Metallica e St Anger...Eh o fim?

    Autor Mensagem
    detonauta
    Veterano
    # set/03


    Metallica e St Anger...Eh o fim?

    detonauta
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eh sim....cade os solos de ride the lightning, master of puppets....cade a furia de lars ulrich, cade jason newsted, cade cade o trabvalho em cima das musicas......,CADE O METALLICA QUE A GNTRE CONHECE PORRA!

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # set/03 · Editado por: niredsystalironledfloyd
    · votar


    De novo essa historia! mais um topico sobre essas queixas dos fãs! vcs tem q se convencerde que o mEtallica mudou! e naum acho q tenha caido tanto o nivel! se eles querem assim deixa eles! e so naum prestigiar o trabalhos deles! Naum comprar st anger! enfim eles fazem o q querem e eu gosto dos dois metallicas!

    Apokaliptical
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Putz tipo naum dah pra comparar(opinião minha) cara eh tipo
    The New e The Past Metallica tah mto bom porem diferente....
    o foda eh acostumar mais The Unnamed Feeling tah mto lok!!!
    axo q eles deviam abrir tipo um meio termo tokr os dois estilos.....+ q fico loko fico kra ....e tipo curto Metallica a mó tempo e c for ver o estilo naum mudou em um ponto....apesar d naum ter solo....vc consegue imaginar "partes" da musik q "encaixariam" o solo....foi soh isso q mudou .......

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Apokaliptical

    Tb acho q eles tem q tocar os dois estilos! afinal como vc mesmo disse o novo naum e ruim como falam so naum tem solos o q naum e taum indispensavel para o meu gosto musical!

    O matallica ta fazendo isso! em seus shows taum tocando os dois estilos

    Still_Of_The_Night
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Putz, nem da pra comparar cara, Metallica ta morto e enterrado, q merda, não entendo como alguém pode gostar desse som q eles fazem hj, é mto ruim, não sei como ainda pode ficar fazendo sucesso entre playboys e outras ralés...

    pericles
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Tá horrivel pra mim parece mew metal aquele negocio de para-continua-para-continua a afinaçao parece diperente masi grave.

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Still_Of_The_Night
    Gostomusical naum deppende de classe social! so quero dizer q gostar de determinado tipo de som naum diz a personalidade das pessoas. pode ate haveruma maioria em q essa regra tem valor. mas não para todos

    Still_Of_The_Night
    Veterano
    # set/03
    · votar


    niredsystalironledfloyd
    Normalmente pessoas que gostam desse tipo de som não ligam muito pra música, ela é só mais "uma coisa" na vida delas, por isso não ligam mto para o que escutam. Então o que faz sucesso tá valendo. Mas o Metallica tá muito ruim e esse é o ponto. E acredite, o tipo de música que uma pessoa escuta mostra muito de sua personalidade sim.

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Still_Of_The_Night

    Talevz realmente diga, realmente, mas sempre tem exceções( e assim q se escreve deu branco agora) ! talvez a maioria sim. mas eu amo musica! acho q soum dos maiores viciados em musicas desse mundo, toco e mesmo assim gosto do Metallica atual! eu sei q vc falou so bre a maioria. mas so falei isso pa vc ter o cuidado naum generalzar. porqe as vezes nos odeiamos tanto determinado tipos de pessoas q acabamos por achar q qualquer caracteristica em comum q haja entre uma pessoas e as outras q saum odiadas a torna igual a elas.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/03
    · votar


    Na boa gente, USEM A BUSCA! tem zilhões de tópicos assim.

    yvo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    mais um topico desse tipo pro FAQ!

    fschadeck
    Veterano
    # set/03
    · votar


    oss..... realmente... o metalica acabou.....
    cade os dedilhado massa os solo detonador....
    agora eh soh aqueles power acords com distorção....
    Uma MERDA!
    a música do Ramones(os cara mais podre da face da terra)tah mais trabalhada do que a deles.... eu to completamente indignado....
    Ramones tem 4 acirdes em cada música.... eh a coisa mais enjoativa q eu jah vi..... mas metallica tah quase impossivel de ouvir...

    fschadeck
    Veterano
    # set/03 · Editado por: fschadeck
    · votar


    detonauta

    C falo tudo cara..... !!
    naum tem o q discuti.........

    Gallo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    num sei se vcs ficaram sabendo, mas eu ouvi dizer q o Metallica tinha feito vários solos no cd (q ainda tem em algumas faixas do dvd q vem junto com o cd), mas eles tiraram na última hora... sei lá o pq... mas eu ainda curto o Metallica... num acho q acabo naum... creio q um dia volta a ser bom como era antes

    Sabretooth
    Veterano
    # set/03
    · votar


    aaaaaaaaaaaaahhh
    vcs so sabem falar mau do metallica
    é akele velho ditado
    falem bem ou mal, mas tão sempre falando na melhor banda de todas!!

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Gallo
    Eu soube disso o lars disse q daqui a alguns anos e capaz de eles relançarem o cd com os solos. mas acho q foi brincadeira deles! eles disseram q os fãs mereciam cds com pauladas do inicio ao fim. sem melosidades de antigamente(os dedilhados eu acho) e sem solos! Naum acho q fizeram muita falta naum

    Sabretooth
    Realmente e muito boa e poor isso sempre esta em evidencia! para mim ta entre as cinco melhores!

    Apokaliptical
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Kra vo fala d novo saum dois estilo mais a mesma banda....bom eh a melhor qq eu posso fazer....uma banda q destroi tudo kra naum tem uma q de pra falar...eh melhor..hahaha se gostaram do estilo anterior ehpq os kras sabem oq estaum fazendo uma mudança brusk assimgeralmente naum eh permanente estamos para entrar em um meio termo um estilo q vai deixar td e todos pra tras naum subestimem o Black Album ele naum veio por acaso nem Master e nem St. Anger aguenta q vc vaum ver eles sabem do q gostam d tokr naum perderam tanto tempo fazendo oq naum gostavam concorda?

    Marquélinson
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Faith_lp
    Lógico que não! Eles tão começando!!! QUEM DOMINA É O NEW METAL

    Arram.
    New Metal domina tanto quanto um cabrito.

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    agagagag

    olkol_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    olha a data do tópico... caraleo!

    Clapton_Page
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    espero que o metallica acabe logo, antes de perderam ainda mais a dignidade. nunca vão voltar a serem os mesmos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metallica e St Anger...Eh o fim?