Revolta com os membros...

Autor Mensagem
Espiridião_Arminóbio
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN
Os moderadores,tirando seus protegidos, só entram em tópicos pra criticar.
Por q não expoem suas opiniõs sobre os assuntos dos tópicos como os pobres mortais membros, Oh DEUSES.


Matô. Porque será q depois q vc disse isto os moderadores estão tentando se explicar tanto? E os argumentos deles são irrelevantes?
É verdade sim tudo q vc falou. Agora, como vc mexeu com os "DEUSES", vc será banido e eu também por t apoiar em sua idéia. Eles não tem atitude para dialogar, banir é mais fácil!!!

Robinson
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN
Meu amigo, caso seja do seu interesse, tem um tópico aberto com o nome "Respeito a gosto diferente". Tem uma galera boa lá e as discussões parecem ser levadas a serio.
Abç!

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


maggie
Mas respeitem os normais que não gostam

Em certos momentos nossa superioridade se torna um incomodo, pq temos q ter muita paciência para com os normais, medianos, que são privados da erudição. Que caminham na sombra.

Nós, malmsteeanos que somos, de espírito e mente avançados temos que guiar o rebanho perdido, não podemos virar as costas ao medianos. Entendam isso. Procuramos a salvação.

John Johns
Veterano
# mai/05
· votar


Cara, tá na hora de vc começar a adorar o REI MALMSTEEN!!!

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Espiridião_Arminóbio
Robinson
Valeu.
Vou dar uma passada la no tópico.

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


JediKnight
Carakho, vc só fala asneira.

Espiridião_Arminóbio
Veterano
# mai/05
· votar


LeandroPanucci

Demorô. Vai, já baniu?
ficou ofendida é?

labibo_girl
Veterano
# mai/05
· votar


a partir do momento q vc cria um tópico, está sujeito aos mais variados tipos de respostas... Por isso acredito que no que vc deve manter um tom sério, se este for o caso, preserve o bom humor! Eu sei q às vezes é difícil, eu mesma já discuti c/ uns e outros, mas é uma boa fórmula...=D

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


Espiridião_Arminóbio

Aê, você leu a primeira mensagem que postei aqui???

No fórum é impossível ter diálogo com quem não sabe ler.


banir é mais fácil!!!

Com certeza! Isso nos poupa muito... pensa que é fácil lidar com moleque?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Revolta com os membros...