Afinal, o mundo gosta ou não de...

Autor Mensagem
xdeadpoetx
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
não, não, eu só leio zines desconhecidos.
yaoi? você curte? hahaha revelações.
vontande de vomitar fruta? deixa disso boba, depois você se acostuma.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Mark Hoppus

eu sempre disse q o sistema educacional brasileiro é uma merda, se for verdade isso q ele falou essa universidade tem q ser fechada.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Jotta
Pink Floyd, mas não foi tu. Conferi e era outro otário.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl
Vc soh domina Pentatônicas? Putz, vai estudar kra...


Jotta
O que é PF?
Pink Floyd... ¬¬'

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


1. Quem é Lobo?

Lobo é um alienígena humanóide nascido na planeta Czárnia. Nascido há 400 anos, ele pesa 138kg e tem 1,93m de altura. Possui olhos vermelhos e cabelos negros (“DCU Heroes Secret Files” #1). Lobo é o último sobrevivente de sua raça, isso porquê ele resolveu matar todos os outros czarnianos, por puro capricho, um dia desses.

Czárnia era um planeta de paz e tranqüilidade até que Lobo nasceu. Ninguém soube explicar o porquê dele ser como é. Ele apenas aconteceu. Assim que nasceu, por exemplo, mordeu quatro dedos da parteira (“O Último Czarniano”) e imediatamente caçou os médicos por seus escalpos (“Lobo” nº 5, edição nacional).Lobo cortou a garganta do diretor de sua escola aos cinco anos durante um momento de mau humor (“O Último Czarniano”).

Aos dois anos, Lobo exigiiu que a Cosmic Rock Zombie Radio, do DJ Wolfman Wilf, tocasse a música “I Killed My Folks (No Accident)” (trad.: “Eu Matei Meu Povo (Não Foi Acidente)”) 365 dias por ano, 24 horas por dia ameaçando-o de mutilação. Lobo então invadiu uma clínica e exigiu que os médicos implantassem um receptor de rádios nos lóbulos auditivos de seu cérebro, permanentemente conectado à Comics Rock Zombie Radio. Naturalmente, ele destruiu todo o local quando a operação terminou (“O Último Czarniano” e ”Lobo” nº 5, edição nacional).

No começo da juventude, Lobo montou uma banda de heavy metal, O Maioral e os Montes de Lixo (Obs.: Em “O Último Czarniano”, a banda é chamada de O Maioral e os Vários Vômitos, mas vamos considerar que a memória da dona E. Tribb não estava muito boa, sendo a edição 5 nacional - #0 da original norte-americana - como a origem definitiva do personagem). Sua primeira apresentação foi no Festival Czárnia 9 Oitavas Chime-Haiku. Durante o show, o barulho absurdo matou os outros membros da banda, eletrocutou os jurados, fez pegar fogo no setor D da platéia e matou o vendedor da barraca de chá de ervas. Lobo não ganhou o primeiro prêmio (“O Último Czarniano” e “Lobo” nº 5, edição nacional).

Aos dezoito anos, ele matou todos os membros de sua raça, apenas para ser único no universo. (“O Último Czarniano”, “Lobo” nº 5, edição nacional, e “DCU Heroes Secret Files” #1)

Depois de deixar Czárnia, Lobo começou a trabalhar como caçador de recompensas e assassino profissional por um bom tempo. Certo dia, na missão pessoal de estripar Garryn Bek, que acidentalmente atropelou um de seus golfinhos espaciais, Lobo conheceu Vril Dox. Embora, em princípio, os dois tenham se dado bem, acabaram lutando. Durante essa luta, a Cosmic Rock Zombie Radio ficou fora do ar e Lobo, sem sua usual “motivação musical”, perdeu a luta para Vril Dox e foi obrigado a se unir à L.E.G.I.Ã.O.. Quando Lyrl Dox, filho de Vril, assumiu o controle da L.E.G.I.Ã.O., Lobo foi forçado a se unir ao novo grupo de Dox, os R.E.B.E.L.D.E.S.. Certo dia, Dox ficou fulo da vida com Lobo e o expulsou dos R.E.B.E.L.D.E.S., voltando o Maioral a ser caçador de recompensas.

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
Deve ser umas daquelas FAFUQ da vida.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


SoldierOfFear
O Dente de Sabre era foda mesmo. Mandava todo mundo se foder, dava facada nas costas. Meu preferido. Tudo o que o Wolverine queria ser.


cara entao vc vai adorar Lobo, ele é meu exemplo de vida.

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Vc soh domina Pentatônicas? Putz, vai estudar kra...
eu sei, vou recomeçar as aulas semana que vem.

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar


Jotta

"Se você acabar com uma vida tediosa e miserável porque você ouviu seus pais, seus professores, seu padre ou alguma pessoa na televisão, dizendo para você como conduzir a sua vida, então a culpa é só sua e você merece." (Frank Zappa)

isto se encaixa em vc

John Elf
Veterano
# jun/05 · Editado por: John Elf
· votar


Maldita conexão lenta

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei

cara entao vc vai adorar Lobo


Nunca li quando era pirralho. Só ouvi falar.

"Lobo é o último sobrevivente de sua raça, isso porquê ele resolveu matar todos os outros czarnianos, por puro capricho, um dia desses. "

haah
Gostei do cara.

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
já respondi acim, vou recomeçar as aula daqui a um mês

Jotta
Veterano
# jun/05
· votar


Vocês devem estar me entendendo mal, amo heavy metal, o que não suporto é que alguns metaleiros critiquem bandas mais leves e mais simples como Beatles e Clash por exemplo.

xdeadpoetx
Veterano
# jun/05 · Editado por: xdeadpoetx
· votar


John Elf
Eu toco guitarra, baixo, bateria, teclado e sou programador nas horas vagas. teoria? feeling é o nome, conheçe? acho que não. é muito complexa pro seu Q.I de ameba.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Lobo é foda, velho. Ele é o mais satânico. Nada de piedade.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


xdeadpoetx
Eu toco guitarra, baixo, bateria, teclado

Deve fazer uma merda de musica.

sou programador nas horar vagas.

Nao deve codar nada.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


xdeadpoetx
Feeling não existe sem técnica

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


xdeadpoetx
Eu toco guitarra, baixo, bateria, teclado e sou programador nas horar vagas. teoria? feeling é o nome, conheçe?

apesar de ser formado em programação e não exercer, o resto é igual

Jotta
Veterano
# jun/05
· votar


Mark Hoppus
Qual é cara você tem paciência de ouvir um cara que já comeu merda? Vai durmir cara, hahahahahah...

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf

Feeling não existe sem técnica

Sim, pois feeling é dar bend de dois tons, e isso já é um técnica.

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
Feeling não existe sem técnica
é mais fácil existir sem técnica do que com técnica

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


xdeadpoetx
Na boa, vc provavelmente não sabe nada de teoria musical pra vir com esse papinho de feeling...

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


Dave Grohl

é mais fácil existir sem técnica do que com técnica


Só falta dar uma de Paul Miander e dizer que pra tocar melhor tem que estudar menos.

Urubu Rei
Veterano
# jun/05
· votar


Paul Miander é foda, o método de estudo de guitarra dele é o mais conciso do mundo:

1 - Nao precisa estudar.
2 - Se vc nao está tocando pra caralho, volte ao ponto 1.

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


Dave Grohl
Feeling não existe sem técnica
é mais fácil existir sem técnica do que com técnica

Isso mostra sua ignorância musical

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
1 - Nao precisa estudar.
2 - Se vc nao está tocando pra caralho, volte ao ponto 1.


huauhauha é sério ??

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


Dessa forma, em 10 segundos você poderá fazer um solo do Malmsteen .


Ps: 10 segundos = um fim de semana
Ps2: solo do Malmsteen = merda cacofônica

xdeadpoetx
Veterano
# jun/05
· votar


Urubu Rei
haha quando eu gravar algo com minha banda (breve, espero) eu posto aqui, aí você vai poder tirar conclusões lógicas... ou não.

John Elf
Na boa, vc provavelmente não sabe nada de teoria musical pra vir com esse papinho de feeling...
haha. vai dormir cara, amanhã é domingo.

Mark Hoppus
Veterano
# jun/05
· votar


Jotta

eu não tenho nada contra beatles ou clash... eu curto clash... o problema eh q vc disse q beatles eh a melhor banda do mundo
e para mim... em termos musicais nada se compara ao Led Zeppelin e Black Sabbath... não eh pelo peso ou algo parecido... são bandas q revolucionaram tudo...

SoldierOfFear
Veterano
# jun/05
· votar


xdeadpoetx

haha quando eu gravar algo com minha banda (breve, espero)


Pena que você não tem microfone e proibiram a venda na sua cidade, etc, etc, etc...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Afinal, o mundo gosta ou não de...