Opinião: Metallica - St. Anger

Autor Mensagem
LuUu_Ulrich
Veterano
# jul/03
· votar


LuUu_Ulrich grande garoto... falou + q tudo![i][/i]

garota neh... por favor =)hehehhe

Chibé
Veterano
# jul/03
· votar


LuUu_Ulrich
Hahahahah to falando a mina é fã mesmoooo! Com razão viu. metallica é pra mim a melhor banda do mundo e concordo com tudo que você dissE :)

grunge
Veterano
# jul/03
· votar


LuUu_Ulrich


"e o que mais me agrada no metallica é que eles são bons musicos, possuem tecnica, são bons compositores, tem coragem pra mudar e assumir que mudaram, tem atitude e por isso contam com o respeito de muita gente..."

que o metallia tem tecnica, todo mundo sabe, que são bons compositores, todo mundo sabe, mas que eles tem atitude???
Isso que o metallica fez não é ter atitude, isso é ambição por mais dinheiro, eles se venderam para aparecer na mtv. Eles eram uma banda em que todas as musicas tinham solos, e o vocal agressivo do james hetfield. E agora eles negaram todas as raizes que eles tinham pq hoje a mtv não coloca mais as bandas trash com solos gigantes, e o que a mtv está passando agora são só essas bandas new metal, rap americano e pop. Então o metallica agora quer fazer new metal para estar na "moda". Quer uma prova disso??? Veja o MTV Icon Metallica, olha quem foi cantar as musicas do metallica. Avril lavgine, Korn, Snoop Doog...
Eles não fizeram isso pq as pessoas mudam, eles se venderam

Slider
Veterano
# jul/03
· votar


snoop dog.... hehehe... bom minha opiniao eh a seguinte: metallica ta certo d mudar o estilo a kd album, pq senaum ia ser uma merda, olha essas banda nova, cpm por exemplo, eu num vejo NENHUMA diferença entre as musicas, todas soam iguais, o segundo cd eh igual o primeiro (essa nnum dura mt), slipknt (axo dahora) tb eh td igual, e ja acabou... o iron, putz esses saum mestres, mestres da mesmice, os solos rapidos com ligados, musicas novas parecidas com antigas... eu gosto pacas d iron, mas acho q pelo respeito aos antigos fas (vcs), eles vaum continuar a fazer musicas redundantes... se bobiar eles pegam um hit do passado e colocam em bemol, mudam a letra e a legiao d babaca axa mt loka...linkin park nem se fala... metallica ta certo d acompanhar a moda, e ficar sem compor porra nenhuma se no periodo so toca MERDA na radio...

LuUu_Ulrich
Veterano
# jul/03
· votar


grunge

Ter atitude pra mim é assumir o que vc eh. Se vc axa q ter atitude é posar de rebelde inconsequente, eh uma pena. O metallica não sabia se o seu soim seria realmente aceito pelo publico, mesmo pq seus 2 ultimos albuns de estudio ( load e reload) foram muito criticados, acho que depois disso eles poderiam apenas ter voltado ao seu som de inicio de carreira, aquele que muita gente chama de bom e puro thrash metal, e continuado sem probolemas, vendendo milhares de discos e recebendo elogios, de que eles voltaram a ser o que eram antes, de que eles naum tinham se vnedido, que este era realmente o Metallica. Admita, seria muito mais facil, naum seria??? Mas agente não pode andar para tras, as pessoa tem que tentar evoluir meu amigo. Eles podiam desde o inicio ter continuado fazendo as musicas todas no mesmo estilo, ter continuado com a "formula do sucesso",cm a maioria das bnadas fazem, o primeiro cd deles foi realmente um estouro, mas ao invez do caminho mais facil eles buscaram mudar, isto não é se vender. isso q vc xama negar as raizes, eu chamo de mudanças,q alias exige muita coragem. o q na minha opiniao torna uma musica boa ou nao, é ela ser capaz de fazer quem a ouvi senti-la, naum apenas ouvi-la, um muzico que tem essa capacidade merece o meu respeito e a minha admiração. Talvez agente devec ter a mente mais aberta a mudanças... quanto a falta de solos neste cd, eu realmente lamento muito. Para mim eles ainda são os mestres... e seguiram sendo por muito tempo... pq pra mim eles são exemplo de muita coisa... por tudo o que jha passaram.. sugiro que vc procure um pouco sobre a historia desta banda pq pelo geito vc n sabe o respeito que ela merece.

LuUu_Ulrich
Veterano
# jul/03
· votar


Chibé fâ axo que é poco... pra mim eles são mestres =)

Chibé
Veterano
# jul/03
· votar


LuUu_Ulrich
hahahaah se viu a minha guita já? www.chibe.cjb.net
eu fiz baseada na do Jaymz.. os kra são tudo pra mim :)

LuUu_Ulrich
Veterano
# jul/03
· votar


Chibé
vi sim... balaa elaaa... bala é uma guitarra q eu vi u kirk toknado, axo q era num video ao vivo de fade to black c n m engano... mtu linda... tinha um liquido dentrooo... ele sacudia ela... mtu balaaa... mah n tenho certeza c era tokando fade to black... eu tinha o video... mas fiko nu meu pc velho e eu nunk mais axei nu kazza... =/

conte
Veterano
# jul/03
· votar


eu naum gostei do st. anger, repete mto.. naum muda.. enjoa

hrspedro
Veterano
# jul/03
· votar


garota neh... por favor =)hehehhe
opa gata, disculpa a mancada heim...

metal_defender
Veterano
# jul/03
· votar


: metallica ta certo d mudar o estilo a kd album

mudar o estilo = trair os fãs...

Louise Bathory
Veterano
# jul/03
· votar


Bramires
Eu não disse hard de "hardcore"(Hardcore eh punk, meu!!! nda a ver com metallica!!)e sim hard de Hard rock, o que eles mesmos disseram.

LuUu_Ulrich
Eu não acho que o Metallica só prestava com o Cliff, na verdade a melhor fase e o melhor baixista foi o Jason. O cara tinha uma presença do caralho! Mas...falando sério...o novo baixista eh ridículo. Ele pode até tocar bem, mas o cara eh uma piada!!! Ele toca parece um gorila pedindo banana, hehe!!

Billie_The_Kid
Veterano
# jul/03
· votar


Eu acho que a banda metalica e a pior banda de metal eu acho uma vergonha a unica musica que eu acho razoavel e fuel

LuUu_Ulrich
Veterano
# jul/03
· votar


Louise Bathory

ambos tocavam muito beim, e prefiro o cliff, mas acho que os dois contribuiram com a banda... tipo,quanto ao Rob ele tok mtu beim... mas aquelas tranças... mas mesmo assim eu gostei dele.

LuUu_Ulrich
Veterano
# jul/03
· votar


hrspedro desculpado... n foi nada não... =)

cinedt
Veterano
# jul/03
· votar


Tipo, eu comprei o st anger mas não consegui ouvir o cd todo: ouvi as 3 primeiras musicas, não gostei e ouvi 5 segundos d todas as outras músicas: SÃO IGUAIS, os efeitos de guitarra, a bateria, eh tudo igual, tenho saudades do black, ride e kill, Kirk sem fazer solo eh mto ruim.Como disseram q a cada album eles mudam o estilo, pelo menos coloquem os solos do kirk d volta.

hrspedro
Veterano
# jul/03 · Editado por: hrspedro
· votar


duas vezes a msm msg

hrspedro
Veterano
# jul/03
· votar


LuUu_Ulrich heheh tem icq?

Unknown
Veterano
# jul/03
· votar


De boa... pra fazer esse som que o Metallica quer fazer, eles antes tem que aprender a tocar desse jeito... Isso não é Metallica nem fudendo... Se for pra tocar riffs pesados e baterias descontroladas apenas, prefiro System of a down e Sepultura... =P

LuUu_Ulrich
Veterano
# jul/03
· votar


hrspedro nope =/

Andreas Hammett
Veterano
# jul/03
· votar


o album tem excelentes musicas:frantic,St anger ,purify,dirth window.não se compara com os 4 primeiros pois nenhum album vai ser igual aqueles.

agora eh torcer pra eles passarem por aqui.só de pensa em ve os caras ao vivo dá arrepio...

LeandroDF
Veterano
# jul/03
· votar


ver o james cantar a poucos metros de distancia de mim eu chego vo me mijar de emocao!! putz eh meu sonho ir prum show deles ja q nao pude ir quando tiveram no brasil com o sepultura...

Andreas Hammett
Veterano
# jul/03
· votar


se eu for num show desses eu acho q eu não saiu vivo...
pq eu vo querer fica bem na grade...
imagina a hora q tocarem fade to black,no remorse,master...ahahaha

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


LeandroDF
ainda bem q vc não foi, além de não tocarem os clássicos os filhos da puta abaixaram o volume de som do sepultura pra soarem mais alto, putz, cambada de cu mesmo

LeandroDF
Veterano
# jul/03
· votar


Grow
eu fiquei sabendo q quando eles foram tocar nothing else matters, jogaram um tenis no james hetfield? hehehe q bizarro...

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


LeandroDF
disso eu nem sei, hehe, mas eles mereceram né kra, sacanagem com o sepultura

sans
Veterano
# jul/03
· votar


Puts, eu ganhei da minha namorada mas eu não sei não, sem o Jason e sem o "Kirk"...

LeandroDF
Veterano
# jul/03
· votar


sans
ganhou o q?

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


grunge
ah..atitude eh ser revoltado sem causa como o kurt

metal_defender
trair...aham...naum trair eh continuar sempre igual?

Bass Skema
Veterano
# jul/03
· votar


pra quem já fez clássicos, como Fade to Black, One, Sandman, Master of Puppets.....
fazer um CD como esse..... sem comentários........
decepção e frustração........
gosto de New Metal........ se o CD fosse como o os do System tava bom...
acho que num tem nada a ver esse lance de trair os fâs....
eles tão mais do que certos de fazerem o que der na telha....
agora, a minha opinião já tá aí! Frustração!!

aahhh... e S&M é excelente!! ficou com uma musicalidade ótima!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Metallica - St. Anger