Revolta com os membros...

Autor Mensagem
KuRt asfKN
Veterano
# mai/05 · Editado por: KuRt asfKN


Quando entrei nesse fórum tentei conversar sério e sem ofensas. Discuti
sem ofensas com Claudio Natureza e o Digao no forum "Por que quem curte Rock, detesta Samba e derivados?".Porem depois descobri q praticamente ninguem leva a seri isso aqui. Abria tópicos e só recebia respostas idiotas ou ofensas.
Fiz um tópico irônico, porém sério, "Rotule estas bandas" porém fui rotulado de grunge pelo moderador, e ao me explicar, mostrando meu gosto musical, li do SoldierOfFear um desejo para q minha mãe morresse de AIDS.
Então descobri q não devia levar a sério esse tópico como levo a sério a música. Entretanyo algumas considerações:
- Metaleiros e/ou Eclétyicos não são melhores ou tem gosto melhor q ninguém. Não é o fato de ouvir IRON ou MPB q vai me tornar melhor q um fã de RAMONES.
- Ninguémj deve ser chamado de ignorante por ouvir PUNK. Se quantidade de dissonâncias valessa algo NIRVANA não seria uma das melhores bandas de todos os tempos.
- O fato de alguem gostar pra caralho de NIRVANA não o torna GRUNGE.
Nem o nirvana admitia ser grunge.
- Antes de falar q o NU METAL é uma fórmula de vcendas, deveriam olhar sua história e ver q ele surgiu no UNDERGROUND com bandas como KoRn, DEFTONES e até LIMP BIZKIT, e se popularizou graças a qualidade do seu som, q teve como fãs até metaleiros como MAX e JAMES HETFIELD.
- Nem todo fã de Nu METAL é adolescente q acha q SLIPKNOT, SYSTEM e KoRn é amelhor banda de todos os tempos.
- Nem todo fã de SLIPKNOT é alguém q só se interessa pelas máscaras e pelo satanismo, mas sim pelo som de excelente qualidade q fazem.
- Todos metem o pau na MTV mas a maioria dos artistas ou bandas q curtem gravam clips para elas(Seriam vendidos então como ela, não é?)
- E odar um estilo nõ quer dizer q odeia quem curte; 90% de quem conheço curte axé, forró, sertanejo, rap ou pagode, nem por isso os odeio.
Talvez seja a única vez q falo sério aqui pois levando a sério vc ñ se diverte e ainda se estressa..

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


E pra terminar chega de tópicos sobre o SLIPKNOT. Esta fazendo atodos enjoar da banda.

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


KuRt asfKN

Oh yeah!... disse tudo. Não gosto de Nu New Metal e outras derivações mas acho que cada um deve curtir o seu som sem se importar com o que os outros acham. Não levo isso a sério porque a minha preocupação é desviar das pedradas.

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Outra coisa para se notar é q os tópics ganham dezenas de páginas geralmente com discussões nada a ver com seu assunto.
E eu ñ tenho nada contra quem curte outro estilo. Pra mim q "rockeiro" fosse raridade, mas os q existissem conhecessem mais de uma dúzia de bandas e entendessem do som.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN

eu vou me aderir ao protesto, ontem criei um tópico sobre o hoobastank e não recebi nenhuma resposta decente pra pergunta q fiz, é só pedrada...e eu q gosto mto de new metal acabo toda hora me deparando com comentários ruins sobre esse tipo de som

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Ontem eu também zoei no seu tópico, mas era pq eu ja tava de saco cheio com outros caras aí.

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Tudo isso e muitos dos problemas do fórum tem a ver com respeito, ou melhor, com a falta dele.Simples.

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


KuRt asfKN
Fiz um tópico irônico, porém sério, "Rotule estas bandas" porém fui rotulado de grunge pelo moderador, e ao me explicar, mostrando meu gosto musical, li do SoldierOfFear um desejo para q minha mãe morresse de AIDS.

Não sabe brincar, não brinca...

otavio016
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN

concordo cara!


E odar um estilo nõ quer dizer q odeia quem curte; 90% de quem conheço curte axé, forró, sertanejo, rap ou pagode, nem por isso os odeio.

pois eh... os cara discriminam as PESSOAS q gostam de tal estilo.... apenas por causa de um estilo musical.......
mais vai faze oq! eu simplesmente ignoro!
se eu gosto de tel som maneiro... mais se alguem discriminar... foda-se ... n vou mudar de estilo por causa de um imbecil q discrimina as pessoas q curtem

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


KuRt asfKN

Você só precisa aprender a bolar títulos de tópicos:

Rotule estas bandas

e

Revolta com os membros... isso é problema sexual seu!

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


maggie
li do SoldierOfFear um desejo para q minha mãe morresse de AIDS.
Pô, isso é brincadeira.

Jean
Veterano
# mai/05
· votar


primeira banda de new metal q eu curto é Slipknot!

Jean
Veterano
# mai/05
· votar


e com muito orgulho!

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


maggie
Não sabe brincar, não brinca...
Então não diga q vai banir alguem por usar palvras feias.
LeandroPanucci
KuRt asfKN

Você só precisa aprender a bolar títulos de tópicos:

Rotule estas bandas

e

Revolta com os membros... isso é problema sexual seu!

Os moderadores,tirando seus protegidos, só entram em tópicos pra criticar.
Por q não expoem suas opiniõs sobre os assuntos dos tópicos como os pobres mortais membros, Oh DEUSES.

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


caralho velho, que coisa de criança chorona...
não sabe brincar não brinca ... seu risóles punk-grunge

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


KuRt asfKN
Não se protege ninguém aqui, não sei de onde tirou isso...
Quem é banido não o é sem causa, ou ofendeu ou quebrou as regras do fórum.
Deixem de se doer por besteira.

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


JediKnight
caralho velho, que coisa de criança chorona...
não sabe brincar não brinca ... seu risóles punk-grunge

É por isso q é dificil levar a sério isso, seu retardado de merda.

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


KuRt asfKN

Que protegido? Não protejo ninguém aqui...

Se liga!

Presta atenção!

Tá revoltado com a vida?

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


Nhé!

Sincero
Veterano
# mai/05
· votar


ai meu Deus

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


Tá revoltado com a vida?
pra ser um punk-grunge q escuta slipknot... nossa, o rapaz só pode estar com a vida dos avessos.



(tenho 10 minutos de relax hoje, preciso maximizar e aproveitar ao máximo)

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


maggie
Não disse q não expulsa os protewgidos, mas outros parece q nunca são levados a sério.
Todas as vezes q entraram em meus tópicos foram pra criticar.

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


JediKnight
pra ser um punk-grunge
Depois ninguém aqui gosta de rótulos.

JediKnight
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN
pra ser um punk-grunge
Depois ninguém aqui gosta de rótulos.



Um dia vc chega lá ehehhehe

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


KuRt asfKN
Todas as vezes q entraram em meus tópicos foram pra criticar.

ninguém está livre de críticas
o que tu queria, que os mods apagassem os críticas dos teus tópicos?
não tô intendeindo.

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Não disse q não gosto de brincadeiras. Eu adoro brincadeiras.
O assunto principal do tópico são as considerações.

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Outra coisa, eu gosto de brincadeiras, mas não gost q na hora q conversasse com alguém q curte a mesma coisa q eu entrasse alguem na sala dizendo q tudo aquilo é bosta.

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


maggie
Está tudo bem então, não vou prolongar mais essa discussão.
Sem ressentimentos.

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


Não estão levando as regras a sério, acham que brigando e chingando o outreos vão aparecer

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


Como já falei em outro tópico... os membros é que fazem o fórum.

Infelizmente a pirralhada está exagerando no culto ao Malmsteen. Se querem gostar do gordo sueco, à vontade. Mas respeitem os normais que não gostam. :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Revolta com os membros...