Seria por a genti viver no terceiro mundo que existi tantas bandas ruins ?

Autor Mensagem
Stank
Veterano
# mai/05 · Editado por: Stank
· votar


Clarice Lispector é ucraniana... porem, radicada no nosso país.

Brasil deu a luz a Andre Gomes, Arthur Maia, Celso Pixinga, Yamandu Costa, Kiko Loureiro, Aquiles Prestes, Laércio de Freitas e outros grandes músicos. Quem procura coisa boa, acha...

E não se refira mais ao AC/DC dessa forma roniel goldfeller, por favor, Bon Scott era um puta de um vocalista e essa banda é uma das melhores bandas de Hard Rock...

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


nunk pensei assim...mas se for ver eh verdade...3° mundo-musik ruim..hASUHasuhAUSuahUAHUahuAHUa

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


rodrigo konrad
guns!
parece bom?

eh uma merda !
so o slash presta


naum vo me doer por idiota como vc!


sobre o topico

um pais q ja teve CAZUZA, RAULZITO enfim td isso naum pertence ao sub-sub-mundo da musica de jeito nenhum...

como nosso amigo já citou temos tanta variedade de ritmos de causar inveja...apenas o rock naum eh o forte...
mas qm procura acha hein...

aki no sul tem altas bandas pouco conhecidas q fazem um baita som...

Fã do eterno Angus
Veterano
# mai/05 · Editado por: Fã do eterno Angus
· votar


rodrigo konrad
Primeiramenti a unica coisa que vc falou que ta certo e que Gun s e uma merda quanto ao Slash , o cara so usa pentatonica eu com 2 meses de guita ja larguei a pentatonica resumindo ele e um merda comparado com guitarristas como (Angus Yong , Jimmi page , Mark knoplfer , B. b King malmsteen ) pode ter certeza que o famoso Slash e um Lixo perto desses guitarristas

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


Fã do eterno Angus
otimos argumentos!

naum posso fala nd pq eu amo ACDC

mas vc eh uma bicha!

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Fã do eterno Angus
Korzus, Angra, Shaaman, Saggita, Thuatha, Sepultura, Mad Dragster, Krisiun...
Não estamos tão mals assim...

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller
AC/DC ruim? Vc fikoh loko?

rodrigo konrad
Flw merda, tem mta banda gringa com mtas letras boas...

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Stank
velho o ac/dc é uma bosta por favor gente vamo acordar, né?]
voc toca jazz e acha ac/dc bom?
clarice era ucraniana, mas vamos fazer que nem os americanos: se o cara fez sucesso graças a nosso país, ele é do nosso país...
John Elf
cara eu acho e não é dificil provar..

Fã do eterno Angus
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller
vc e um Gari vei se nao sabe nada de musica

Fã do eterno Angus
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller
vc curte Racionais Mc s que eu li no outro topico isso sim e uma grande merda musica de bandido do morro

D_e_l_SiN
Veterano
# mai/05
· votar


fã do eterno Angus

num vejo problema de racionais, eles catam uma que refletema a situação social deles, eu naum intendo isso, por quase todo cara que escuta Hard rock, Heavy Metal e entre outros nm gosta de rap, isso é um direito deles e tal mas discriminar os caras so por q "e uma grande merda musica de bandido do morro" caraca isso é podre, tah parcendo um mauricinho mimado q discrimina o cara por gostar da msika do morro.

mas voltando ao que interessa, num tem nada ver esse negocio de pais de 3º mundo ter so musika ruim, vamo fazer uma compração : o EUA é uma grande parideira e os filhos delas são as bandas, se pais de 3º mundo so tivesse musika boa o EUA nunca teria parido ; Maron 5, briteny spears, linkin park, good charlote e porai vai

D_e_l_SiN
Veterano
# mai/05
· votar


o nosso pais tem muto talento musika ainda não explorado

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller
Claro que gosto de AC/DC ... Não é pq toco jazz que só ouço músicas altamente bem trabalhadas. E vai me dizer que Bon Scott não era um ótimo vocalista? Angus não era criativo no palco? Putz, eu tenho um show deles aqui no pc de '77 em paris muiiito bom. E eles foram bem melhores do que o Guns, isso é ctz!

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# mai/05
· votar


Não existe música ruim, vc que bebeu pouco. Quem é cachaceiro sabe

Fã do eterno Angus
Veterano
# mai/05
· votar


D_e_l_SiN
o cara veja bem : eu nao sou dakele tipo (eu gosto de hard rock e o resto e lixo ) muito pelo contrario a unica banda de hard rock que eu curto e AC/Dc eu tenho a menti bem aberta e curto de quase tudo . agora quanto ao fato de racionais ser ou nao musica de bandido tipo : nao e todo mundo que curte racionais que e bandido e logico mais pode ter certeza que 95 % dos presidiarios que ja mataram roubaram fuderam tudo ouvem Racionais . mais e isso falow abraço

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# mai/05
· votar


Uia só preconceito explícito no FCC. Nem o Akan faria uma dessas

Speed_of_light
Veterano
# mai/05
· votar


Como já falaram anteriormente, os EUA é a maior potência mundial, mas de lá vêm lixos como Britney Spears, Blink 182, Lixo In park, então esse nome do tópico não tem fundamento.

Fã do eterno Angus
Veterano
# mai/05
· votar


Speed_of_light
o velho mais no Brasil tem coisa muito pior se sabe disso

Fã do eterno Angus
Veterano
# mai/05
· votar


Speed_of_light
compare as bandas de extrema qualidade de fora com as de qualidade daqui

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


nada a ver, tanto q o Brasil ta crescendo pra caralho no Heavy Metal mundial, bandas nossas indo pra fora e bandas de fora vindo pra ca.
ex: na cidade q eu moro (Cascavel/PR), tem um festival de motoqueiros a cada dois anos, ("On The Road") motoqueiros do mundo todo vem pra ca, e a dois anos atras no primeiro evento o Shaman tocou ake (tanto q nos extras do DVD RituaLive, aparece cenas do show realizado ake em 2003), foi o delirio da galera, apesar de ser banda nacional era um ótima banda, agora esse ano, está surgindo boatos da vinda do Helloween ou Nightwish, e os produtores do evento confirmaram uma das duas bandas, Nightwish pra mim nem eh grande coisa, mas tpw... ake n eh uma cidade muito conhecida nacionalmente (eu axo) e ter qualquer dessas bandas ake jah seria muito bom...

taum tpw... ta bom o nosso cenário...

Speed_of_light
Veterano
# mai/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar


Fã do eterno Angus

Mas vc tá generalizando, o q tá na mídia é um lixo, mas tente procurar por generos mais underground: existe muita coisa boa sim, vc que é extremamente limitado.

D_e_l_SiN
Veterano
# mai/05
· votar


tudo esta na midia $$$$ que contra tudo q voce ver e escuta, a musika de baixa qualidade é oq a massa gosta, se a massa gosta a tv vai mostrar, dai vem coisas como ibope, audiencia, money $$$$$
né a toa q o maldito tecnobrega com suas letras mais sujas q pau de galinheiro faz sucesso, argh >.<

D_e_l_SiN
Veterano
# mai/05
· votar


contra = controla
desculpem o erro de grafia

Fã do eterno Angus
Veterano
# mai/05
· votar


Speed_of_light
limitado nada vei eu coheço muitas bandas undergrouds tanto daqui quanto de fora

mari_do_rock
Veterano
# mai/05
· votar


Claudio Natureza
Membro
pqp q cara chato mew..aff c faiz questaum d defend seu pagodao neh?
mew c maa ao som d cawboy viado..q tal?alias..ouve q a musik jah t mata..
mew vai ouvi suas merdas e num enxe o saco
passar bm

RobertSmith
Veterano
# mai/05
· votar


Bon Jovi ñ tem letras ruins,veja livin on a prayer,eh uma porcaria

rodrigo konrad
Veterano
# mai/05
· votar


o rock brasileiro eh taum deficiente qanto o americano
(claro q tem suas excessões)

eh soh ver link park

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller
AC/DC tem riffs bem feitos e solos tbém... O vocal eh legal, as músicas empolgam... Eh mto bom kra.

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
cara um dia falaram que a sandy era boa cantora pq cantava afinado e eu disse que até o palhaço bozo canta também, se ele gravou um disco já é obvio que o que foi gravado está bem feito(harmonicamente falando)....o criterio que uso pra dizer que o ac/dc é uma bosta é o mesmo que uso pra falar sobre o malmesteen: a estrutura das musicas é um lixo, igual a qualquer musiquinha pop de latino, kelly key ou rocquinho vagabundo....

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


Existe mais bandas ruins no exterior do que no Brasil.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seria por a genti viver no terceiro mundo que existi tantas bandas ruins ?