Revolta, entrem aqui!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    Marcelo Russo
    Veterano
    # nov/04


    Algum expert ai pode me dizer Porque vçs fecham meus tópicos porra! Me expliquem como funciona isto e porra eu vejo um monte de mensagem idiota aberta por ai, quem tem o poder de fechar tópicos, afinal quem apita nessa merda, e porque voçês não colocam em destaque as mensagens mais inteligentes com perguntas que dam o prazer de responder. Com isso a molecada vai pensar bem antes de mandar qualquer merda que nem eu mandei agora !!!!!!!! Só porque eu sou novato meu / Vamos debater algumas mudanças nisto aqui!!!!!

    Crazy Batera
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Revolta dos Dândis I and II

    bocao
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Marcelo Russo
    AMigo, meu prodtuo e zero nova , não gostar nao qualificar negaticamente, entra em constato comgio, eu mando emails todos os dias mas o mesmo não responde . Abrassos.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Marcelo Russo

    Caro Marcelo russo, vou explicar aqui, não precisa ficar nervoso não rapaz :D , é que o tópico que você criou que foi fechado era sobre aqueles tópicos assim: "quem é o melhor de tal lugar", "tal banda ou tal banda", "qual é a banda do século?", "quem é o melhor guitarrista do mundo?", "new metal é um lixo", e etc. (Isso foram só exemplos)

    Mas não crie tópicos com comparações para dizer quem é o melhor e etc.

    Ninguém teve maldade com você, até ressuscitei um tópico seu que eu vi que tinha uma boa discussão aí eu ressuscitei, o que acontece é que quando um tópico não tem respostas freqüêntemente, ele cai facilmente, não sei se você me entendeu, um tópico precisa ser respondido com frequência para ficar no topo ou pelo menos na primeira página, para isso crie tópicos sempre quando for necessário, e outra coisa, nunca crie tópicos inúteis (Calma eu sei que você não fez isso :) fica frio), mas se você criar tópicos inúteis, talvez mais tarde precise de ajuda e você já criou o tópico do dia, entendeu? um tópico por dia, e é isso aí, para saber mais, leia as regras. :D

    Abraços. :D

    Marcelo Russo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Bele Reinaldo + eu não to nervoso não, eu entendi eu só me expressei assim para criar um drama, mais valeu pelas dicas, ah e só uma outra pergunta - se eu criar um tópico hoje 20/11 no ano que vem ele vai estar ai, como vçs fazem? Para não ficar muito cheio e confundir as pessoas, porque senão fica muito cheio né, ai o cara fica até aguniado de tanta pergunta. Valeu um abraço

    Marcelo Russo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ah e pro bocão, pô eu to sabendo agora que cê quer falar comigo, eu não vi nenhuma msgm tua, vou até conferir. Desculpa ai, só que eu não sei como faço para saber como te contactar aonde que eu vejo seu e - mail ou algo do mesmo gênero

    andrewsantosrj
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Marcelo Russo

    isso é o q dá entrar no forum e nao ler as regras...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Revolta, entrem aqui!!!!!!!!!