Afinal, eles sao gospel ou nao?

Autor Mensagem
Gu Borges
Veterano
# abr/05


tipo, tenho uma banda de bandas gospel.. tipo, oficina, resgate, metal nobre...
ou nao sou evangelico... mas tem um krainha, q ta querendo tocar creed, intao os demias descordaram pq disse q eles nao sao gospel, o krainha disse q sao sim, e eu tbm acho q sim... tipo... alguem ai sabe exatamente se creed é gospel ou nao... e sabem onde posso provar isto?

vlws...

Gu Borges
Veterano
# abr/05
· votar


po, ninguem sabe? ajudem ae...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


alguem ai sabe exatamente se creed é gospel ou nao...

rode todas as músicas deles ao contrário, se tiver mensagens subliminares ai vc fica sabendo...

Jonathas Lacerda
Veterano
# abr/05
· votar


suAHSUAHSUhAShAUHSUAHSuaHSuAHsuHAShAUshUAShAUSHA... os evangélicos esta mania neh!!!! ateh a pobre da Linny Barros não escapou...

Gu Borges
Veterano
# abr/05
· votar


gente... por favor, alguem poderia ajudar?

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


Gu Borges

cara, o modo de descobrir seria eles se auto afirmando tal, mas o melhor e mais óbvio seria analisar as letras...

yield
Veterano
# abr/05
· votar


Cuidado! Se creed não for gospel e vcs tocarem as musicas deles, vao arder no marmore do inferno por toda a eternidade.

fernanda cobain
Veterano
# abr/05
· votar


yield
Cuidado! Se creed n?o for gospel e vcs tocarem as musicas deles, vao arder no marmore do inferno por toda a eternidade.
hahahahahah...... boa........

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Fazer música pra Satã não tem essas limitações.

lvbox
Veterano
# abr/05
· votar


Creed não é gospel!

Rei do Pogo
Veterano
# abr/05
· votar


Não é não!

Alexandre Souza
Veterano
# abr/05
· votar


Gu Borges
vai ter q esperar a eleicao do novo papa

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# abr/05
· votar


ser uma banda cristã não significa ser gospel...há diferença...o creed é uma banda cristã ( pelo conteúdo das letras )...o gospel tem um som diferente

Emerson Guita
Veterano
# abr/05
· votar


Gu Borges


Creed não é gospel!(2)
E nunca foi, então nem esquenta, bandas como oficina e
metal nobre são bem melhores que Creed.

Gu Borges
Veterano
# abr/05
· votar


Emerson Guita
thanks...
na verdade, gosto um pouco de creed. apesar q realmente metal nobre e oficina é bem melhor... mas nao sou mt fa... é que alem de tocarmos em lugares abertos, tocamos tbm em igrejas....

mas eu nao sou evangelico... e nem mt menos misturo musica com religiao... toco o q curto... =]

vlw a tds ai pelos posts...

Jonathas Lacerda
Veterano
# abr/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes
ser uma banda cristã não significa ser gospel...há diferença...o creed é uma banda cristã ( pelo conteúdo das letras )...o gospel tem um som diferente

tipo... Gospel não se caracteriza pelo som ou ritmo... Gospel significa Evangelho em inglês! ou seja... música gospel é sim parte da música cristâ...

ScreaM
Veterano
# abr/05
· votar


n sei o conceito de gospel, poderia me explicar?

ateh onde eu sei creed eh hardcore.. (nao eh akela musica veia da julia da malhacao? :PPPP)

joao markus
Veterano
# abr/05
· votar


em uma entrevista, o scott sttap diz que eles naum saum gospel...ou coisa paracida... ele escreve a respeito dos seus sentimentos... tipo... algo que ele já viveu... e pelo fato de seu pai ser pastor e ele ser criado em uma igreja... isso influencia muito pois faz parte da vida e da cultura que ele foi criado... ,mas ele deixa bem claro que Creed NÃO É GOSPEL!!!!!

John Johns II
Veterano
# jun/05
· votar


ser uma banda cristã não significa ser gospel...há diferença...o creed é uma banda cristã ( pelo conteúdo das letras )...o gospel tem um som diferente
de fato eles não são gospel

gospel eh uma banda q tem conteudo de louvor

mas eles sao cristaos sim

agora gospel pode ser qqer coisa, ent gospel tem qqer som q vc quiser
white metal eh gospel

André Lima
Veterano
# jun/05
· votar


Rodox não é gospel, mas as letras das músicas são cristãs.
U2 não é gospel, mas tem letras cristãs.
Veja a letra de Pride (in name of love), etc. Tem uma música do CD: U2 - Rattle And Hum que um coral gospel canta uma música gospel deles.
Se algumas músicas do Creed possuem letras cristãs, e a banda gospel quer tocá-las. Não há mal nenhum nisso.
Esta discriminação de estilos é um "puritanismo" na minha opinião.

douglas_java
Veterano
# mar/08
· votar


gostei muito das respostas

eu estava pesquisando e descobri
que eles naum são evangelicos
mas vou continuar gostando das musicas
mesmo assimm
brigadão
pelas respostas
abraçoss

Bruno Nigro
Veterano
# mar/08
· votar


mas eu nao sou evangelico... e nem mt menos misturo musica com religiao... toco o q curto...

Então, mude de banda.
Esse povo 'gospel' costuma ser tão cabeça-dura quanto Pedro, o apóstolo.

Bruno Nigro
Veterano
# mar/08
· votar


Scott Sttap o puro embuste do rock... paga pau do Eddie Vedder. E ainda teve a cara de pau de questionar as vendagens das bandas numa entrevista.

Ainda bem que o Creed acabou, existem covers do Pearl Jam bem melhores por aí...

The Mentes
Veterano
# mar/08
· votar


Vou formar a The Mentes IURD band.

Tocar musica gospel pro Edir...

NÉM!

Private Pyle
Veterano
# mar/08
· votar


FAz uma banda igual à do kartman que não tem perigo que queimar no inferno por tocar creed.

Private Pyle
Veterano
# mar/08
· votar


John Johns II

de fato eles não são gospel

gospel eh uma banda q tem conteudo de louvor

Não é só isso. Gospel é um estilo surgido nas igrejas americanas.
Se eu tocar um samba de louvor, não vai ser gospel. O melhor é chamar de "música cristã". Se for de "louvor", é só chamar de "de louvor".

viacodigo
Veterano
# mar/08
· votar


Cara, se você não é evangélico não pega nada tocar creed, pois sua banda não é gospel. Uma banda é realmente gospel se todos ali estiverem num mesmo propósito de tocar para Deus e levar sua mensagem para todos que ouvirem o som, independente de ser metal, samba, funk, jazz ou não...

El_Cabong
Veterano
# mar/08
· votar


Afinal, eles sao gospel ou nao?

Porque que para muitos o rótulo tem importância ??
Se um conselho de cristãos resolvessem "elevar" uma banda "X" a categoria de gospel, o que que mudaria ??
Vão continuar sendo um bando de músicos pecadores fazendo música. a única exceção a isso seria uma banda formada por anjos.

Valefort
Veterano
# mar/08
· votar


Não concordo com vcs tocarem apenas as bandas que são evangelicas. Concordo se vcs tocarem as músicas que forem evangelicas/falarem de jesus, sendo as bandas evangelicas ou nao

MANFREDINI
Veterano
# mar/08
· votar


temuma música bem gospel dos Rolling Stones que vocês podem tocar, se chama Sympathy For The Devil =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Afinal, eles sao gospel ou nao?