Opinião: Metallica - St. Anger

Autor Mensagem
Kirk
Veterano
# jun/03 · Editado por: Moderador


Galera, eu queria fazer uma pesquisa.....
O que vcs acharam do novo album, St. Anger??


Minha opiniao: galera, sei la, eu odiei mesmo... nunca pensava que o metallica chegaria num ponto desse... NEW METAL... baaaaaaaaahh... isso é nivel de System of a Down... pow... preferia o tempo mais antigo deles... black album... load... realod... garage in... and justice for al...

Vic Wolk
Veterano
# jun/03
· votar


Pode crer kra, frustracao eh a palavra.

totis
Veterano
# jun/03
· votar


Porra Metallica sem os solinhos do Kirk é foda em! SUX

Guitar Boy
Veterano
# jun/03
· votar


new metal puro.........nem parece q é a banda q fez one, master, enter sandman............foda........

KirkHamet
Veterano
# jun/03
· votar


Pow cara, se eu pensar: Isso eh Metallica!! eu fico puto, pq tah uma merda!!!! parece ateh q quem fazia os solos era o Jason!!! tipo, adeus Jason, adeus solos!!!! mas se eu encarar como uma outra banda qualquer ateh q eh legal!!! tipo, naum eh foda como normalmente costuma ser, mas eh escutável!!!

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


isso é nivel de System of a Down
e isso é ruim?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/03
· votar


definitivamente ficar no nivel de systen of a down não é ruim ....

Vic Wolk
Veterano
# jun/03
· votar


Na verdade sobrepoe ao ruim. Eh uma merda mermo.

LittleCrazyGirl
Veterano
# jun/03
· votar


nao é que o nivel do system of a down seja ruim... só nao é o heavy metal do antigo metallica!
metallica eh master of puppets, ride the lightning, and justice for all, kill em all, black album, etc... nao new metal!
ServeTheServants
nao, nao eh ruim, mas metallica nao era pra ser new metal né...

pra quem gosta de new metal tá bom o st anger... mas pra quem gostava do antigo metallica, heavy, com os solos do kirk, jah eras.

nobre
Veterano
# jun/03
· votar


nao eh questao de ser ruim, eh q parece nao ser metallica
as musicas sao boazinhas... mas a gente sempre espera mais de uma banda como o metallica
e as novas "influencias" deles nao me agradaram... afinações baixas, falta de solos, bateria com som de lata

Vic Wolk
Veterano
# jun/03
· votar


Eh, devem tar achando q tao na moda...

Tiago_Orion
Veterano
# jun/03
· votar


aewwwwww q sabe o METALLICA pode , pra quem ja fez musicas como MASTER, ONE, ORION, WHIPLASH, SEEK AND DESTROY e mais uma porrada... os caras ja tem dinheiro de sobra... eles fizeram esse cd pra cala a boca de neguinho q tava falando q eles se venderam e tavam fazendo musiquinha bosta...eles botaram esse cd pesado pra cacete, apesar de te mudado o estilo ta mto tesao...
Esses caras sao a melhor banda veio... Mto bom...

Vic Wolk
Veterano
# jun/03
· votar


Sei disso naum kra... Guns tb jah fez musicas fodas, mas o axl hj tah dependendo da comissao q ganha com os porrinhas do papa roach.

Eu realmente naum gostei do novo cd do metallica... pra mim ateh o black album foi mais doq exelente, dps foi caindo ateh afundar na .....raiva...

hrspedro
Veterano
# jun/03
· votar


soh uma pergunta: pq isso no tópico de guitarra??

Wylde
Veterano
# jun/03
· votar


Puta naum da pra escutar esse cd e acreditar q eh o metallica
Um lixo o metallica decepcionou !!!!!!!!!!!!!

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


pq vcs só estão nervosos agora? eu já to puto com metallica desde o load, agora q eles voltaram legaizinhos vcs criticam

Keldorn
Veterano
# jun/03
· votar


Eu particulamente gosto do load, do reload e do s&m tb como alguns dos fãs mais velhos odeiam, e mesmo assim não acho legal o jeito q eles voltaram... principalmente por eles decidirem tocar justamente new metal q está fazendo muito sucesso nos EUA e no seu MTV Icon quem é que foi lá cantar covers deles ?? Sum41, Avril Lavigne, Korn, Limp Biskit... o Linkin Park não foi pq devia estar em turne, mais iria com certeza...
Agora sim eu não critico os caras fãs de tempo q falavam q eles são vendidos, pq agora eles deixaram isso bem claro.

_KirK_HammeT_
Veterano
# jun/03
· votar


Cara eu so fã de metallica, escutei algumas músicas, e PUTA MERDA!!! Isso, de boa, espero q não faça sucesso com os fãs da verdadeira banda!!!

FanDeGuitarra
Veterano
# jun/03
· votar


como o Bob rock disse:Nós fizemos como uma banda de garagem!nem afinamos a bateria para gravar o album.Quanto ao fato de solo o James disse:é um novo Metallica,não eh como o Kill 'Em All e nem como o Load!!!Mas eu respeito a opinião de vcs!!falow

Metallica Rulez

Louise Bathory
Veterano
# jun/03
· votar


Olá fãs do Metallica decepcionados como eu!!!!!
Aposto que todos os fãs do Metallica que curtiam (e curtem) o trash que passou pra hard e ainda era aceitável estão boquiabertos. "Me belisquem!!! não pode ser!!! Isso não está acontecendo!!" Mas é verdade, infelizmente, como disse o redator do cifra club q eu esqueci o nome(sorry) disse bem aloprado. Ele exagerou um pouco na dose(se vcs leram, sabem do q eu estou falando) mas q eles são vendidos do rock ningu´-em pode negar.

Sinceramente se o Metallica tocar só a porra do st. anger no dia internacional do rock eu vou assistir de muito mau gosto. Vou ficar mais feliz em ver o Iron tocando.

Mas, falando sério... se algum fã do Metallica de verdade gostou desse trabalho deles não dá valor nas outras bandas de New metal como Korn(Lindos!!). Se a novo "Metallica" quer tocar New Metal, eles deviam prestar mais atenção em bandas como o Korn, Slipknot, que tocam Metal mt melhor. Cara, dá raiva de ver que eles tão tocando essa porcaria sem um pingo de originalidade(eu gosto de New Metal, mas eu não aceito o Metallica tocando isso), sabendo que o Kirk toca mt mais solos do q aquilo, sabendo que o hetfield não tem aquela voz de viadinho... Concordo com o cara que disse que foi só o Jason sair que começou a viadagem.
E o Lars???? cara...ele criticava td!!!! As vezes o resto nem apoiava e ele ficava falando sozinho q nem um idiota..
O kirk sempre foi meio fresquinho mesmo....

Ai meu Deus...como dói ser fã de uma banda assim!!!!!

Morello
Veterano
# jun/03 · Editado por: Morello
· votar


Então deixa de ser fã. Mais simples impossível.

Vic Wolk
Veterano
# jun/03
· votar


"o trash que passou pra hard"

?
Essa eu num entendi.

MaverycK
Veterano
# jun/03
· votar


Olha meu to ouvindo o cd nesse momento meu...e naum achei ruim naum...meu, metallica eh em si diferente de si mesmo (essa ficou legal hehe)...naum eh uma obra-prima, mas as letras taum muito boas...lembram muito essas viagem do James com álcool e as brigas internas dos caras...Se eles quiseram fazer algo assim, depois de fazer tudo q eles já fizeram, eu apóio...naum gosto como dos outros...mas naum eh ruim (aliás, aos &$*#@ que naum curtiram S&M: FODAM-SE!)

Rafael_Portughesi
Veterano
# jul/03 · Editado por: Rafael_Portughesi
· votar


Ah é meio triste mesmo saber que metallica esta assim!!!
eu comprei o st anger no mesmo dia que saiu, e esperava algo bem melhor, qdo ouvi o cd e percebi que não havia solos fikei chocado... e o NOBRE, falou e disse, a bateria ta com som de lata...
ta certo que o load e o reload ja foi uma mudança, mas eu gosto desses albuns, pelo menos "parece" heavy metal, ja o st anger...
ah que merda, se eu ficar lembrando que não tem solos eu vou quebrar o cd...
vcs lembram do solo de master of puppets, que o james e o kirk tocam juntos entaum na minha opinião é o mais loko...
MEU DEUS ST ANGER NAUM TEM SOLOS QUE PORRA!!!!!!

Vic Wolk
Veterano
# jul/03
· votar


eh... qbrar eh burrice...

Arranja um amigo teu, tapado, dakeles q ouvem new metal e vende pra ele, q eh beeeem mais negocio. ;)

LeSPaUl
Veterano
# jul/03
· votar


sei la kra metallica sempre foi bom.. eu ainda naum escutei o novo cd... mas a musica st anger eu achei dahora... eles queriam uma coisa mais bruta msm.. tipo o metal pesado menos trabalhado.. na boa galera daki um tempo o povo começa a gosta e se acostuma..

Louise Bathory
Veterano
# jul/03
· votar


Sério...Se alguém classifica Black, Load e Reload Trash, então Oasis é Heavy Metal, cara. Qd saíram esses cds o som não era mais trash. Eu acho que foi porque o cliff morreu, e els ficaram, sei lá...deprimidos?? Sentimentais???
Eles mesmos falaram q o cd tava meio hard. Mas eu gostei.

Mas cara não dá pra parar de ser fã. É normal uma banda fazer isso. Qd se quer ressurgir, fazer tanto sucesso qt antes, o melhor é se adequar ao estilo atual, se bem que , na minha opnião, o Metallica não precisava ter feito isso, já que é uma grande banda, e poderia fazer sucesso no seu próprio estilo(?). Pode ser que eles só estejam afim de dinheiro mesmo, ou talvez seja só uma abertura para trazer de volta o antigo Metallica. Eu não acredito muito nisso, mas é uma hipótese.

Bramires
Veterano
# jul/03
· votar


eu nem li todas as inflamadas declarações do tópico..
Eu só vi o clipe da música St. Anger..

No começo, a música parecia legal, bem trash.. Logo passou a um hardcore(quase).. e depois pra New Metal....


Achei , somando tudo, uma grande BOSTA... Nem 0,5 % do que era o Mettalica de antes... Sério, prefiro ouvir aquela musiquinha do Linkin Park que parece que tem um rap no meio do que essa do Metallica


CONCLUSÃO: LAMENTÁVEL!! =/

LuUu_Ulrich
Veterano
# jul/03
· votar


Bom... eu li tds os comentarios ai em cima.. e tenho algumas coisas a dizer... eu gostei realemnte do St. Anger.Ele souo mto diferente de qualquer coisa q o metallica já fez antes, mas se voces não sabem ainda, eu vou dizer uma coisa, as pessoas mudam, as coisas mudam, nada permanece igual para sempre ou pelo menos não deveria permanecer. O que eu vo fala agora, serve tanto pra quem critica os loads quando pra quem critica o St. Anger: eu me sinto realemnte feliz de saber que depois de 20 anos de carreira eles não agem mais como aqueles moleques tocando no palco. A fase kill-ride-master-AJFA foi otima, esses discos se tornaram classicos e blablabla, eu tmb axo, amo essa fase do metallica considero impossivel dizer se o melhor album deles eh o ride, o master ou o AJFA...one é uma musica simplesmente inconparavel, uma obra prima... tambem acho impossivel comparar o St. Anger com esses albuns ( na verdade eles são incomparaveis... não consigo intender como alguem pode fazer algo tão perfeito), mas não é nem de longe um album ruim.... agora eles não são mais aqueles moleques, eles tem uma familia, o lars e o james tem filhos.... e tudo isso refletiu na musica deles, já que a musica é apenas uma maneira de se expressar.É dificil mudar, exige muita coragem, e isso merece o seu valor. o Load e o Reload eu considero uma fase mais melosa da banda, mas eles contam com musicas realmente muito boas, sem falar na evolução do vocal do James, e agora o lançamento do St. Anger não foi nada mais que uma maneira d expressar tudo o que estava contido, de expressar o que aconteceu nesses anos que eles permaneceram sem lançar nada, uma maneira de responder as criticas, de mostrar que apesar de tudo o q eu eles passaram, estão aí, vivos e fazendo uma otima musica, que o metallica nao acabou quando o Cliff morreu... eu admiro a luta deles.Nada nem ngm vai agradar todo mundo, e o que mais me agrada no metallica é que eles são bons musicos, possuem tecnica, são bons compositores, tem coragem pra mudar e assumir que mudaram, tem atitude e por isso contam com o respeito de muita gente... isso para mim eh a definição de uma grande banda. o metallica é uma grande banda. Sinto desapontar voces, eu gostei do St. Anger e acho que o album acima de tudo merece respeito... bom eu só digo uma coisa a mais... eles estão aí.. eles estão de volta... graças a deus... minha banda continua viva e muito viva.

hrspedro
Veterano
# jul/03
· votar


LuUu_Ulrich grande garoto... falou + q tudo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Metallica - St. Anger