Afinal, o mundo gosta ou não de...

Autor Mensagem
mad_strange_lina
Veterano
# mai/05


NIRVANA.
Gente! Eu estive olhando alguns fóruns de música por aí, além de conversar com várias pessoas sobre o assunto mas eu num entendo uma coisa:
Como que TODO mundo fala q Nirvana fez muito sucesso, se tudo o q eu vejo eh gente falando mal do Nirvana? Se a banda fez sucesso é pq muita gente gostou, mas só vejo gente que detesta... Entom como fez sucesso?
Entom, onde está a verdade? As pessoas realmente gostam, ou essa fama do Nirvana teria sido uma simulação p/ vender mais e a verdade eh q todo mundo odeia? (quem sabe...)
Ou entom... akeles que gostavam perceberam q num era tudo akilo e pararam de gostar, soh pode ser isso...
Enfim, antes que me perguntem, minha opinião eh: Eu naum curto Nirvana, mas NÃO tenho NADA contra... Apenas num curto o som, mas isso NÃO significa q eu tenha ódio pela banda, né?
Bom, queria saber a opinião de vcs...

yield
Veterano
# mai/05
· votar


o monk eu acho q tem uma opiniao sobre o assunto

PedroGtr
Veterano
# mai/05
· votar


nao eh isso cara,na verdade eh tipo assim:se alguem tem encrenca ou nao gosta de alguma banda,a pessoa ja sai falando mal se alguem comentar da banda;o contrario do q eh com quem eh fã,se vc eh fã do Nirvana ou qlqr otra banda vc num vai sair por aih falando do nada´´nossa,eu amo essa banda´´ pra todo mundo q vc ver na frente

mad_strange_lina
Veterano
# mai/05
· votar


PedroGtr

Eu sei que a gente num sai falando mesmo que ama alguma banda se necessidade... Mas, eu estive peskisando isso em sites e em conversas com várias pessoas... e perguntei p/ eles se gostavam mesmo de Nirvana... Mew... o número d pessoas q num gostam parece ser maior de quem gosta... E aí eu num entendo como a banda consegue ser famosa ateh hj sendo q soh encontro pela frente gente q num gosta... tem algo de errado nisso...

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


a verdade eh q ateh as criticas e bofetadas na banda a engrandecem na midia.....

se fosse por virtuosismo ou qualidade e tal naum teria pq ser uma banda reconhewcida...mas tem gente q soh ker saber de attitude e beberrões loukos ....naum k eu seja contra isso mas naum curto...

apenas fiko encucado qnd comparam o Nirvana com bandas mt "superiores" musicalmente a ela...ai começa a discussão...

com certeza mt gente curtiu sim mas tb mt gente odiou e ainda odeia mas junta as 2 partes pra ve o q da....

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


Bom o pessoal que não gosta sente isso porque sabe que o nirvana fez sucesso com músicas simples, mas com harmonias bacanas. Isso se mistura a um pouco de inveja e preconceito. Além disso o som do nirvana tocou tanto nas rádios que abusou.

Mas o que é bom nunca morra, viva ao nirvana, uma banda sensível e autêntica!

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/05
· votar


o monk eu acho q tem uma opiniao sobre o assunto
auhhuehiuehuieheu

mad_strange_lina
Veterano
# mai/05
· votar


izzystradlin

com certeza mt gente curtiu sim mas tb mt gente odiou e ainda odeia mas junta as 2 partes pra ve o q da....

Pois eu quero mesmo eh ver se tem mais gente gostando do q detestando...
Sei que isso eh inútil...mas eh que fico com raiva quando vejo q Nirvana ainda faz sucesso, sendo q num conheço ninguém que goste, por que aí, eu fico achando que eh coisa da mídia, querendo fazer a gente ainda engolir Nirvana...

Soh queria saber se tem mais gente gostando do q detestando... p/ ver se essa fama toda num eh uma farsa... e por que quero comprovar isso? pq se esse sucesso todo for uma farsa, entom muitas bandas boas num estão ganhando seu espaço por causa do espaço estar sendo utilizado por outras bandas que num mereciam estar lah...

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


mad_strange_lina

marca um voto contra ai....

mad_strange_lina
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz

Sim, eu sei que coisa boa fica viva mesmo depois q acaba, eu sei disso!
Mas, eh como eu tinha dito:
Soh queria saber se tem mais gente gostando do q detestando... p/ ver se essa fama toda num eh uma farsa...pq se esse sucesso todo for uma farsa, entom muitas bandas boas NÃO estão ganhando seu espaço por causa do espaço estar sendo utilizado por outras bandas que num mereciam tudo isso...
Ou seja, eu fico revoltada por certas bandas ainda estarem na mídia, sendo q num são tudo isso... e isso acaba fazendo com q outras bandas boas q mereciam sucesso num estejam com sua fama merecida por q outras estão no seu lugar, ocupando espaço...(Num to me referindo ao Nirvana agora, calma)

mad_strange_lina
Veterano
# mai/05
· votar


izzystradlin

Obrigada! ^_^ Era esse o objetivo p/ tornar as coisas mais rápidas! Obrigada pela colaboração do voto p/ me ajudar nessa Enquete!

PedroGtr
Veterano
# mai/05
· votar


se eh pra te ajudar na sau pesquisa poe ae:eu adoro nirvana

tncv
Veterano
# mai/05
· votar


o povo cresceu :D

mad_strange_lina
Veterano
# mai/05
· votar


PedroGtr

Poxa, finalmente achei alguém que gosta de Nirvana p/ mudar pelo menos um pokinho o q eu tava vendo sobre a banda... XD
Hehe... eh que soh conheço gente q num gosta... tava achando que era um banda odiada, mesmo!
Acho que os fãs da banda devem eh estar espalhados por aí e deve ser por isso q naum achamos muita gente num único lugar... pelo menos noslugares que eu freqüento num vejo nenhum... i.i
mesmo assim, valew pela contribuição...

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/05
· votar


aguardando a opinião do monk...

rafael mota
Veterano
# mai/05
· votar


mad_strange_lina

MARACA UM VOTO AE(SEM DUVIDA NIRVANA É UMA DAS MELHORES BANDAS)

rafael mota
Veterano
# mai/05
· votar


mad_strange_lina
NIRVANA.
Gente! Eu estive olhando alguns fóruns de música por aí, além de conversar com várias pessoas sobre o assunto mas eu num entendo uma coisa:
Como que TODO mundo fala q Nirvana fez muito sucesso, se tudo o q eu vejo eh gente falando mal do Nirvana? Se a banda fez sucesso é pq muita gente gostou, mas só vejo gente que detesta... Entom como fez sucesso?

MUITA DESSAS PESSOAS Q FALAM Q O NIRVANA NAO PRESTA SAEN FALANDO SEM ESCUTAR O SOM DOS CARAS, ELES ESCUTAM A OPNIAO DOS OUTROS(os artistas das bandas q eles gostam)E COMO ELES NAO TEM PESONALIDADE E SAEM FALANDO SEM CONHECER, OS CARAS SAO BOMS E NOS TEMOS Q RECONHECER

Party Boy
Veterano
# mai/05
· votar


tncv
o povo cresceu :D

Cresceu? Eu diria q o povo emburreceu!

Nirvana é muito controverso. Uns acham q devido a pouca técnica dos musicos eles nao deviam ser nem chamados de banda, outros os consideram deuses do Rock and roll.
O fato é q muita gente conheceu o rock na época do Nirvana (eu me incluo nessa lista) e por isso agente nao pode negar uma certa importancia deles.
Em relação a musica, eu acho q eles foram importantes pra mostrar q nao precisa ser uma musica impossivel de tocar pra ser uma musica legal, embora muita gente discorde disso até hoje. E tambem desmistificaram os solos de guitarra, q antes eram quase indispensáveis...
Gostando ou nao da musica deles, eu acho q todo mundo deve respeito ao Nirvana, pq eles mudaram muitas coisas na época q tudo no Rock n Roll era aparencia...

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


mad_strange_lina

curto mto Nirvana...

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


O que é Nirvana?

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Simples: nesse fórum a maioria tem ao menos alguma noção de música e Nirvana fez sucesso entre quem não tinha nenhuma.

bulldog
Veterano
# mai/05
· votar


O que é Nirvana?
no budismo, estado de ausência total de sofrimento

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


bulldog
Aé,eu li isso numa revista de ioga... :P

mad_strange_lina
Veterano
# mai/05
· votar


Ahh, gente, pára de palhaçada!! -__-
Eu tou falando na Banda Nirvana... e naum do termo "nirvana"... u.u'
Tah, tah... eu sei q era soh uma curiosidade, mas num precisa ficar de zuação... ._.'

rafael mota

MUITA DESSAS PESSOAS Q FALAM Q O NIRVANA NAO PRESTA SAEN FALANDO SEM ESCUTAR O SOM DOS CARAS, ELES ESCUTAM A OPNIAO DOS OUTROS(os artistas das bandas q eles gostam)E COMO ELES NAO TEM PESONALIDADE E SAEM FALANDO SEM CONHECER, OS CARAS SAO BOMS E NOS TEMOS Q RECONHECER

Em 1º lugar, eu tinha falado logo acima que eu, PARTICULARMENTE, Não curto muito o Nirvana... MAS, isso aí q eu falei NÃO significa que eu nunca tenha escutado algo deles! Aliás, eu jah ouvi muito Nirvana, sim! Por causa de um amigo meu q eh fã(Aliás, o único q conheço q gosta, dentre as pessoas q eu converso) e eu jah tive de ouvir num sei quantas músicas deles por causa do meu amigo... e posso afirmar: a banda pode ateh ser legal do ponto de vista de ser algo feito p/ as rádios, MAS, num é tudo akilo q dizem! u.u
E, por faor, num confundam as coisas... num fikem me julgando por nada, sem antes ler bem o q eu disse e ver se eh isso mesmo.., por favor, num to aki p/ criar discussão... soh perguntei se vcs gostam ou naum, nada mais... -_-

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


mad_strange_lina

e q ja tem uns quantos topicos sobre nirvana(so ver na busca)... vc poderia ter usado algum deles pra fazer a sua pergunta....

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


mad_strange_lina

qnto a ngm gosta de nirvana, eh so olhar a quantidade de gente q tem "Kurt" ou "Cobain" no nick, e o monte de pessoas q andam com camisa da banda na rua

mad_strange_lina
Veterano
# mai/05
· votar


aFFF
e q ja tem uns quantos topicos sobre nirvana(so ver na busca)... vc poderia ter usado algum deles pra fazer a sua pergunta....

Ok, eu sei q jah existem vários, mas eles estão relacionados a outros tipos de assunto em relação a Banda... E isso está nas regras, olha:

Tópico: Regras para o fórum do Cifra Club.
-QUANTO AOS POSTS:

"Mantenha-se no tópico, não desvirtue. É normal que um assunto leve ao outro, mas é preferível que se abra um tópico novo para continuar a discussão caso um novo assunto surja. Isto facilita, numa outra ocasião, o uso da busca para se recuperar certas informações. Como saber se um assunto já desvirtuou o suficiente para um novo tópico? Questão de bom senso."

Ou seja, como diz nas regras, eu criei um novo tópico com um outro tipo de assunto sobre a banda por causa disso q tah escrito lah, eu apenas li as regras e estou seguindo com meu bom senso, MAS, se eu estiver enganada qunato a isso, num foi minha intenção, ok??

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


mad_strange_lina

e q era + facil ter ressucitado 1 topico..mas fica calmo eu ñ so moderador eheheheheh xD

mad_strange_lina
Veterano
# mai/05
· votar


aFFF

qnto a ngm gosta de nirvana, eh so olhar a quantidade de gente q tem "Kurt" ou "Cobain" no nick, e o monte de pessoas q andam com camisa da banda na rua

Só se isso acontece na sua cidade... por q aki nos lugares onde vou num se vê muito disso... MAS, fora o pessoal daki, muita gente q eu conheço da Net, q são de outras cidades e de estados diferentes, tbm num curtem e falam q num se vê muito disso...
Eu SEI que eh como disse o PedroGtr: "se vc eh fã do Nirvana ou qlqr otra banda vc num vai sair por aih falando do nada´´nossa,eu amo essa banda´´ pra todo mundo q vc ver na frente". Mas mesmo assim, num se vê muita gente q, quando vc pergunta, diz q gosta... .-.

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


mad_strange_lina

estranhu... maioria dos meus amigos curti... heheheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Afinal, o mundo gosta ou não de...