Os Punks e Headbangers devem fazer as pazes.

Autor Mensagem
mafsunga
Veterano
# abr/11


isso é um assunto clichê, mas eu acho importante pela reputação do rock.

eu sou Headbanger e meu primo é punk...
hoje nós estavamos zuando porai,eu tava tocando Megadeth (meu primo acha irritante) no celular e de repente começou a tocar metalcore (metade metal, metade punk) e nós começamos a discutir esse assunto polemico...
depois de uma hora de discução eu vi que isso tava errado.
nós devemos nos unir, ao invez de ficar falando que punk é 3 acordes (apesar de ser verdade lol)

o rock ja esta quase sumindo da midia, e eu acho que todos tem que parar de brigar porque um gosta de Metallica e outro não e merdas do tipo...

aproveitando o topico, outra coisa importante é sobre a discriminação dos outros estilos musicais, até parece que os grandes empresarios da musica de hoje vai colocar um monte de emcrenqueiros pra tocar.(rockeiros em geral)

obs: eu não criei o topico pra briga nenhuma, pelo contrario, só pra refletir e ver se voces para com essa briga besta.

Spect
Veterano
# abr/11
· votar


É realmente necessário dividir tudo por rótulozinhos?

mafsunga
Veterano
# abr/11
· votar


Spect

cara...
eu realmente não sei :/

Kobberminer
Veterano
# abr/11
· votar


hoje nós estavamos zuando porai,eu tava tocando Megadeth (meu primo acha irritante) no celular e de repente começou a tocar metalcore (metade metal, metade punk) e nós começamos a discutir esse assunto polemico...

depois de uma hora de discução eu vi que isso tava errado.
nós devemos nos unir, ao invez de ficar falando que punk é 3 acordes (apesar de ser verdade lol)


HUAHuahUAHuhauHAUUhauhUAHuhuHUhauHAUhauHAUaUHAuaUAuahUAHuaUAHUHuaUAHua hUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahuahuaHUAhuaHAUhauHAuahUHAuaHUAHua hUAHuhauHAUUhauhUAHuhuHUhauHAUhauHAUaUHAuaUAuahUAHuaUAHUHuaUAHuahUAHua hUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahuahuaHUAhuaHAUhauHAuahUHAuaHUAHuahUAHuh auHAUUhauhUAHuhuHUhauHAUhauHAUaUHAuaUAuahUAHuaUAHUHuaUAHuahUAHuahUAHua hUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahuahuaHUAhuaHAUhauHAuahUHAua

Desculpe cara... mas isso me soou tipo um "momento mágico"

mafsunga
Veterano
# abr/11
· votar


Kobberminer

sakei...
o grande "momento magico"

Kobberminer
Veterano
# abr/11
· votar


mafsunga
Se os punks e os skinheads (de modo geral) gastassem mais tempo fazendo música do que teatro, com certeza não haveria este tipo de problema...

mafsunga
Veterano
# abr/11
· votar


Kobberminer

sei como é.

mas o punk e o metal tem a mesma raiz.
por isso seria melhor se os dois se unissem

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


hauhauahuha...

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/11
· votar


Não, eles devem arrumar um emprego.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/11
· votar


Eu não acredito que esse cara tem 21 anos de verdade.

Paul Young
Veterano
# abr/11
· votar


mafsunga
nós devemos nos unir, ao invez de ficar falando que punk é 3 acordes


Você chegou bem atrasado.

renansena777
Veterano
# abr/11
· votar


e nós começamos a discutir esse assunto polemico...


Mamilos!

mafsunga
Veterano
# abr/11
· votar


renansena777

kkkkk, mamilos!


Paul Young
não intendi '-'

pablogd
Veterano
# abr/11
· votar


"punk é 3 acordes"

Isso só acontece quando você não faz muita idéia do que está tocando, aí você ouve uma música, reconhece três intervalos, posta em um site e se acha foda.

ROo
Veterano
# abr/11
· votar


Deixando pra lá o fato de rótulos e essa 'grande treta' ser uma tolice... ainda é mais besteira por parte sua se soubesse que essas bandas que você gosta, tipo Megadeth, ou thrash metal, tem origem no punk.

ROo
Veterano
# abr/11
· votar


mafsunga
eu sou Headbanger


Eu não acredito que esse cara tem 21 anos de verdade.(2)

Simonhead
Veterano
# abr/11
· votar


Eu sou amigo de vários punks daqui do DF.

O problema é que a maior parte dos Metalheads do DF são desunidos. Tipo, grande parte sequer conversa ou é amistoso. No passado, as bandas se destratavam e nunca procuraram manter contato com o objetivo de crescerem juntas, como um movimento que vários falavam de modo positivo e nada construíam para tal. Como eu não toco mais em banda de Metal, não sei como esse lance está nos dias de hoje. Tenho grandes amigos no Metal, mas sempre teve aquele povo meio interesseiro. Mas isso acontece em todo canto. Então, é chover no molhado.

Talvez seja mais fácil ser amigo da pessoa, esquecendo esse lance de rótulo. Sei lá.

Xeper
Veterano
# abr/11
· votar


O problema é que a maior parte dos Metalheads do DF são desunidos

Metalheads/Headbangers Brasileiros são desunidos demais. Só da picuinha sem noção (fãs de black metal vs all, por exemplo), fofoquinha e um tentando provar que é mais fodão do que o outro

Talvez seja mais fácil ser amigo da pessoa, esquecendo esse lance de rótulo.

Verdade...

Marcelo Bico
Veterano
# abr/11
· votar


mafsunga
Cara, já parou prá pensar a razão de punk e headbangers ficarem saindo na porrada? Aposto que se for perguntar prá cada um deles,ninguém vai te dar uma resposta consistente. Mesmo porque nada justifica violência ou discórdia gratuitos.

E qual é o problema do punk em ter três acordes? Já ouvi bandas punk fazerem músicas com mais de quatro acordes ( um exemplo que me veio à cabeça: Basket Case do Green Day, não? ) e também já vi bandas de metal não saírem de tres acordes. Mas e daí? Se a música for boa, rola até DOIS acorde, véio !

mafsunga
Veterano
# abr/11 · Editado por: mafsunga
· votar


Marcelo Bico

e foi exatamente isso que eu disse, é uma briga inutil. mas acho que tem a briga pq é estranho voce falar com um rockeiro que não gosta de heavy metal...
foi como o exemplo do meu primo, somos juntos pelo rock(raiz), mas não escutamos as mesmas bandas e fica estranho pra caraleo

...
eu disse 3 acordes em outro sentido,
mas me fala a banda de metal que tem 3 acordes pra eu ver se é bom

ROo

então tá, eu sou headbanguer e voce é metaleiro _|_

e sobre o Megadeth: uhum, oque eu sei é que Megadeth não é punk,
se alguem se inspirou em punks e dai?
que eu saiba eles tocam heavy/thrash ¬¬
oque voce disse não fez sentido.

Xeper
Veterano
# abr/11
· votar


mas me fala a banda de metal que tem 3 acordes pra eu ver se é bom

O Napalm Death é bom exemplo... e até hj tem uma influencia explicita de punk, hardcore e crust, inclusive nas letras.
Acho mto sem noção carinha que gosta de metal falar mal de punk e hardcore como tem aos montes por ai. Os dois são quase como pais do estilo. Pior ainda é ver fã brigando por uma rivalidade ridicula...

mafsunga
Veterano
# abr/11
· votar


Xeper

legal cara, mas...
nada de Napalm Death veio.

...

eu não sei a quem voce está se referindo mas se for pra mim, eu não falei mal de punk, eu só critiquei ao meu ponto de vista, sobre a parada dos 3 acordes eu falei no sentido de "punk não tem muito instrumental pra mostrar", não que tenha obrigatoriamente 3 acordes

Paul Young
Veterano
# abr/11
· votar


mafsunga

e sobre o Megadeth: uhum, oque eu sei é que Megadeth não é punk,
se alguem se inspirou em punks e dai?
que eu saiba eles tocam heavy/thrash ¬¬
oque voce disse não fez sentido.


Aagh pffcarai, se alguem se inspirou em punks eh pq o som tem partes punks, tanto q no começo essa galera do thrash era vista com maus olhos tanto pelos headbangers quanto pelos punks, mas depois foram aceitos pelos dois, se tem um estilo q eh união desses dois eh o thrash metal, seguido pelo cross-over.

Mustaine, começou com isso tudo ae, Mechanix eh exemplo perfeito, aliás, o Kill' Them All eh o exemplo perfeito, além dessa pérola do Anthrax.



pablogd
Veterano
# abr/11
· votar


Marcelo Bico

Basquete Case é uma exemplo perfeito! Ela tem 18 acordes.

O PUNK ROCK manda. Ele é parte essencial do Rock'n Roll, e se for em ordem de impôrtancia, fica bem lá na frente de muita coisinha aí que se acha.

mafsunga
Veterano
# abr/11
· votar


pablogd

cara, eu criei o topico pra ver se os caras se uniam.
quando eu disse 3 acordes, eu disse instrumental fraco, não que tenha obrigatoriamente 3 acordes


Paul Young

entendo, eu vi uns punks ouvindo Metallica hoje de manhã quando fui comprar pão ¬¬

mr.moretti
Veterano
# abr/11
· votar


nossa...e depois de unir todos seu plano do mal é lutar contra o pagode para instaurar um governo opressor que obriga todos a ouvirem rock? Porra cara...essas merdinhas de rótulos são uma merda. Ouve o que vc tiver a fim de ouvir e pronto

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Os Punks e Headbangers devem fazer as pazes.

Ta bom!
Assim como Palestinos e Judeus, e a Coréia do Norte e a Coréia do Sul.

Parei aqui... porque isso não vai acontecer.

mafsunga
Veterano
# abr/11
· votar


mr.moretti

sim to fazendo isso, mas acontece que talvez num futuro proximo não dê mais pra fazer isso

patudodi
Veterano
# abr/11
· votar


Eu gosto dois dois, Pode?

mafsunga
Veterano
# abr/11
· votar


patudodi

claro. só é um pouco estranho pq são bem diferentes.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Os Punks e Headbangers devem fazer as pazes.