Revolta, entrem aqui!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    Marcelo Russo
    Veterano
    # nov/04


    Algum expert ai pode me dizer Porque vçs fecham meus tópicos porra! Me expliquem como funciona isto e porra eu vejo um monte de mensagem idiota aberta por ai, quem tem o poder de fechar tópicos, afinal quem apita nessa merda, e porque voçês não colocam em destaque as mensagens mais inteligentes com perguntas que dam o prazer de responder. Com isso a molecada vai pensar bem antes de mandar qualquer merda que nem eu mandei agora !!!!!!!! Só porque eu sou novato meu / Vamos debater algumas mudanças nisto aqui!!!!!

    Crazy Batera
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Revolta dos Dândis I and II

    bocao
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Marcelo Russo
    AMigo, meu prodtuo e zero nova , não gostar nao qualificar negaticamente, entra em constato comgio, eu mando emails todos os dias mas o mesmo não responde . Abrassos.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Marcelo Russo

    Caro Marcelo russo, vou explicar aqui, não precisa ficar nervoso não rapaz :D , é que o tópico que você criou que foi fechado era sobre aqueles tópicos assim: "quem é o melhor de tal lugar", "tal banda ou tal banda", "qual é a banda do século?", "quem é o melhor guitarrista do mundo?", "new metal é um lixo", e etc. (Isso foram só exemplos)

    Mas não crie tópicos com comparações para dizer quem é o melhor e etc.