Por que odiar Linkin Park?

Autor Mensagem
FuckTheFashion
Veterano
# abr/05
· votar


Fuck you all..you're a bunch of shit that don't understand nothing about music lp insn't a ship but you're ok?you're a bunch of idiots that want to be intelligents but you are far from this so fuck your poor minds

Julliana Maira
Veterano
# abr/05
· votar


Deca Boy
PQ NAUM VAI VC PEGA NA DELES E DAH UMA BALANGADA INTAUM HEIN... ISSU AKI EH P QM NAUM GOSTA D LINKIN PARK...VAZA DAKI MEW...

Julliana Maira
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
EH MSM...TEH A MÃE EH MAIS CRIATIVA Q VC...

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Esse pessoal merece o pelotão de fuzilamento. Tô pensando seriamente em apoiar um campanha pró eugenia no Brasil.

freedom call
Veterano
# abr/05
· votar


...

Morgana Le Fay
Veterano
# abr/05 · Editado por: Morgana Le Fay
· votar


linkinpark_draco
Limpe o parque ja varreu Iron a tempos, eles mandam bem mais q a merda de Iron
caralho que merda é vc...??????????...pelo amor de Deus.... só vc acha isso meu caro... Linkn Park daqui a 5 anos já vai ter caido no esquecimento...os integrantes logo logo vão querer se separar para tentar fazer carrera solo ridiculas... provavelmente de Rap...uhauhaauhuahua e enquanto isso o Iron Maiden com mais de 20 anos de carreira....ainda vai estar vendendo cd a rodo.... mesmo se a banda acabar hoje..daqui a mais 50 anos vai ser lembrada,,,, só isso....adeus.

Deca Boy
Veterano
# abr/05
· votar


Julliana Maira
Acho que vc leu meu comentário não é?? Eu curto o som dos caras agora se vc gosta de dar uma pegadinha nos caras da banda que vc curte é problema seu... Ta me mandando embora porque sabe que o que disse é a mais pura verdade e vc não tem argumento... Eu já esperava esse tipo de reação.. pode me xingar o quanto quiser, mas saiba que nunca vou te discriminar por causa dos seus gostos musicais e desejo tudo de bom... boa noite pra vc e fique com Deus...

Julliana Maira
Veterano
# abr/05
· votar


freedom call

dark_angel_bth
Veterano
# abr/05
· votar


linkinpark_draco
Olha mew eu amo linkin park e nada vai mudar minha opinião sobre eles..vc ñ tem que ficar abrindo esse tipo de topico só pra gerar polemica se vc gosta de linkin park otimo exelente foda-se os outros..aff ja enjoei desse tipo de topico e acredito que todos tbm!!

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Eu não. Sem esses tópicos babacas eu fico sem dversão.

Julliana Maira
Veterano
# abr/05
· votar


Deca Boy
MEW DEUS EH KDA COISA NEH...
EU CURTO LINKIN PARK...MAS SOH AS MSKS COM JAY-Z...TENHU TODAS AS MSKS DELE NO MEU PC...MAS FALA SERIU TAH ENJOANDU...E EU TBM DESEJO TUDO D BOM P VC TAH...UMA BOA NOITE P VC TBM...

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Linkin Park é assim. As garotinha de 13 anos vêem na MTV, compram o CD, se vestem igual e no outro mês enjoam e tão seguindo outra moda.

Julliana Maira
Veterano
# abr/05
· votar


http://emvfotosnet.t5.com.br/nolinkinpark/site/
ENTREM LAH... EH BEM GRINGO...

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


roniel goldfeller
e aí meu velho? blz?


realmente essa geração que hoje ta na faixa de 14 a 18 anos anda meio doida, tem cara ai com pensamentos mais retrogrados que minha vó...


pode crer!!! como disse o SoldierOfFear2: "Uma coisa que eu tenho observado nessa década é o aumento do fanatismo religioso. O curioso é que todo mundo esperava que ele diminuísse com o avanço da sociedade."

isso é uma loucura... de uma hora pra outra uma bela parte da população de jovens brasileiros passou a acreditar que sexo antes do casamento é coisa do demo, que homossexuais são doentes com "encostos", que maconha é coisa do demo, que rock é coisa do demo... carai... eu não queria tá na pele desses infelizes heheheh

espero que seja só moda... pq senão pode assumir proporções perigosas, tudo que agente não precisa é de futuros facistas, nazistas e conservadores intolerantes...


O JOVEM CONSERVADOR DE HOJE É O ENEAS DE AMANHÃ!
hahahahha

amandinha__xP
Veterano
# abr/05
· votar


aff., Linkin Park fede. xP

Julliana Maira
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
EH NEH...

Deca Boy
Veterano
# abr/05
· votar


Julliana Maira

Com certeza, concordo com vc, ainda mais porque tem gente que fica criando tópicos totalmente inúteis como esse.....

freedom call
Veterano
# abr/05
· votar


AEEEEEEEEEW agora eu faço parte doLP deu no saco!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


A gente cria tópcio sobre chorinho e passa batido. O jeito é ficar avacalhando essas criaturas acéfalas mesmo.

Julliana Maira
Veterano
# abr/05
· votar


Deca Boy
TBM AXU ESSES TOPICOS MTOS INUTEIS...MAS COMO A FALTA DO Q FAZE EH TANTA...TENTO ME DIVERTI UM POUCO NESSAS PARADINHA AKI...

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Julliana Maira
E aí. você usa aqueles cabelos que dá vontade de fumar? Daueles que nunca lavam.

evil angel
Veterano
# abr/05
· votar


pro frredom call: cale a sua bok.
pra juliana: esse site eh uma bosta, nao pode ser considerado como um site e sim como um lixo, uma bosta, uma merda, uma coisa indistinguivel!!! a unica porra aqui eh vc poh! TODOS VCS Q ESTAO FALANDO ASNERA DO LP: VCS SOFREM DA DOENCA CHAMADA DE IGNORANCIA, Q GERALMENTE SUAS VITIMAS SAO OS IGNORANTES. OS SINTOMAS: CIUMES, INVEJA, COMECA A FALAR BESTERA.... TENHO MUITO DÓ DE TODOS VCS!


OBS: ESSA DOENCA NAO TEM CURA!!! A UNICA CURA EH ABRIR OS OLHOS OU TER RESPEITO!!!!

9999nardy
Veterano
# abr/05
· votar


só espero q vc não se irrite com esse comentario.. q é td verdade o q está escrito.. dpois vc presta bem atenção nos clipes dos seus queridinhos..

É o seguinte.. Linkin park não é banda pra quem curte rock, ou diz que curte, pq aqueles porras são rappers, e além de tudo tem 15 integrantes na banda (exagero nem sei qtos tem) e apenas o japoneizinho feio pa caramba lá toca numa caixinha preta com uns 16 botões 4x4 os botões e sai o som, eles fingem estar tocando guitarra e td mais.. mas só tem o japinha qq toca akela porra de instrumento idiota e um cantando e o resto fazendo de conta q toca, ainda vc vem nos falar q essa bandinha toca bem??? se axa, vc precisa ver alguem tipo um Michael Romeo (Symphony X) tocar guitarra.. ele sim sabe tocar, não só ele.. mas tem muitos guitarristas ótimos por ai.. qm sabe se o LP procurar algum mané aí po meio da rua, axu q ele toca mais q os porras do LP.

T++

Julliana Maira
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
NAUM...MAS SABE Q ATEH CURTO BASTANTI ESSE IPO D KBLO...
EI
PQ VC DEU P EMPLIK COMIGO...GOSTO D MIM EH...EH AXU Q SIM NEH...

Julliana Maira
Veterano
# abr/05
· votar


evil angel
PORRA AKI QM EH...EH A TUA MAE TAH...Q DEVE TAH DANDU UMA BALANGADA NA DOS KARA DO LP...

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Julliana Maira

Eu vou dormir agora, cara apreciadora do cânhamo, espero que você contraia câncer e AIDS simultaneamente. boa noite.

freedom call
Veterano
# abr/05
· votar


evil angel
porra, quer discutir comigo naum vai dar nem graça
obs:eu naum me chamo frredom call e sim freedom call

pra qm curte LP ouvi um Judas Priest depois vem discutir

freedom call
Veterano
# abr/05
· votar


Julliana Maira
tem msn????

9999nardy
Veterano
# abr/05
· votar


ouçam Manowar, Judas Priest, King Diamond, dpois vcs digam se o LP sabe tocar..

Julliana Maira
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
BOA NOITE AI P VC TAH...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que odiar Linkin Park?