Autor |
Mensagem |
FuckTheFashion Veterano |
# abr/05
· votar
[b]Julliana Maira
Reggaera mais que pior.....aki eh rock na veia fdp c ta perdida???
|
# abr/05
· votar
b]Julliana Maira
Reggaera mais que pior.....aki eh rock na veia fdp c ta perdida???
huauahuhauhuauhau
|
Stairway to heaven Veterano |
# abr/05
· votar
todas essas bandas vao arrastar vcs pro lado ruim da vida,
E o Lixo in Park vai te levar para onde mesmo?
|
ALL STAR Veterano |
# abr/05
· votar
CAHAM...Ouçam a voz da experiÊncia...
LP eh uma banda boa... não não não.. não é... era... sei que muitos aqui que estam julgando a banda, por acaso jah curtiram uma sói musikinha deles.. naum eh?!Pira não seus mané?!seus inuteis...A band foi sim uma grande coisa...só que do seg8ndo cd em diante... huummmm....q porra q foi fikando, pois eles cantaram as msm musikas de inumeras formas diferentes...Tipo.. não tem q descer o caralho na banda não.. sei que depois que eles fizeram isso com as musikas, perderam inumeros fãs.... como eu...concordo mais ou menos com os que dizem que LP eh uma merda.. ela é uma merda, mas não era...
Então parem um pouquinhu soh e reflitam... e vc ai de cima, cê tah endoidando mané!! discussão não eh nada do capeta, vc eh do reino de deus?!´para com isso se tholo...deixem falar o q quizerem!!!
entaum eh isso ae povooo
flws
|
tiago ramon Veterano |
# abr/05
· votar
concordo plenamente evanescence e linkin park sao as verdadeiras bandas, certas pessoas naum aceitam pq as outras bandas estao em declinio enquanto lp e evanescence estao em ascensao...
Tatiane Valenga
|
# abr/05
· votar
ALL STAR
Nike...tem tradução aí?
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# abr/05
· votar
Banda boa tem que adorar a Satanás e sacrificar um bode no palco.
|
# abr/05
· votar
concordo plenamente evanescence e linkin park sao as verdadeiras bandas, certas pessoas naum aceitam pq as outras bandas estao em declinio
O dia que o Lixo in Park vender mais que o Pink Floyd ou Iron Maiden você poderá falar isso...
|
tiago ramon Veterano |
# abr/05
· votar
t
|
# abr/05
· votar
Banda boa tem que adorar a Satanás e sacrificar um bode no palco.(2)
|
# abr/05
· votar
Não foi o Michael Jackson que vendeu mais de 30 milhões só com um disco?
|
tiago ramon Veterano |
# abr/05
· votar
bando d merda...
|
# abr/05
· votar
tiago ramon
Já tô fazendo um riutualzinho aqui pra Satanás enegrece sua alma.
|
Julliana Maira Veterano |
# abr/05
· votar
AI AI AI....KDA COISA....
SOU REGGAERA MESMO...REGGAE FAZ A KBÇA DA GALERA...REGGAE EH TUDO VLW...
MAS ROCK TBM TEM SEU ESPAÇO NA MINHA KBÇA...
AH E EU TO PERDIDA EH...AHAHAHAHAH...TEH PARECE...
|
# abr/05
· votar
bando d merda...
Olha quem fala...
|
# abr/05
· votar
Julliana Maira
Não poste sob o efeito do THC de novo, por favor.
|
# abr/05
· votar
SoldierOfFear2
Incrível cara todo post seu eu rio pra caralho! eeheuheh
|
Deca Boy Veterano |
# abr/05
· votar
Que caralho ainda tão discutindo nessa merda....??? Eu já to cansado de topicos inúteis..... Fato:Aceitem ou não Linkin Park é muito bom, tão fazendo a história deles...
LP é a melhor banda? Claro que não , isso de melhor banda não existe e ponto final... O LP fez um trabalho totalmente diferente e esta tendo reconhecimento.
Vc acham LP uma merda? Que bom, é uma merda muito reconhecida no cenario musical....enquanto as bandinhas que vcs curtem vivem num anonimato, se elas são tão superiores assim porque não são reconhecidas, que coisa não?? Tem alguma coisa errada aí não?? Pois é, eu acho que é um tanto estranho suas bandas superiores , que fazem um som complexo e extremamente superior não ter nenhum espaço na mídia??? Que coisa, se o Linkin Park que tem milhões de fãs pelo mundo e vem ganhando espaço no cenário mundial é uma merda... sinto muito mais as bandas que vcs curtem devem ser uma merda ainda maior , porque se fossem boas o suficiente estaraim com certeza desbancando o Linkin Park........ Disseram que as pessoas que entendem de música não gostam de LP, com certeza não gostam porque tem inveja pois eles conseguem muito fazendo o mínimo em termos instrumentais, enquanto isso os roqueiros fodões das bandas sem expressão na atualidade se matam de fazer notas e solos complexos pra não conseguir nada..... Isso é muito engraçado....kkkkkkkkkkkk.......kkkkkkkkkkk... .Boa noite a todos...
|
# abr/05
· votar
SoldierOfFear2
QM VAI ME IMPEDI D POSTA HEIN???
|
# abr/05
· votar
tiago ramon
EU TAVA CONCORDANDU CUM TDO Q VC TAVA FALANDU ATEHHHHHHHH VC FALA QUE EVANESCENCE EH UMA BANDA VERDADRA...DPOIS DE "MY IMMORTAL"BAH ESA MUSIK AFUNDO A BANDA[i]
|
# abr/05
· votar
Julliana Maira
QM VAI ME IMPEDI D POSTA HEIN???
A larica, que vai te levar pra cozinha daqui a pouco.
|
LP_MANIACO Veterano |
# abr/05
· votar
SoldierOfFear2
Porque humilhar Linkin Park, a escória cultural da atualidade, é muito divertido e revigorante
Humilhar !!!hahaha!!! vc soh ta fazendo q falem kda fez mas do LP!!!!hehehehe
|
# abr/05
· votar
O único aspecto que eu gosto no LP são seus fãs mazoquistas.
|
ALL STAR Veterano |
# abr/05
· votar
CARA.. VCS SÃO TODOS MUITO LOUCOS...
|
TrasTTe Veterano |
# abr/05
· votar
tiago ramon
vcs estao possuidos pelo capeta! se vcs pegarem as letras dessas musicas, todas adoram o demonio!
todos fizeram pacto! naum conseguiram fazer sucesso por esforço proprio! continuem com essas suas bandinhas que estao influenciando a kbça de vcs, que vcs vao quiemar no inferno, seus bando d marda...
todas essas bandas vao arrastar vcs pro lado ruim da vida, vcs podem tirar moh sarro da minha cara, mas eh a verdade nua e crua do rock
to começando a ficar assustado com a nossa geração...
será que o cara tava falando sério??
será que ele acha que rock é mesmo coisa do demo???
se fosse uma pessoa sem instrução tudo bem, mas um jovem de classe média com acesso à educação, computador, internet tsc tsc tsc... hdhehehehhehe
tenho que rir pra não chorar....
|
ALL STAR Veterano |
# abr/05
· votar
CARA.. CADA UM TEM SEU MODO DE PENSAR SOBRE TAL BANDA.. MAS NAUM TEM Q ESCULACHAR NAUM NEH VEI?! SE LP EH UMA PORRA, FODAS(SE BEM Q EH MSM).. SE NAUM EH.. FODAS TAMBÉM MAS QUE CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO
|
# abr/05
· votar
SoldierOfFear2
MEW VAI C FUDE VAI...
LINKIN PARK EH UMA MERDA...AXU Q TODOS AKI CONCORDAM CUNIGO...INTAUM FODA-C VLW...
E QEH SAB...TO SAINDO DESSA PORRA D FORUM...FIK PERDENDU TEMPO FALANDU DESSA MERDA DE LINKIN PARK...NEM ROLA MAIS... VO CURTI UM REGGAE Q EU GANHO MAIS...
|
ALL STAR Veterano |
# abr/05
· votar
VÃO TODOS TOMAH NO OHO DO CÚ
|
# abr/05
· votar
Uma coisa que eu tenho observado nessa década é o aumento do fanatismo religioso. O curioso é que todo mundo esperava que ele diminuísse com o avanço da sociedade.
|
# abr/05
· votar
Tradução do que o o usuário Deca Boy disse:
LP fez um trabalho totalmente diferente e esta tendo reconhecimento.
O LP fez um trabalho totalmente ruim e não merece ter reconhecimento.
....enquanto as bandinhas que vcs curtem vivem num anonimato, se elas são tão superiores assim porque não são reconhecidas, que coisa não??
As bandas que vocês curtem são tão boas que não precisam ser reconhecidas pela mídia,ao contrário do LP que foi um produto criado pelas gravadoras.
Que coisa, se o Linkin Park que tem milhões de fãs pelo mundo e vem ganhando espaço no cenário mundial é uma merda...
Que coisa,o Linkin Park tem milhões idiotas que adoram,fazem sucesso,mas ninguém percebe o quanto são uma merda!
Disseram que as pessoas que entendem de música não gostam de LP, com certeza não gostam porque tem inveja pois eles conseguem muito fazendo o mínimo em termos instrumentais,
Óbvio que quem entende de música não gosta de LP,afinal eles não fazem porra nenhuma...
|