Autor |
Mensagem |
jeanpunk Veterano |
# mai/05
ai alguem ja escuto alice in chains??? quem nunca escuto e curte rock deve dar uma olhada os caras sao bons!!!!!
|
bulldog Veterano |
# mai/05
· votar
Alice in Chains? É uma banda que fez parte do movimento grunge dos anos 90 e cujo vocalista morreu há uns anos atrás. Fizeram músicas de mega-sucesso mundial como Man in the box, we die young, would, them bones... etc. Tiveram músicas em trilhas de filmes, como as música what the hell have I e would?
Nunca ouvi. Boa dica.
|
Doctor Robert Veterano |
# mai/05
· votar
Como o kra morreu, eu acho a banda massa só q não conheço nada da história deles...
|
maggie Veterana |
# mai/05
· votar
Não acho que seja grunge.
Tenho dois cds dos caras e o som tá mais pra "alternativo" do que o grunge do kobain.
Mas esqueçam os rótulos e escutem. :)
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/05
· votar
Doctor Robert
Overdose
bulldog
Ouve mesmo cara.
Alice in Chains é uma banda que eu acompanho há dez anos, e nao consigo enjoar.
|
JediKnight Veterano |
# mai/05 · Editado por: JediKnight
· votar
Louco.
Um dia eu aprendo a tocar man in the box
:00000
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/05
· votar
Eu curto, tenho várias músicas deles e todas as do acústico.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/05
· votar
JediKnight
Um dia eu aprendo a CANTAR man in the box
o refrão é muito foda :(
|
zelda Veterano |
# mai/05
· votar
eh mto bom, alice in chains,e tem musicas mto boas. O grunge, em geral, eh bom(eu axo)
|
olkol_ Veterano |
# mai/05
· votar
muito bom
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
nunca ouvi falar
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
tenho tudo deles.
|
bruise_violet Veterano |
# nov/05
· votar
aiaiaiai eu merço viu!!!
magie:
Tenho dois cds dos caras e o som tá mais pra "alternativo" do que o grunge do kobain.
queridinha vc tem que entender que so pq nao eh parecido com o nirvana nao siginifica que eles nao sejam grunges!!
o pearl jam nao tem nada a ver com nirvana,o soundgarden nao tem nada aver com nirvana
o babies in toylland tb noa tem nada a ver!!!!!e sao grunges!!!!
o alice in chain eh uma banda que faz agete se orgulhar de curtir grunge ao contrario do nirvana!!!apesar que eu gosto do nirvana,eles tinha uma musica legal e tal!!so isso
|
bruise_violet Veterano |
# nov/05
· votar
QUE MANÉ ALTERNATIVO!!!TA LOKA??//
O ALICE IN CHAINS EH TOTALMENTE GRUNGE!!!!!!
PENSA PRIMEIRO ANTES DE FALAR UMA MERDA DESSA!!!!
logico que eh diferente ja viu uma banda igual a outra?!!!!
aiai se vai falar idiotice nem comenta aki!!!
vai comentar la nos topicos do linkin park,blink que vc faz um bem enorme aos grunges!!!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# nov/05
· votar
Aff... ressuscitou o tópico só pra encher o saco! E, como se não bastasse, ainda ressuscitou-o novamente pra encher o saco mais ainda. :S
|
Pati Cobain Veterano |
# nov/05
· votar
Orra , Alice in Chains eh mto bom , curto pra caramba, acho q nem precisava falar, mas td bem
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
Alice é foda, e bom demais, Rooster, Man in the Box, Junkhead, são tantas emoções, hehe!
Metal depressivo, de exelente qualidade!
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
bruise_violet
Nego é buro bagarai, grunge é invenção da midia, imagina que na sua cidade comece a fazer grande sucesso varias bandas, uma de punk, uma de Hard, uma de metal , uma de pop, etc, os caras já começam a rotular tudo, como se fosse tudo farinha do mesmo saco, assim foi o Clube da Esquina, o movimento do rock que iniciou em BH( Patu Fu é igual ao Skank? E ao Jota Quest?), na Bahia (Armandinho é igual a Daniela Mercury?), etc e etc, se vc compra esse rotulo sua visão de mundo é no minimo equivocada, pois o Grunge foi tão difundido que Versace, e outras industrias de moda se apegaram a "tendencia" e venderam o estilo a preço$ bem $algado$!
|
KuRt asfKN Veterano |
# nov/05
· votar
maggie
Mas não existe isso de grunge do kobain, grunge (como eu sei q vc sabe mto bem) era o rótulo dado a todas as bandas de Seattle q na época estavam fazendo aquele rock alternativo.
Mas eu só quotei msm pra dizer q eu ate vejo semelhanças entre o AiC eo Nirvana.
Ex.: Aquele mudança de tom no final de would? lembra mto o q o Nirvana fazia em mtas músicas como On a Plain.
Aquele som meio acústico de Heaven Beside You lembra mto algumas msks do Nirvana com Dumb.
E vou ter q sair já. :(
|
Eder ST80 Veterano |
# nov/05
· votar
Um dia eu aprendo a CANTAR man in the box
Pq o salame do Filipi me cotou com "Cantar".. desde quando eu pensaria nisso... q locura...
|
Diego da Silva Veterano |
# nov/05
· votar
Ate q enfim alguem curte alice
|
# nov/05
· votar
eles são os caras!!!!
|
# nov/05
· votar
e sempre serão!!!
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
Diego da Silva
eles sao uns merdas!!! pessimos!!!
|
# nov/05
· votar
lembram bastante do nirvana
|
The trooper 666 Veterano |
# nov/05
· votar
Curtia bastante, ainda curto. Mas depois de alguns anos de rock nas costas prefiro Led Zeppelin.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
lembram bastante do nirvana
pior ainda
|
# nov/05
· votar
o tadinho de vc!!!, vc curte é samba e pagide prego
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
The trooper 666
nem queira comparar led zeppelin com alice in chains neh kra!!!
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
o tadinho de vc!!!, vc curte é samba e pagide prego
nao conheço pagide nao, o q eh?
|