Afinal, o mundo gosta ou não de...

Autor Mensagem
Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

Dave Grohl

é sério, esse bicho apareceu no fórum de guitarra dizendo q tocava mais q Malmsteen, q fazia um solo de Malmsteen em 10 segundos.

depois de 5 dias ele apareceu com uma gravação de uma fritação toda fudida, os bends todos desafinados, moh barulheira, dizendo q era um som digno de Malmsteen.

daí a galera passou umas 10 páginas aloprando ele, e ele falou q pra tocar bem guitarra nao precisa estudar, o feeling resolve tudo.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar

Ele foi tão zuado que depois teve que ficar tirando sarro de si mesmo pra poder continuar no fórum.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

foi foda, o cara foi mais aloprado q o Akan.

xdeadpoetx
Veterano
# jun/05
· votar

Urubu Rei
malmsteen não tem feeling.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

xdeadpoetx

nem eu, por isso q sou fã

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar

Urubu Rei

esse cara eh muito inteligente... com certeza ele deve ser levado a sério

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

deixa eu ver se acho a gravação fudida dele aqui

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar

Urubu Rei
eu falo mal mas não me comprometo a fazer melhor heheh

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

xdeadpoetx
Hwahahahahaha

Explicação: Feeling eh expressar suas emoções... E qto maior seu conhecimento e melhor sua técnica mais facilmente vc expressa seus sentimentos e emoções

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

Os kras nunca ouviram Black Star e ficam falando merda de Malmsteen

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

Ele gravou essa merda e disse q tocava o som do Rei.

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar

John Elf

explicação : feeling é expressar sentimento, quanto menos técnica você tem mais do seu sentimento puro e não lapidado passa pra guitarra, se vc tem muita técnica parte do seu feeling se perde no meio do processo.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar

Urubu Rei

Ele gravou essa merda e disse q tocava o som do Rei.

Se a rádio tivesse rolado, com certeza essa tinha que entrar junto com UDR, Vinícius Agusto & Gravatados do Forró e a Tati.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

Dave Grohl
feeling é expressar sentimento, quanto menos técnica você tem mais do seu sentimento puro e não lapidado passa pra guitarra, se vc tem muita técnica parte do seu feeling se perde no meio do processo.

Eu tenho outra definição:

técnica de guitarra é como expressividade linguística. a pessoa que domina o português tem muito mais capacidade de expressão do que uma pessoa analfabeta. teoria e técnica musical amplia seu repertório expressivo da mesma forma que ler um livro e obter cultura amplia suas possibilidades de expressão falada e escrita.

se um cara nao domina o português e quer contar uma história, o que acontece? ele vai é contar uma merda de história.

qual explicacao tem mais lógica?

xdeadpoetx
Veterano
# jun/05
· votar

explicação : feeling é expressar sentimento, quanto menos técnica você tem mais do seu sentimento puro e não lapidado passa pra guitarra, se vc tem muita técnica parte do seu feeling se perde no meio do processo.
yeah. quanto mais técnica menos feeling... são tão opostos quanto preto e branco, pobre e rico... (sou um poeta como geddy lee!)

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar

Dave Grohl

Steve Vai tem muita técnica e muito feeling... em compensação Slash não tinha técnica alguma, soh trabalhava pentatonica e tinha um feeling do caralho.... isso vai de guitarrista a guitarrista... parem de discutir isso e voltem ao tópico

foda-se o q o mundo axa... eu não gosto

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar

Analfabeto escreve livro só no feeling.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

Dave Grohl
Totalmente errado... Porra, a técnica facilida seu modo de se expressar... Vc precisa de técnica pra fazer um bendo afinado... Sem técnica vc não passaria seu sentimento nas partes rápidas da música..

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

eu quero ver é um cara expressar sentimento em um livro se ele nao sabe falar e muito menos escrever.

xdeadpoetx
Veterano
# jun/05
· votar

Urubu Rei
a do David, lógicamente.
Não é porque você não domina bem a lingua que você não vai se expressar bem... vide os mudos, sinais e bla, bla, bla... a sua não cola velho :/

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

Urubu Rei
Sua definição foi perfeita

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

John Elf

bicho, imagina vc compondo uma música. de repente, vc imagina na sua cabeça um solo foda de uns 10 minutos, completo com variações de compasso e tudo, cheio de virtuosismo e q expressa exatamente aquilo q vc tá sentindo no momento.

na hora de passar pra guitarra, vc nao tem técnica nem teoria pra tocar aquilo q está na sua cabeça.

e aí, o q vc faz? reconhece q precisa estudar ou faz uma banda indie ou punk e diz q técnica nao vale nada?

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

xdeadpoetx

cara sue caso é perdido, vc gosta de Placebo, q é uma merda de banda.

qualquer lógica para vc é inútil.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

xdeadpoetx
Kra, vc soh fala merda... Quem domina bem uma língua se expressa melhor nela doq quem não domina... O msm vale pra música, q não deixa de ser uma língua

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar

John Elf

exatamente.

o q os caras estão fazendo aqui é enaltecendo a preguiça e a falta de cultura.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

Urubu Rei
John Elf

bicho, imagina vc compondo uma música. de repente, vc imagina na sua cabeça um solo foda de uns 10 minutos, completo com variações de compasso e tudo, cheio de virtuosismo e q expressa exatamente aquilo q vc tá sentindo no momento.

na hora de passar pra guitarra, vc nao tem técnica nem teoria pra tocar aquilo q está na sua cabeça.

e aí, o q vc faz? reconhece q precisa estudar ou faz uma banda indie ou punk e diz q técnica nao vale nada?

Exato

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar

John Elf
Porra, a técnica facilida seu modo de se expressar
nada disso, ela camufla seu sentimento puro de forma a o tornar mais aceitavel, porém se seu puro feeling é bom, vai ser melhor do que feeling ruim com técnica.

Urubu Rei
a gravção do cara ficou feia mesmo. Tu tem alguma que vc gravou ?

Mark Hoppus
em compensação Slash não tinha técnica alguma, soh trabalhava pentatonica e tinha um feeling do caralho

logo : Slash tem mais feeling que steve vai e seguindo a mesma linha de raciocinio com binando com o pensamento de vcs sobre o kurt :

Kurt é o cara que tem mais feeling no mundo !!

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar

Urubu Rei
exatamente.

Exato...
Como poderia, por exemplo, o Rush fazer uma música como 2112 se não tivessem técnica e conhecimento musical?

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar

Urubu Rei
em termos

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar

John Elf
Como poderia, por exemplo, o Rush fazer uma música como 2112 se não tivessem técnica e conhecimento musical?

com feeling e imaginação

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Afinal, o mundo gosta ou não de...