Autor |
Mensagem |
lovehatelove_fe Veterano |
# abr/05
http://www.dyingdays.net/Jerry_Cantrell/Review_Degradation_Trip.html
Bom, tah ai o site sobre os cds que o Jerry Cantrell anda lançando... até agora eu soh ouvi o Degradation Trip que é mt bom... mt bom msm... vale a pena ouvir!!! claro que não chega a ser um Alice in Chains... mas o Jerry realmente fez (tah fazendo) um ótimo trabalho...
quem curte ai? o que acham??
Nesse site aqui da pra ouvir o cd: Degradation Trip...
http://app.uol.com.br/radiouol/linklista.php?nomeplaylist=006968-1%3C@ %3EDegradation_Trip&opcao=umcd#
|
Fitte Veterano |
# abr/05
· votar
Olha eu preferia ele no AlC mesmo hehe, pena q tudo q eh bom acaba..Nao gostei mto desse trabalho solo ai nao, os riffs e solos q ele compunha no AlC eu acho muito melhores, e eu nao curto mto o vocal dele nesse solo heheh, mas o Jerry manda muito na guita
|
# abr/05
· votar
bom... naum tem nem cono comparar com Alice pq Alice é mt melhor... mas eu curto a voz dele e curti o solo sim.. mt bom...
|
Fitte Veterano |
# abr/05
· votar
Mas eu vo compra o cd heheh, tem algumas musicas mto boas sim, mas sabe o q falta? .. Layne Staley heheheheh, pq esse kra foi morrer =/ ..
Ta certo q sao coisas diferentes, mas bem q o Laney poderia ta ae neh hehe
|
# abr/05
· votar
Fitte
Com certeza né!!!! =/ nem me lembre disso... aiaiai... perdemos um cara q ... poutz
pelo menos ele deixou boas músicas para nós né?!!!! =)
Além do ALice ... temos o Mad Season!!! =) \o/
|
Fitte Veterano |
# abr/05
· votar
Yeahh, mad season foi mto boom, river of deceit, wake up, above!
Eu ainda vo reviver esse kra
|
# abr/05
· votar
Fitte
hauahuahuahahahauhau \o/
bom gosto o seu! =p
|
Fitte Veterano |
# abr/05
· votar
lovehatelove_fe
Eh serio, eu ainda crio uma banda com o nome Alice is not Dead, e vo tocaaa mtooo HAUHAUAHU
|
# abr/05
· votar
Fitte
hauhauahaua, apoiado, apoiado!!! =p... mas é melhor colocar um outro nome e tocar tanto quanto eles! =p...
|
Helder Bello Veterano |
# abr/05
· votar
O melhor trabalho solo dele, na minha opinião é boggy depot. Muito bom. E AIC é muito mais melhor que bom também .... grunge is not dead ...
Aliás, uma ótima banda grunge, qua há tempos conheço, é Days of the new ... muito boa também ... eles não usam distorção em seus álbuns. Só violão, baixolão ... enfim ... muito bom ... procurem escutar ae ...
Abraços a todos que gostam de AIC e de grunge ...
|
# abr/05 · Editado por: lovehatelove_fe
· votar
Helder Bello
pois é.. o boggy depot num consegui ouvir ainda... aond encontro???
Days of the new... jah ouvi o outpost recordings
Banda q curto assim mt bom q recomendo... At the drive_in e Green River...
|
Helder Bello Veterano |
# abr/05
· votar
Bandas q recomendo: Jesus lizard, Jesus and mary chain, Dinossaur JR.
Cara esse cd do Jerry só encomendando mesmo. A não ser que alguém tenha e queira vender, ou em sebos.
Pois eh velho, Green River eu já ouvi, mto legal mesmo. At the drive in naum conheço, mas procurarei conhecer, vleu pelo toque ae.
Abraços.
|
# abr/05
· votar
Helder Bello
#corrigindo - soh c for velha... hehe velhO naum =)
É... eu realmente num achei isso nem na net... por que o outro eu achei na radio uol...
|
TASIVA Veterano |
# abr/05
· votar
não gosto desse album dele
gosto dele no AIC mesmo.....=\
|
cheva Veterano |
# abr/05
· votar
cara Green River é muito bom mm! na minha opinião esses foram os vanguardistas do grunge... o primeiro ep come on down émuito bom, escuta só a swallow my pirde, uma obra prima, os outros dois ep's, eu tenho juntos num so cd, tmb ta muito bom! para mim isso é o verdadeiro grunge, e atenção que os elementos foram mais tarde formar bandas como pearl jam e mudhoney, ambas mt boas... escutem vale a pena!
|
# jun/05
· votar
Caracas!!! achei acheib achei o degradation Trip original pra vender!!! uhuuuuuuuuuuuuuu... =) comprei!!!
|
maggie Veterana |
# jun/05
· votar
quem curte ai?
_o/
|
# jun/05
· votar
maggie
\o/
|
Dave Grohl Veterano |
# jun/05
· votar
Jerry é foda em qualquer lugar
|
Dave Grohl Veterano |
# jun/05
· votar
Fitte
Yeahh, mad season foi mto boom, river of deceit, wake up, above!
Eu ainda vo reviver esse kra
tomara, ai me ensina a fórmula pra eu reviver o Kurt
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
Jerry é foda
|