Punks e metaleiros devem andar juntos?

Autor Mensagem
KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
No lugar onde eu moro conheço umas duas pessoas q curtem o mesmo som q eu, e mesmo assim levo idéia com todo mundo.
Tudo bem q ñ converso muito sobre música mas não quer dizer q sou melho9r q eles.

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Eu sou ñ gosto de quem ñ assume o q é.
Gosta de pagode e diz q é rockeiro ou mesmo vice-versa.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci

pior que é velho, e agora eu tô indo pra praia do benjor também, um samba funk bem suingado, mas com uso de solos e efeitos.

e com letras falando das coisas boas do Rio, pois só se fala mal dessa cidade.

um abraço.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
Quando era criança e nao tinha noçao das coisas sim, mas recentemente nem me passa pela cabeça uma ideia dessas, p mim seria muito desagravel, mas como já disse a, a respeito de amizades nao tenho preconceito a ninguem sobre gosto musical, nao costumo misturar as coisas, o simples fato de eu nao ir a uma festa de peao nao implica que eu nao possa ter uma bela amizade, estamos em democracia, a questao é so respeitar as diferenças sem precisar partilhar delas!!!!!

Mila Turunen
Veterano
# mai/05
· votar


Punks e Metaleiros devem andar juntos?
E por que não andariam? o_O

Sincero
Veterano
# mai/05
· votar


a questao é so respeitar as diferenças sem precisar partilhar delas!!!!!
Sábias palavras

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Claudio Natureza

Pois é, eu fui pro Rio no final de semana e quando voltei, percebi que havia entrado em São Paulo por causa dos pedágios. No Rio as estradas são melhores e só pagamos 1 pedágio... em São Paulo é um lixo e pagamos 4!!! É brincadeira?!

o simples fato de eu nao ir a uma festa de peao nao implica que eu nao possa ter uma bela amizade, estamos em democracia


Pois é, e tem cada gatinha que se liga num country... deixa a molecada perder tempo com bobagens de estilos... pra mim é bem melhor hehehehe!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Sincero
Vc ta com ironia ou fala serio???? Fiz analogia ao seu nick (hahah)

Sincero
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

hehe to falando sério sou sincero hehhe

Sabbath93
Veterano
# mai/05
· votar


Punks e Metaleiros devem andar juntos?
E por que não andariam? o_O

Porque certos metaleiros acham que são superiores. "só metal presta",como se punk fosse menos evoluido.

loftbruno
Veterano
# mai/05
· votar


Sabbath93

seu comentário está restrito a uma pequena parte de metaleiros, mas pelo contrário, mtos respeitam os gostos.

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


loftbruno
Nesse forum a maioria q se diz metaleiro (eu disse a maioria ñ todos) não respeita ninguém.

truly_angie2
Veterano
# mai/05
· votar


Acho que sim... Eu gosto de música pop, tenho amigos metaleiros que odeiam pop, e mesmo assim me dou muito bem com eles. Então acho que metaleiros e punks podem se dar bem também...

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


truly_angie2
Seja minha amiga, que vc se dara bem pra mim.
hahahah

lvbox
Veterano
# mai/05
· votar


e com letras falando das coisas boas do Rio, pois só se fala mal dessa cidade.

Isso aew! eu não moro no Rio de Janeiro + amo essa cidade!Quando era criança e nao tinha noçao das coisas sim, mas recentemente nem me passa pela cabeça uma ideia dessas, p mim seria muito desagravel, mas como já disse a, a respeito de amizades nao tenho preconceito a ninguem sobre gosto musical, nao costumo misturar as coisas, o simples fato de eu nao ir a uma festa de peao nao implica que eu nao possa ter uma bela amizade, estamos em democracia, a questao é so respeitar as diferenças sem precisar partilhar delas!!!!!

Sábias Palavras

truly_angie2
Veterano
# mai/05
· votar


[b]Sincero[/b
concordo. se vc não estiver de ironia, claro

truly_angie2
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN
idiota...

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Nossa, quantos ironicos por aqui.

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


truly_angie2
PÔ, demorou pra responder hein.
Seremos "amigos"???

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


lvbox
é isso ai, heheheh, até pq nos filmes e temas medievais com sons epicos, q se encontra aos baldes no metal, há inumeros herois com suas poderosas espadas que montam em valentes cavalos né, assim como no metal, vide rhapsody por exemplo, hehehehe !!!!!!!!!!!

olkol_
Veterano
# mai/05
· votar


Punks e Metaleiros devem andar juntos?

se for homem e mulher sim... pq se nao... sei nao hein?!!!

gabrielwelter
Veterano
# mai/05
· votar


o guitarrista da minha banda de punk rock toca numa banda de metal tbm..mas nada av...naum influencia amizade

Scorpion_666
Veterano
# mai/05
· votar


Na minha cidade os punk e os metaleiros vivem brigando feito cachorro

eu gosto de metal e ignoro os outros estilos (mas respeitando)
imaginem se o mundo fosse so metaleiro... que caca q ia ser.....

Mr Malmsteen
Veterano
# mai/05
· votar


a unica proximidade que quero ter com punks é a distancia minima para arremessar-lhes uma foice afiada.

Stank
Veterano
# mai/05 · Editado por: Stank
· votar


Acho que a raça Ariana não deveria se misturar com nenhuma outra, isso com o intuito de manter os seres superior puros.







=/

Themer
Veterano
# mai/05
· votar


eu ando com garotas

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Eu acredito que se pudessemos voltar no tempo e unirmos todos os metaleiros e punks em hiroshima ou nagazaki em 1945, e trocar os cidadões japoneses por eles ganhariamos o premio nobel da paz

otavio016
Veterano
# mai/05
· votar


eu curto punk e metal.. tenho amigos ,punk, metalero, pagodero.. o que conta eh a amizade

Wah_Wah
Veterano
# mai/05
· votar


Eu curto metal e sempre andei (ou quase sempre) com punks e derivados do hardcore, embora odiar o estilo. Só que eu não sou um bitolado que acha que o Metal é o melhor estilo do mundo e que o resto é uma bosta, como tem um monte de gente que pensa assim, conforme eu andei lendo por aqui.
Vc tem que andar com pessoas com quem se sente bem, independente de ser até pagodeiro (forcei um pouco agora).

Offspring Boy
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio vc leu o ultimo topico q fiz a OBS dele?


Se vc nao leu eh 1 pedido de desculpas e nesse topico vejo q preconceito eh puro idiotismo assim como eu ofendi vc me ofendeu estou pedindo desculpas :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Punks e metaleiros devem andar juntos?