Revolta, alguém me aconselhe

    Autor Mensagem
    Vandinha
    Veterano
    # mar/03


    O que fazer com esses professores que obrigam a ser igual a eles(sentar igual, tocar só a músicas que eles querem, fazer a batida que eles quiserem e não deixarem de forma alguma tocar de palheta, querer virar seu manicure),a quem me diga que são esses chatos que são bons professores. O que vcs acham?O que fazer? estou quase desistindo de tocar violão.

    Fernando
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Vandinha
    Eles sabem a postura mais adquada pra se tocar, a posição das mãos, etc. Mas o aluno não é um cachorrinho do professor, o alunos tem suas preferências (tocar com palheta por exemplo), e o professor tem q respeitar isso. Se ele não dá a liberdade de vc tocar do jeito q vc se sente mais confortável, não é um bom professor! Espero ter ajudado. Flw!

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Vandinha
    Troca de professor.... Naum tem q ser assim..
    Afinal, vc tá pagando, naum???

    Luisfree
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Vandinha não se esqueça da máxima "O Cliente tem sempre razão", o cara tem que ensinar porque você está pagando para aprender, e você tem o direito de decidir ao menos o estilo de musica que lhe agrade, quanto a forma de sentar não custa aprender, mesmo porque derrepente você vai tocar em uma banda e ficará o tempo todo em pé, agora quanto a forma de se sentar corretamente é bom para a coluna e facilita muito para tocar porque o instrumento tem que estar bem posicionado, firme entendeu.

    snd
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    sempre me diseram pra firmar o violao na perna esquerda, mas eu nunca gostei, o braço fica muito afastado do corpo. prefiro fixar na perna direita e tocar com o braço reto, nao inclinado para cima.

    Grow
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    kra, eu nem ligo pra isso, eu fico mexendo o violão pra cima e pra baixo, eu fico q nem um loko quando tô tocando, mas eu não saio muito da posição não

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    O melhor professor sempre pergunta no primeiro dia de aula: Oq vc curte?

    Tipow, meu professor era assim, deixa eu sentar do geito tradicional, me ensinava umas musikinhas meio "cool" pq as que eu gostava (Heavy Metal) eu num tinha capacidade de tokr mas um dia ele num pôde dar aula e veio um cara quue era formado em violão clássico, ele mandou eu sentar daquele geito de boiola e talzzz e começou a me ensinar uns lances meio paia aí eu falei que tava cum dor di barriga, fui embora mais cedo e num tive que pagar a aula...

    Mas aqui nu Maranhão eu fiquei 2 meses pra achar um professor que me pergunta-se "Q q vc curte?" agora vou ligar pra ele pragente mark umas aulas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Revolta, alguém me aconselhe