Por que odiar Linkin Park?

Autor Mensagem
Fellipe Quirino
Veterano
# abr/05 · Editado por: Fellipe Quirino
· votar


Morgana tu tá certa...: )

evil angel
hehehe... deixa pra lá.... daqui a uns dois anos vc vai entender... : )

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


evil angel
por isso...
com que embazamento tu diz que eles nao fazem playback se tu nao sabe nada de instrumentos, como uma pessoa que nao sabe nada pode dizer que eles sao bons musicos... lamentável..

E antes que pergunte eu toco guitarra, violão, baixo e tenho noções de ritmo em teclado e bateria.

evil angel
Veterano
# abr/05
· votar


felipe enxirido:odeio quem fala assim: quando vc crescer vc vai entender, daqui a uns 5 anos vc vai saber o q eh, blablablabla... a morgana eh uma das mais erradas por aki... eu percebi q vc tb sofre de ignnorancia.. coitado, mas pelo menos eu axo q vc deve te um pokito, bem pokito de respeito... eu soh axo, nao afirmo.... ateh agora nao conheci ninguem q teve respeito com os meus gostos.... bua bau bua bua.... bla bla bla, nao tenho mais nd a falar com os tontos q nao me respeitam, soh quero dizer q sao uns trouxas msm.... eu vo dormi, q dormindo eu ganho mais do q fik protegendo o lp... tb, parece q eu fui a unica a favor da lp q restou aki?... nem o proprio cara q deu inicio a td isso tah aki... hum... fui, mas eu volto pra protege o lp...

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


e outra coisa.. a pergunta do tópico foi: "pq odiar lp?"
isto apenas esta sendo respondido

evil angel
Veterano
# abr/05
· votar


escutah aki helgod: eu posso dizer isso pq eu nao sou q nem os kras q fikam dizendo q eles fizeram playback no live in texas sem ao menos se informar antes para poder afirmar depois, eu me informo e com iso eu intendendo ou nao eu digo: lp nao faz playback, eles tocam bem simm o unico miseravel e lamentavel aki eh vc seu viado!

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


evil angel
Partiu para a ignorancia na falta de argumentos, tipico do povinho sem instrução...

evil angel
Veterano
# abr/05
· votar


respondido e nao respeitado neh seu troxa? eu respeito quem me respeita, e estou protegendo o lp, honrando pelo menos eu estou honrando o nome Linkin Park, pq pelo q vejo, soh sobrou eu a favor do lp aki, nem o kr q inventou td isso tah aki e cale a bok seu mane!

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


evil angel
novamente utilizou agressão na falta de argumento...

evil angel
Veterano
# abr/05
· votar


cale sua bok seu idiota, o unico q sofre de ignorancia aki eh vc! eu respeito quem me respeitah! povinho sem instrucao eh o seu ^%*^^, valeu? falta de argumentos eh o q vc tem!

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


evil angel
soh para deixar isso na súmula, qual a sua idade?

evil angel
Veterano
# abr/05
· votar


vou continuar usando ateh vc cair na real q eu estou puta da vida com vc e todas as suas provocacoes: va toma no meio do seu rabo e cale a bok!

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


evil angel
e outra eu utilizei todos os argumentos para odiar, você que apenas defendeu cegamente

evil angel
Veterano
# abr/05
· votar


cale a bok seu noia!

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


evil angel
e outra ainda.. vc viu aquele site sobre o live in texas... mesmo que metade daquilo seja mentira... ele trocou 500 guitarras durante o show inclusive durante as musicas

evil angel
Veterano
# abr/05
· votar


eu nunca q vou falar minha idade pra um idiota feito vc! hahahhahaha, essa piada foi muiiito boa! hahahaha

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


evil angel
soh sabe chingar, por que nao volta pra favela ao invés de comentar musica o que eh uma coisa de gente

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


evil angel
qual piada?

Julliana Maira
Veterano
# abr/05
· votar


meu vcs ainda taum ai...?

evil angel
Veterano
# abr/05
· votar


pelo jeito vc nao le nd! vc eh o maior sem informacao q eu jah vi na vida! vc nao viu q uniu dois shows deles q eles fizeram no texas? foi por isso a trok de guitarras, ateh nas musikas, foi por isso seu burro

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


Julliana Maira
Honra minha filha. Não é uma piralha de 14 anos que vai discuti com o tiozão aqui.

evil angel
Veterano
# abr/05
· votar


quem tem q voltar pra favela aki eh vc seu idiota

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


evil angel
unirao dois shows, tanto que depois dos dois shows tb tinha sho do metallica que coincidencia...

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


evil angel
Aqui no sul nos nao temos favela.. vo ter que ir ai.

evil angel
Veterano
# abr/05
· votar


pirralha de 14 anos? vc eh um troxa mesmo neh?

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


evil angel
tah 15 errei

evil angel
Veterano
# abr/05
· votar


oh q dó d vc.. estou morrendo de dó do tiozinho boiola q esta querendo me deixar sem argumentos... troxa

evil angel
Veterano
# abr/05
· votar


15? pioro!

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


evil angel
"querendo deixar"
Acho que já deixei por que você só chinga.

evil angel
Veterano
# abr/05
· votar


vc jah passou a minha idade tio! ze roela!

hellgod
Veterano
# abr/05
· votar


evil angel
12 entao.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que odiar Linkin Park?