apenas a confirmaçao das professias, Onde se levantara naçao contra naçao, pai contra filho, etc,; Ou seja está se cumprindo as sagrdas escrituras (pelo menos ao meu ver), e acho que nao há reversao do quadro, vou viajar um pouco agora e concordar com o SR. Dave mustaine do megadeth, que diz na letra de Symphny Of Destruction, Que Nós Balançamos Ao Som Da Sinfonia Da Destruiçao!!!!! Calma galera, nao to querendo alarmar ninguem, chego a tais conclusoes perante o que eu vejo ao meu redor, mas é apenas minha opniao, torçam p q eu nao esteja certo, nao sou nenhum Nostradamus!!!!!hahaha!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Quem dá mais ?????

yield
Veterano
# mai/05
· votar


A humanidade em sua grande maioria é um lixo (mi incluo nisso). O poder e a ganancia são o que movem qualquer ato dos homens. Desde sempre, as sociedades foram construidas de forma hierarquica, as revoluções só serviram pra tirar um do poder e botar outro. Socialismo, capitalismo, comunismo é tudo a mesma merda. A humanidade não tem futuro e o caminha com certeza para a destruiçao.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


yield
Concordo !!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


A destruição e eminente para qualquer raça em que a ganancia e o egoismo predominam...com o homen naum vai ser diferente..

A coisa que nos diferencia dos outros (inteligencia), vai nos destruir.
Um dia, eu li e uma revista a seguinte pergunta de uma reporter a Einstein:

"Quais armas seraum usadas em uma terceira guerra mundial??" e Einstein responde:

"Minha filha, para uma terceira guerra eu naum sei que armas usaraum... mas para uma quarta guerra eu posso lhe afirmar o que vai ser usado."

"e o que será?" Pergunta a reporter.
"PAUS E PEDRAS. Pois com o constante uso de armas nucleres em uma terceira guerra, a humanidade regredirá aos modos primitivos, e a luta por territorios e comidas voltara a existir, visto que a geografia da terra estara totalmente reconfigurada. Aos meus cálculos, hoje a humanidade tem um armamento nuclera para destruir a terre mais de 180 vezez.."

Agora imagine...no tempo de Einstein ja era assim, imagine hoje, em pleno seculo XXI. Einstein era foda...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Nossa, kra eisten era fodao mesmo, mas galera to indo embora, até segunda, um abraçao a todos e um feliz dias das maes, fui!!!!!!1

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
...yield
tambem vo... abraço pa vcs e ate segunda...

bulldog
Veterano
# mai/05
· votar


ã-hã.

Themer
Veterano
# mai/05
· votar


devemos torcer pra que tudo que foi dito aki naum se torne realidade,ja que começamos a perceber que alguns paises,principalmente os estados unidos tem saido do dontrole da onu,e outros paises como ira e paquistao ja tem armamento nuclesr sufuciente para mandar a terra pros ares entaum acho que a repsto de qual armas seriam usados pra segunda guerra naum podemos afirmar,mas pelo que se encaminha teremos queterceira guerra entre o ocidente e o oriente o que causario um desastre por nosso mundo ja que ditadores loucos como os do paquistao,ira e coreia do norte poderiam muito bem acabar com a terra num pisca de olhos,mas primeiro deviamos olhar para o norte,pors eua com bush no poder naum poderemos pensar em paz taum cedo

Lady Lestrange
Veterano
# mai/05
· votar


Esse papo é muito lindo, muito tocante, mas vocês vão ter que concordar que quem deveria mesmo saber disso tudo não dá a mínima e esse bando de filhos da puta ficam aí fudendo com o que sobrou do nosso planeta, E A GENTE NÃO PODE FAZER QUASE NADA!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Lady Lestrange
Yes!!!

Digao
Veterano
# mai/05
· votar


bah tche!

Deixa eu voutar pra minha cerveja e pra minha gaucha aqui q ganho mais....

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Digao
E ae velho, tá na area!!!!

Sk8board na veia
Veterano
# mai/05
· votar


É complicado...
Cada um acha que é mais importante que o outro e por isso ele pode e vc naum... Vivemos hoje em um mundo capitalista que quer acabar com o comunista que por sua vez quer acabar com outro... socialistas, comunistas, capitalistas, racistas, machistas, feministas... por que será que naum podemos ser só um pouco humanistas... entender que naum é só pq eu moro em uma casa melhor mereça mais do que outro que naum teve as mesmas oportunidades que eu, talvez seja até mesmo o contrário... por isso mesmo eu deva ajudar àquele que mais necessita...
E enquanto à guerra... é tudo reflexo do poder...
O Senhor da Guerra não gosta de crianças...

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar


Sk8board na veia

Goistei do nick. Afinal, eu escrevo minhas letras de música com números. Tenho umas que estão com um amigo meu de Guarulhos, porém como não têm registro não coloco aqui logicamente. Para o forum, coisas dignas de um forum.

vinsanity
Veterano
# mai/05
· votar


acho que voces tem um pensamento muito adolescente e rebelde, mesmo sem saber que idade vcs tem...

para alguns casos, isso passa...

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar


vinsanity

O problema não é só o pensamento adolescente, mas sim uma outra coisa. Já pensou que alguns nem sequer pensam? Pense nisso.


Abraços.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar


vinsanity
WEsley, 20 anos, prazer; se tua achas que nosso pensamento adolescente e rebelde, aos meus olhos enxergo que vc é conformado com o que o cerca, nao??? Nao é pensamento viajado, é pura realidade, ao nao ser p kem nao a aceita, pois a mesma nao agrada a todos, e é facil se manifestar indiferente, o problema é quando as consequencias batem na tua porta!!!!!!

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05 · Editado por: Akan KSA 3000i
· votar


vinsanity

Não sou rebelde por exemplo. Sou irresignado. É bem diferente.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


é, usado para denominar os psicopatas esquizofrênicos com complexo de inferioridade.

quem possui esse distúrbio passa anegar tudo o que é, e diz que mora num lugar diferente, normalmente no exterior, diz que é músico, não sabendo nem uma escala maior, e assim por diante.

a cura pra isso é chá de porrada na lata.

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


Não me sinto tão pessimista como os demais ness fórum, ser pessimista tem como consequência o conformismo que os torna tão iguais aos que criticam. Acho que começando a mudança por nós mesmos, tendo auto-crítica podemos contribuir com a melhoria da sociedade.

Mas só pra radicalizar a culpa de todo mal na terra é do bush! (brincadeira)

otavio016
Veterano
# mai/05
· votar


Acho que começando a mudança por nós mesmos, tendo auto-crítica podemos contribuir com a melhoria da sociedade.

concordo...

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Só pra lembrar vocês que as dicussões aqui devem girar em torno do assunto Música.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz
Meu caro, a questao nao é pessimismo e sim REALISMO, a humanidade caminha a passos largos para o caos, ou tu nao enxerga a tua volta???? Concordo quado diz começarmos por nós mesmo, sei q nao existe na face desta terra um ser sequer que mereça ser taxado de realmente bom, está no istinto uma certa arrogancia e egoismo, mas eu tento em menor grau possivel comprovar meu lado humano por estes quesitos, ser menos hipocrita e demagogo, questinar bem antes de fazer algo para depois poder arcar com as consequencias, nao pregar o falso moralismo, já é alguma coisa nao!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


maggie
tudo bem, confesso que desviamos um poko do caminho (alias um monte, uns 100000 anos-luz, kkkkkkkkkkakakakak) mas o debate está interessante, nao concorda?????????

vinsanity
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
bom, eu mesmo sou mais novo que voce... pensamento adolescente que eu me refiro é a essa imagem que se forma dos adolescentes (que querem ter uma visao diferente do mundo, vendo as coisas ruins)... até agora não voces citaram uma coisa boa do mundo... é tão ruim assim? se mate então, e se poupe dessa tal desgraça...

eu já não discuto politica e questoes sociais mais... poderia, pois acho interessante e é sempre um tema polemico de debate... mas ao inves disso eu curto aceito o mundo como é (não é comodismo, e sim realismo!) e tiro o máximo de proveito que posso...

pare de pensar no caos, nas guerras... vá viver sua vida da melhor forma, faça a diferença para os outros se quiser, mas antes aproveitar seu curto tempo aqui do que ser uma voz no meio do nada...

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


... pensamento adolescente, naum sei...

so q as consequencias de uma guerra com ceerteza vaum se refletir em qualker lugar do mundo... inclusive no brasil, q e um pais dito ''emergente''.Sejam boas ou naum, cada um de nos vamus sofre-las.

agora...mudando um poukinho...a musica esta cada vez mais evoluindo, e como foi dito, e dificil aceitar a mudanca... mas q esta, esta...

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


[b]wesleywolf/b]

Claro que enxergo sim, tem muita coisa ruim acontecendo todo dia mas tem outras boas como o nascimento de uma criança por exemplo. usando uma velha máxima bem batida por sinal "enquanto há vida há esperança" Existem sim muitas pessoas ruins mas não é a totalidade, não há como voce saber. outra coisa bem e mal se interligam, as circusntãncias que vivemos e a cultura definem o que é bom ou mal (pare de generalização apressada).

Contudo o fórum é sobre música e esse assunto não está diretamente ligado á música

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


OT.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Humanidade...