St. Anger - Metallica

Autor Mensagem
Carol
Veterano
# jan/04


Essa música, St. Anger do Metallica tem sido muito criticada assim como a própria banda. Eu baixei essa música (porque nunca tinha escutado inteira,ñ escuto rádio) pra tentar decobrir o q tanto metem o pau nessa música, eu achei uma música normal...

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Carol

É porque a banda desviou muito do seu estilo que a conssagrou e a que começou a banda que era TRASH METAL, hoje em dia tanto em letras quanto na parte instrumental da música nada se pareçe com o começo do Metallica. Assisti o DVD hoje, até que vai. Que é muito radical não vai gostar. A banda mudou muito.

Carol
Veterano
# jan/04
· votar


Vern
Mas então o pessoal devia criticar mais a banda e menos a música, já que pode-se considerar uma música "audível", tem a sua qualidade.

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Carol

Exatamente, assistindo o DVD gostei das músicas. A galera tem que criticar a banda as músicas estão boas. Nada de trabalho amador. Ficou bom. Pelo menos no DVD que é eles enssaiando.

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Particularmente eu tb não gostei do último CD deles. Mas oq me impressionou foi algumas entrevistas q eu li, em especial a do baterista.
O foda é q meu pc tá bixado. assim q puder eu posto alguns trechos dessas entrevistas q me fizeram entender melhor essa mudança deles. Mas como o Vern falou, os mais radicais crucificarão eles até a morte independente doq disserem.

Carol
Veterano
# jan/04
· votar


Vern
Bom, eles realmente mudaram... mas não foi muito radical, da água pro vinho. Eu pensei que tinha sido como o Red Hot Chili Peppers, que tinham feito o Californication, grande sucesso, e depois fizeram o By The Way, o que gerou uma decaída da banda...

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Soulface

Realmente, é só analisar. James estava numa clínica para alcoolicos, todos da banda estão cada vez mais velhos a cabeça totalmente diferente. Família e tal. É só ver Deep Purple. Os caras mudaram o som totalmente. Se pegar o último álbum e olhar o 1° nada haver. Já bandas que fazem sempre o mesmo som morrem no esqueçimento mais rápido. Tem que mudar um pouco, não muito radical mais o Metallica desde o Black Álbum já mudou e muito. Dali já veio acalmando e mudando. É só ver.

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Por mais q a galera tenha ficado com raiva por causa dos cancelamentos dos shows e tal, eu acho q oq vale é o som dos caras. Mesmo não gostando do último CD, no show eu pude conferir q akele Metallica da época do Seek and Destroy, Fade to Blak, Master of Pupets, One, e muitos outros clássicos, ainda existe! Foda-se se os caras são cuzão ou cheios de frescura. OQ me alimenta é o som deles. Eu não compro o igresso do show pq sou fã, e sim pra ver eles tocando oq tem influência na minha vida.

Esse foi um post q eu colokei em outro tópico sobre o Metallica. Já q num tem quase ninguém aki, podemos discutir sem ninguém ficar metendo o pau...

Carol
Veterano
# jan/04
· votar


Soulface
mas que foi mancada eles terem cancelado os shows, isso foi...

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Carol
O Ronaldinho fico 2 anos sem jogar por causa de problemas físicos e foi só sarar q foi tratado como Deus por todo mundo... Eu sei q a comparação é meio estranha, mas se o cara alega problemas de saúde ninguém pode contrariar.

Carol
Veterano
# jan/04
· votar


Soulface
Bom... ninguém sabe ao certo quais foram os problemas reais... retiro!

Carol
Veterano
# jan/04
· votar


gente, só uma perguntinha nada a ver com o tópico: por acaso o fernando amaral.net saiu do ar?

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Carol
Com certeza... Eles alegam oq eles quiserem. hehehe
Mas pra mim isso não importa. OQ importa é q eu gosto doq eles fizeram até hj. Se vão fazer música de qualidade daki pra frente eu não sei, mas isso não tira o mérito doq fizeram no passado.

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Carol
A última vez q acessei foi no fim de semana. Depois disso meu pc fico fora de combate.

Carol
Veterano
# jan/04
· votar


Soulface
falou poko mas falou bonito

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Carol
Meu cérebro funciona melhor diante das mulheres! hehehe

Arghinimigo
Veterano
# jan/04
· votar


caras, eu curto esse novo cd do metallica, muito bom mesmo. mas ja tem um zilhão de topicos onde ja puz o que penso, só acho o seguinte: quem curte, ouve, quem não curte não ouve. simples né?

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


Arghinimigo
Mais ou menos... a minha teoria é um pouco diferemte. "Primeiro vc ouve. Depois decide se curte ou não."

garoto mal
Veterano
# jan/04
· votar


No caso do baterista, ele disse numa entrevista na MTV, (quando eu vi isso naw lembro) q ele estava sentindo algumas dores no braço direito eu acho, e essa tal dor tinha desaparecido faz alguns meses, por isso eles cancelaram o show, e outra, aproveitando esse "probleminha no braço" eles alegaram cansaço físico de tanto cantar ou tocar, então alongarão esse probleminha.Mas depois de 2 semanas eles foram pro Japão se naw me engano fizeram 3 shows por lá.
É foda, brasileiro só se fode!

The Black Moon
Veterano
# jan/04
· votar


essa mudança é a coisa + normal do mundo e acontece com todas as bandas! Hoje em dia não ouço + metallica, não me agrada!

Grosskopf
Veterano
# jan/04
· votar


o DVD e o cd são coisas diferentes, apesar de ter as mesmas musicas, O Metallica sempre teve uma boa reputação em relação em suas apresentações, e eles só colocaram o DVD junto ao CD, por que eles sabiam que o DVD podia "salvar" um pouco o péssimo material que tinha no cd.

_KirK_HammeT_
Veterano
# jan/04
· votar


o DVD, tem eles ensaiano soh as músicas do St. Anger?

Ah, sempre eu to mudano di opinião sobre esse CD, si vc for ver, Metallica continuo um poco com o peso do Black. load e reload, soh q n teve solo, e dai eles prolongaram mt as músicas. To nem ai, eu tenho St. Anger e Frantic aki no pc e as vezes iscuto!

Soulface
Veterano
# jan/04
· votar


garoto mal
Foram 4 shows, e eu fui em um deles!

Grosskopf
eles só colocaram o DVD junto ao CD, por que eles sabiam que o DVD podia "salvar" um pouco o péssimo material que tinha no cd.
Vc tem certeza q tem lógica isso q vc falou?

Nick
Veterano
# jan/04
· votar


Errar todos erram e pensam que eles deixaram de ser originais!!!!

Grosskopf
Veterano
# fev/04
· votar


Soulface
Totalmente lógico, infelizmente perdi a oportunidade de ver o DVD quando eu tinha oportunidade, e sei que sendo assim posso até estar errado sobre a minha opinião, mas tem lógica sim! Como eu falei, o shows do metallica são fudido, apesar de muitas vezes os albuns serem mais fracos... E querendo ou não eles sabiam que aquele ensaio estava sendo filmado para um futuro DVD, e eles não colocariam um DVD junto ao cd só pra mostrar o novo baixista, sabendo que aquele cd marcaria o retorno da banda...

Soulface
Veterano
# fev/04
· votar


Grosskopf
Mas se eles achassem q o material gravado no CD era péssimo ao ponto de precisar de algo para "salvá-lo", eles não teriam nem gravado. A escolha dakelas músicas foi feita por eles mesmos diantes de várias outras opções (palavras do Lars Ulrich). Se ficou ruim ou não, aí vai da interpretação de cada um.

GuitarMan
Veterano
# fev/04
· votar


metallica pra mim esta morto, o verdadeiro metallica era só até o Master of puppets.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/04
· votar


NORMAL!!!!!!!!!!!!!!!! C NUNCA OUVIU BLACK ALBUM OU AND JUSTICE FOR ALL. A MUSICA É HORRIVEL. A CAIXA PARECE UMA LATA, PARECE Q A PELE É D AÇO. NUM TEM SOLO DE GUITARRA!!!!!!!!!!! METAL SEM SOLO NUM EH METAL. EU GOSTO DO METALLICA ATEH O BLACK ALBUM. E ALEM DO MAIS.... ELES NAO VIERAM PRO BRASIL PQ O LARS ALEGOU UMA DOR NO OMBRO, MAS OS SHOW NA EUROPA E USA ELES FIZERAM E FORAM UNS 5 DIAS DEPOIS DO QUE ERA PRA SER NO BRASIL. EXEMPLO DE BANDA É O IRON Q COM MAIS DE 20 ANOS DE ESTRADA AINDA FAZEM UM ALBUM DIGNO E VEM PARA O BRASIL.

Imnomine
Veterano
# fev/04
· votar


Ouvi dizer que nos shows o kirk esta solando nas musicas do st. anger, e que eles só tocam 3 musicas do cd... se a turne é pro st. anger pq eles só tão tocando musicas dos 5 primeiros cds

FanDeGuitarra
Veterano
# fev/04
· votar


deja vu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a St. Anger - Metallica