Autor |
Mensagem |
joao markus Veterano |
# mai/05
· votar
Vo fazer um pedido...
falar sobre atualidade e beleza.... mas vamus tbm discorrer, nem q seja 2 linhas sobre musica, so pra disfarçar, pra naum fecharem o topico... valew....
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
vinsanity
Óh meu caro, que comovente [i][/i] Se mate entao!!!, quanta emotividade, parece que vc realmente nao me entendeu, quando me refiro ao caos mundial, quero dizer que isto é um fato, tao real e certo quanto o calor do fogo, eu apenas expus minha visao perante o que vejo, beseada em uma critica analise do que se fala, o do que realmente se faz, tambem tento driblar todas estas tribulaçoes, tambem sou humano e dou boas gargalhadas, pois apesar disso tudo tento nao me abater com tais circunstancias, mas o que estamos debatendo e analizando, é pura verdade, acredite vc ou nao, quando a tal "desgraça" que vc se refere bater a tua porta, dai talvez tu sejas menos ingenuo quanto aos teus comentarios!!!!!!!
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
anderson luiz
Concordo amigo, enfim um que captou minha mensagem, sei que há coisas boas no mundo (nao sou leigo e nescio muito menos cego) para nao ver isto, mas o lance é que estamos falando do Humanidade e suas faculdades negativas, e claro que nao se pode esquecer da eterna antitese bemXmal, como uma especie de equilibrio, mas de fato, a humanidade está se autodestruindo!!!!!!
|
anderson luiz Veterano |
# mai/05
· votar
Apesar dos pesares, ainda tenho um cd do weezer pra eu me divertir, o sorriso da minha namorada e uma banda pra passar uma mensagem pro pessoal que me ouve, tentando conscientiza-los. A vida é um presente, graças a Deus e meus pais.
Se a humanidade está se auto-destruindo, se a culpa é do capitalismo ou de cada um de nós, pelo menos tentar reverter um pouco isso no meio onde vivo pra mim é válido.
No entanto como diria o Dead fish "não serei salvador e nem o salvo, se fazem tão mal os que dizem velar por nós..."
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
anderson luiz
Concordo, eu tambem tento reverter o quadro, leu o que postei anteriormente??? Mas o lance é que de acordo com minha religiosidade, estao se cumprindo fatos anteriormente previstos, e isso é inevitável, é até natural, pelos menos p kem deu uma lida na biblia e a interpreta + ou-como eu!!!!
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05 · Editado por: Wesleywolf
· votar
AAAAaa é o apocalipse engolindo o mundo, salve-se kem puder!!!! kukukukuaaaa hahahah to zuano!!!!!!!
|
loftbruno Veterano |
# mai/05
· votar
o mundo eh perfeito, somos nos os humanos q o estragamos, tenho em mente, q tudo naum passa de um grande teste divino, mas a minha opnião sobre o mundo e a de que ele eh um centro de lucros para egoístas, (capitalista), se naum fosse por experincia própria naum estaria escrevendo, "esse mundo naum eh de nós, nenhum de nós."
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
loftbruno
Kra, Bem legal este teu raciocinio, Ë bem verdade que o mundo seria bem mais harmonioso sem a nossa presença, pelo menos é o que se ve nas relacoes entre os animais na natureza!!!!
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Mas pensado bem, faz parte do jogo, pois somos o maximo do evolucionismo, pelo menos em termos geneticos, pq em civilizaçao..., mas como disse, tudo isto está no script, somos a obra prima do criador, dotados de extrema capacidade de alterar o nosso meio, o problema que estamos fazendo o para pior, mas tudo está nos planos!!!!!!
|
loftbruno Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf
eh, bem isso, mtas vezes ja pensei nas noites de sono, q tudo eh por deus, e q nossa mentalidade eh propositamente manipulada.
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Mudando um poko de assunto, SAO PAULO 5 X corinthians 1, affs qu feio!!!!
|
anderson luiz Veterano |
# mai/05
· votar
wesleywolf
Voc~e só esqueceu de um pequeno detalhe, de acordo com sua religiosidade Deus nos deu uma coisinha chamada livre arbítrio. Inevitável somente a morte em certos casos.........
Mas isso não é música, então....
E, realmente o corinthians se deu mal.... vixe isso também não é música (mas é divertido zoar do corinthians=)
|
loftbruno Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf
=P
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
anderson luiz
Concordo, mas tu nao achas que se deve cumprir as palavras??? Se levantará naçao contra naçao, pai contra filho, só p citar algumas!!!
Mas quanto ao coringao, se F@#@@#$ mesmo, e a torçida nao se conforma e mostra seu vandalismo, é pakaba!!!!!
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
loftbruno
Huuum, entao vc é corinthiano né, hahah esquenta nao a vida é assim mesmo, um dia o corinthians perde, outro dia o Sao Paulo ganha, hauahahha!!!!!!!
|
joao markus Veterano |
# mai/05
· votar
As escrituras a cada dia se confirmam a respeito do mundo e da atualiadade... e o mais legal de tudo... foram escrituras a mais de 5000 anos atras...entaum, para quem ja conhece essa parte, isso naum deveria ser novidade....
Wesleywolf
eu naum so corintianu nem saum paulino, so PALMEIRENSE, a proposito...
a palmeiras ganhou ou perdeu????
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
joao markus
Até onde assisti, perdia de 1 x 0 p o coritiba, mas feio mesmo fez o corinthians, affffssssssss 5x1, sem comentarios!!!! E quanto as escrituras, é um lance bem legal mesmo, sei q tudo onde há mao humana pode nao ser real, digo alguem pode ter modificado, mas alguma especie de sentimento, ou até instinto me diz que é verdade!!!!!!
|
anderson luiz Veterano |
# mai/05
· votar
wesleywolf
Até Deus tem o direito de mudar de idéia, sempre que desejar...
|
joao markus Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf
A igreja catolica, durante muito tempo manteve as escrituras escodidas pelo fato de q se os fieis, ao lerem as escrituras, abandonassem a ''fe'' catolica...
Outra, a biblia, como conhecemos, foi escrita em mais ou menos 3000 anos...por mais de 20 escritores diferentes... e sempre com o mesmo contexto... foi escrita em lugares e em tempos diferentes, porem com a mesma inspiração... acho q com relação a isso, eu naum tenho o q duvida..
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
joao markus
Em partes sim!!!!
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Mestre Urubu_Rei
Falo mestre, supremo, saia rapidamente do forum antes que o nosso "pseudointelectualismo" o contamine!!!!!!!
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Mestre Urubu_Rei
O que o mestre do intelectualismo e razao faz conversando com seres normais???? Já disse, nao se misture pode se infectar com nossa ignorancia!!!!!
|
joao markus Veterano |
# mai/05
· votar
Mestre Urubu_Rei
Grande majestade intelectual... vossa presença nesse forum de humildes plebeus muito nos alegra e engrandece...fique sabendo que devido a sua magnanima presenca, naum vou dormir hoje a noite... melhor.. vou cortar meus ovos( desculpe a palavra de baixo escalaum)...kkkkkk
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
joao markus
É isso ai, parece que a galinha da angola vasou!!!!!
|
joao markus Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf
galinha da angola....kkkkkk, essa foi foda...quer dize... f*&&¨$@#!¨@(@#))^??:}{
|
Dark_Princess Veterano |
# mai/05
· votar
esse tópico não deveria estar no OT?
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Dark_Princess
:P
|
Dark_Princess Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf
ué, q foi?
só tô fazendo uma pergunta inocente
|
joao markus Veterano |
# mai/05
· votar
Wesleywolf
`hoje so ta curtiçaum... nada sério, ...
AMANHÃ, VOLTAREMOS A PROGRAMAÇÃO NORMAL.
KKKKKKKK
|
Wesleywolf Veterano |
# mai/05
· votar
Dark_Princess
Tudo bem querida (nao to com ironia), acontece que o topico criou um boa dimensao aki, a galera tá em peso, e nao é facil discutir musica sem discutir tudo o que a cerca!!!!!!!
|