Autor |
Mensagem |
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
Dave Grohl
é sério, esse bicho apareceu no fórum de guitarra dizendo q tocava mais q Malmsteen, q fazia um solo de Malmsteen em 10 segundos.
depois de 5 dias ele apareceu com uma gravação de uma fritação toda fudida, os bends todos desafinados, moh barulheira, dizendo q era um som digno de Malmsteen.
daí a galera passou umas 10 páginas aloprando ele, e ele falou q pra tocar bem guitarra nao precisa estudar, o feeling resolve tudo.
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
Ele foi tão zuado que depois teve que ficar tirando sarro de si mesmo pra poder continuar no fórum.
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
foi foda, o cara foi mais aloprado q o Akan.
|
xdeadpoetx Veterano |
# jun/05
· votar
Urubu Rei
malmsteen não tem feeling.
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
xdeadpoetx
nem eu, por isso q sou fã
|
Mark Hoppus Veterano |
# jun/05
· votar
Urubu Rei
esse cara eh muito inteligente... com certeza ele deve ser levado a sério
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
deixa eu ver se acho a gravação fudida dele aqui
|
Dave Grohl Veterano |
# jun/05
· votar
Urubu Rei
eu falo mal mas não me comprometo a fazer melhor heheh
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
xdeadpoetx
Hwahahahahaha
Explicação: Feeling eh expressar suas emoções... E qto maior seu conhecimento e melhor sua técnica mais facilmente vc expressa seus sentimentos e emoções
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Os kras nunca ouviram Black Star e ficam falando merda de Malmsteen
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
Ele gravou essa merda e disse q tocava o som do Rei.
|
Dave Grohl Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
explicação : feeling é expressar sentimento, quanto menos técnica você tem mais do seu sentimento puro e não lapidado passa pra guitarra, se vc tem muita técnica parte do seu feeling se perde no meio do processo.
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
Urubu Rei
Ele gravou essa merda e disse q tocava o som do Rei.
Se a rádio tivesse rolado, com certeza essa tinha que entrar junto com UDR, Vinícius Agusto & Gravatados do Forró e a Tati.
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
Dave Grohl
feeling é expressar sentimento, quanto menos técnica você tem mais do seu sentimento puro e não lapidado passa pra guitarra, se vc tem muita técnica parte do seu feeling se perde no meio do processo.
Eu tenho outra definição:
técnica de guitarra é como expressividade linguística. a pessoa que domina o português tem muito mais capacidade de expressão do que uma pessoa analfabeta. teoria e técnica musical amplia seu repertório expressivo da mesma forma que ler um livro e obter cultura amplia suas possibilidades de expressão falada e escrita.
se um cara nao domina o português e quer contar uma história, o que acontece? ele vai é contar uma merda de história.
qual explicacao tem mais lógica?
|
xdeadpoetx Veterano |
# jun/05
· votar
explicação : feeling é expressar sentimento, quanto menos técnica você tem mais do seu sentimento puro e não lapidado passa pra guitarra, se vc tem muita técnica parte do seu feeling se perde no meio do processo.
yeah. quanto mais técnica menos feeling... são tão opostos quanto preto e branco, pobre e rico... (sou um poeta como geddy lee!)
|
Mark Hoppus Veterano |
# jun/05
· votar
Dave Grohl
Steve Vai tem muita técnica e muito feeling... em compensação Slash não tinha técnica alguma, soh trabalhava pentatonica e tinha um feeling do caralho.... isso vai de guitarrista a guitarrista... parem de discutir isso e voltem ao tópico
foda-se o q o mundo axa... eu não gosto
|
SoldierOfFear Veterano |
# jun/05
· votar
Analfabeto escreve livro só no feeling.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Dave Grohl
Totalmente errado... Porra, a técnica facilida seu modo de se expressar... Vc precisa de técnica pra fazer um bendo afinado... Sem técnica vc não passaria seu sentimento nas partes rápidas da música..
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
eu quero ver é um cara expressar sentimento em um livro se ele nao sabe falar e muito menos escrever.
|
xdeadpoetx Veterano |
# jun/05
· votar
Urubu Rei
a do David, lógicamente.
Não é porque você não domina bem a lingua que você não vai se expressar bem... vide os mudos, sinais e bla, bla, bla... a sua não cola velho :/
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Urubu Rei
Sua definição foi perfeita
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
bicho, imagina vc compondo uma música. de repente, vc imagina na sua cabeça um solo foda de uns 10 minutos, completo com variações de compasso e tudo, cheio de virtuosismo e q expressa exatamente aquilo q vc tá sentindo no momento.
na hora de passar pra guitarra, vc nao tem técnica nem teoria pra tocar aquilo q está na sua cabeça.
e aí, o q vc faz? reconhece q precisa estudar ou faz uma banda indie ou punk e diz q técnica nao vale nada?
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
xdeadpoetx
cara sue caso é perdido, vc gosta de Placebo, q é uma merda de banda.
qualquer lógica para vc é inútil.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
xdeadpoetx
Kra, vc soh fala merda... Quem domina bem uma língua se expressa melhor nela doq quem não domina... O msm vale pra música, q não deixa de ser uma língua
|
Urubu Rei Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
exatamente.
o q os caras estão fazendo aqui é enaltecendo a preguiça e a falta de cultura.
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Urubu Rei
John Elf
bicho, imagina vc compondo uma música. de repente, vc imagina na sua cabeça um solo foda de uns 10 minutos, completo com variações de compasso e tudo, cheio de virtuosismo e q expressa exatamente aquilo q vc tá sentindo no momento.
na hora de passar pra guitarra, vc nao tem técnica nem teoria pra tocar aquilo q está na sua cabeça.
e aí, o q vc faz? reconhece q precisa estudar ou faz uma banda indie ou punk e diz q técnica nao vale nada?
Exato
|
Dave Grohl Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
Porra, a técnica facilida seu modo de se expressar
nada disso, ela camufla seu sentimento puro de forma a o tornar mais aceitavel, porém se seu puro feeling é bom, vai ser melhor do que feeling ruim com técnica.
Urubu Rei
a gravção do cara ficou feia mesmo. Tu tem alguma que vc gravou ?
Mark Hoppus
em compensação Slash não tinha técnica alguma, soh trabalhava pentatonica e tinha um feeling do caralho
logo : Slash tem mais feeling que steve vai e seguindo a mesma linha de raciocinio com binando com o pensamento de vcs sobre o kurt :
Kurt é o cara que tem mais feeling no mundo !!
|
John Elf Veterano |
# jun/05
· votar
Urubu Rei
exatamente.
Exato...
Como poderia, por exemplo, o Rush fazer uma música como 2112 se não tivessem técnica e conhecimento musical?
|
Dave Grohl Veterano |
# jun/05
· votar
Urubu Rei
em termos
|
Dave Grohl Veterano |
# jun/05
· votar
John Elf
Como poderia, por exemplo, o Rush fazer uma música como 2112 se não tivessem técnica e conhecimento musical?
com feeling e imaginação
|