Punks e metaleiros devem andar juntos?

Autor Mensagem
Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Pq nao andariam so se o kra q kurte metal for preto XD (brinkadera)

SPER_MAN
Veterano
# mai/05
· votar


METALEIROS E punks DEVEM ANDAR JUNTOS?

eh claro q sim, considerando-se q qd o mundo teve 1 destino trágico só restaram forrozeiros pagodeiros e lésbicas |D

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


E aí???

Pode ou não pode???

4 páginas e ninguém decide se pode, só sei que no final meio mundo tem um amigo punk, outro metaleiro, um parente gay, um roqueiro porra loka como tio de 3o grau, um colega de infância alienado, uma prima puta, um sobrinho com piolho...

SPER_MAN
Veterano
# mai/05
· votar


4 páginas e ninguém decide se pode, só sei que no final meio mundo tem um amigo punk, outro metaleiro, um parente gay, um roqueiro porra loka como tio de 3o grau, um colega de infância alienado, uma prima puta, um sobrinho com piolho...

Q SOCIEDADE DECADENTE HEIN BRODER...

Janie Jones
Veterano
# mai/05
· votar


Eu acho tão idiota essa "inimizade'' que as pessoas criam, parece que é a música que faz uma pessoa ser boa ou ruim...não gosto nem conheço muito metal, mas me dou bem com todos os metaleiros que eu conheço...

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Eu ando com punk, tenho um nick grunge e escuto black metal, qual o problema nisso?

EnCrEnQuEiRa
Veterano
# mai/05
· votar


... Mas punks são inferiores, devem ser segregados e, se possível, executados

que morra a mãe de quem escreveu esse absurdo!!!
mas enfim eu tenho amigos punks e metaleiros é claro que rola uma provocação a parte mas a amizade continua

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar



que morra a mãe de quem escreveu esse absurdo!!!


Plagiadores patéticos...

Stank
Veterano
# mai/05 · Editado por: Stank
· votar


Eu ando com punk, tenho um nick grunge e escuto black metal, qual o problema nisso?

Você ve algum problema em quem assina a G-Magazine, é viado mas de vez em qnd gosta de comer uma mina? Sua situação é +/- essa..

flavinha190
Veterano
# mai/05
· votar


Quanta BABOSEIRA

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


EnCrEnQuEiRa

Mal sabe você que sua mãe está chorando e tendo pensamentos suicidas porque recebeu hoje a comprovação de que contraiu o HIV durante o tratamento que ela fazia secretamente contra uma leucemia mielóide aguda, que se vinha se alastrando rapidamente no último mês.

Feliz dia das mães.

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Stank
Você ve algum problema em quem assina a G-Magazine, é viado mas de vez em qnd gosta de comer uma mina? Sua situação é +/- essa..
Se você faz isso e gosta então continue stank.

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


É cada um que me aparece... cada um entende o que quer, né?! Mas lógico que seu entendimento está sempre mais perto da sua realidade.

Só quis exemplificar que você gosta de 1 coisa bem proxima da outra e de mais uma terceira que é quase o oposto das anteriores... tsc tsc tsc...

EnCrEnQuEiRa
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2


é mesmo eu não sabia que os mortos que morriam de cancer poderiam readoecer. Feliz dias das mães pra vc tb

Carlos_Henrique
Veterano
# mai/05
· votar


Punks e Metaleiros devem andar juntos?

Sim, de mãozinhas dadas..

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


Punks e Metaleiros devem andar juntos?

Sim, os metaleiros kapos com fuzis na mão encaminhando os punks para a câmara de gás.

Gih_pnds
Veterano
# mai/05
· votar


metaleiros e punks podem andar juntos sim \o\
a musica serve pra UNIR pessoas...
e entrete-las...

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


E complicado realmente se forem discutir a respeito de gosto musical, vai dar porrada... alem de ser dificil ''conviver'' com alguem com o gosto completamente diferente do seu... mas para outras coisas q naum seja para a musica... talvez ate q de...

Um exemplo... o pessoal que curte metal as vezes acabam se desentendendo por causa de bandas de metal... quanto mais um punk e um metal juntoss....

Themer
Veterano
# mai/05
· votar


vams deixar os punks e metaleiros um pouco a sos pra eles darem uma rapidinha

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Themer
hahahaha... essa e boa.. e o filho vai ser o que ????um Punk Metal??

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


EnCrEnQuEiRa

é mesmo eu não sabia que os mortos que morriam de cancer poderiam readoecer. Feliz dias das mães pra vc tb


E eu não sabia que os ungulados conseguiam falar (mesmo que sejam besteiras sem nexo). Vivendo e aprendendo...

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Stank

Você ve algum problema em quem assina a G-Magazine, é viado mas de vez em qnd gosta de comer uma mina? Sua situação é +/- essa..



O que eu mais vejo é cara que assina a Playboy, uma revista de metal, é homem mas gosta de dar a bunda de vez em quando. Você pensou nisso também?

EnCrEnQuEiRa
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2

é vc que é burro mesmo só isso!!!

cocomaluko
Veterano
# mai/05
· votar


eu curto punk , e toco numa banda de metal.(quando eu acha uma de punk eu saio)

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


eu curto punk , e toco numa banda de metal.(quando eu acha uma de punk eu saio)


e eu sou o Jack Chan!

BuBy
Veterano
# mai/05
· votar


olha, acho que não tem problema punks e metaleiros andarem juntos.... agora, andar com pagodeiros....

cocomaluko
Veterano
# mai/05
· votar


izzystradlin
eu to falando sério eu curto toca metal e tal(mas prefiro punk), e uns cara me chamaram pra tocar com eles e eu to tocando(é melhor do q fica sem banda)

Ace Duff
Veterano
# mai/05
· votar


se for uma Punk gostosa eh logico!!!!!!!!!!!! =]

Deca Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Eu acho que devem sim andar juntos, desde que sejam colegas é claro, não vejo porque o contrário...eu acho que é até bom porque tendo colegas que curtam estilo musical diferente vc pode aprender um pouco mais e conhecer estilos novos , desde que sejam estilos que vc tenha curiosidade e vontade de conhecer...

punkadafeminina
Veterano
# mai/05
· votar


somos todos uma raça só num sei pq essa divisão se a uma merda de u7ma amizada pq naum andar juntos!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Punks e metaleiros devem andar juntos?